Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, JJS disse:

Claro. Aliás eu acho que na sexta a TVI já volta a liderança, mas com isto, agora estou mais em dúvida disso.

Duvido que sexta a TVI seja líder. O último episódio de Gabriela contra o ATES é bem capaz de explodir. A TVI está mesmo a pedir para perder.

Mas tudo pode acontecer como é óbvio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui em casa vai ser o alívio :cryhappy: A gente janta por volta das 19h30. Até o meu pai adora ver o ASP, um senhor que odeia as generalistas :ph34r: Desde que estrearam o First Dates, voltou-se a desligar a TVI....

Chega de cyberbullying ao Bruno! A intenção é boa :cryhappy: Eu espero que vocês saibam as graves consequências dessa pressão emocional :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades para a próxima semana, provisório:

  • Não deve ter sido ainda gravado nenhum novo Conta-me Como És (depois do da Maria), pois não aparece na grelha da próxima semana. Às 14h arrancam com a Selfie, segue-se o Pesadelo, o filme "Manhãs Gloriosas" e o ASP.
  • O Querido, Comprei uma Casa termina este sábado. No próximo, o Max vai até às 13h.
  • A repetição deste Querido também termina este domingo. No próximo, vão dar o compacto do LOT à 00h, seguido do filme "Sexo sem Compromisso" (que estreia este sábado à tarde, já o vão repetir :lol:). O Mudei a Casa já não tem repetido à noite ultimamente, e volta a não repetir.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/01/INF-COM-050-19-TVI-GRELHA-SEM_03.pdf

Editado por VascoSantos
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Novidades para a próxima semana, provisório:

  • Não deve ter sido ainda gravado nenhum novo Conta-me Como És novo (depois do da Maria), pois não aparece na grelha da próxima semana. Às 14h arrancam com a Selfie, segue-se o Pesadelo, o filme "Manhãs Gloriosas" e o ASP.
  • O Querido, Comprei uma Casa termina este sábado. No próximo, o Max vai até às 13h.
  • A repetição deste Querido também termina este domingo. No próximo, vão dar o compacto do LOT à 00h, seguido do filme "Sexo sem Compromisso" (que estreia este sábado à tarde, já o vão repetir :lol:). O Mudei a Casa já não tem repetido à noite ultimamente, e volta a não repetir.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/01/INF-COM-050-19-TVI-GRELHA-SEM_03.pdf

O filme Manhãs Gloriosas, se for o que penso, é muito bom! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Novidades para a próxima semana, provisório:

  • Não deve ter sido ainda gravado nenhum novo Conta-me Como És novo (depois do da Maria), pois não aparece na grelha da próxima semana. Às 14h arrancam com a Selfie, segue-se o Pesadelo, o filme "Manhãs Gloriosas" e o ASP.
  • O Querido, Comprei uma Casa termina este sábado. No próximo, o Max vai até às 13h.
  • A repetição deste Querido também termina este domingo. No próximo, vão dar o compacto do LOT à 00h, seguido do filme "Sexo sem Compromisso" (que estreia este sábado à tarde, já o vão repetir :lol:). O Mudei a Casa já não tem repetido à noite ultimamente, e volta a não repetir.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/01/INF-COM-050-19-TVI-GRELHA-SEM_03.pdf

Olha o filme que estavas a falar ontem @Cable Guy :lol:

Editado por msm0
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, msm0 said:

Olha o filme que estavas a falar ontem @Cable Guy :lol:

Será que o Bruno Santos vai ver o filme e tirar umas notas? Bem precisava :p  :haha:  

31 minutes ago, Magazine said:

É o tal filme da audiência do programa da manhã?

ai que micoooooooooooooooo :haha: :haha: :haha: meu deus, esse bruno está mesmo a gozar com a TVI, a cara nem treme :mosking: É preciso ter muita lata

Eu acho que ele é a nova Gabi Sobral.  Ele inspirou-se ha história de vida dela na SIC ( e no livro "Viver é Flopar") e decidiu trollar a TVI e seus administradores :6:

"Capítulo 20 - A estreia do 'Programa da Cristina'

Depois de ter deixado facilmente a Cristina Ferreira sair da TVI e arrasar-nos nas audiências, decidi na mesma semana programar o filme 'Manhãs Gloriosas', para mostrar à administração que eu poderia usar muitas ideias para tentar recuperar as manhãs, mas em vez disso sugeri manter o marido do Goucha como reporter no programa inteiro. O meu plano para flop total continuou na perfeição"

- Excerto do novo livro de Bruno Santos, "O Segredo da Flopagem", brevemente nas bancas

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, tjspy said:

Berro, a história do filme :rofl: E eles andam a ler-nos! :rofl: 

O filme é hilariante :lol:  A sério, para quem não viu, vão ver! É muito bom!

A quantidade de escândalos e momentos ridículos que a produtora inventa para tentar subir as audiências do programa da manhã!... :D

Um exemplo:

Spoiler

 

Já quero Maria Cerqueira Gomes numa luta de sumo no Rossio, Maria e Goucha a serem visitados por montes de animais em estúdio e um repórter do VNTV a saltar de pára-quedas em directo :haha: Yes yes yes!

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Eu achava piada eles tirem realmente tirado a ideia ao @Cable Guy, era um sinal que estão nos estão a ler e que as nossas opiniões contam. O Daniel faz isso, o Goucha também o faz. É assim que se aproxima do público

Não, o filme já estava programado para ser exibido na próxima semana, só não se sabia o dia.

Foi mesmo coincidência :mosking:

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Filipe Simões disse:

A TVI está mesmo a acordar no que toca ao cinema. Estão a apostar em filmes aos sábados e estreias e ainda não deram o "Ela é Demais Para Mim" ou o "Não Há Família Pior" :rolleyes:

Realmente. Já tenho saudades do Babe :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...