Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

 É por estas e por outras que a SIC está como está no HN. Sabemos que é normal em televisão, mas as pessoas cansam - se de trocas e baldrocas. Cada vez que as pessoas ligam a televisão na TVI a partir das 18h nunca são os mesmos horários, nunca são os mesmos protudos. As pessoas cansaram - se de tanta instabilidade na grelha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5ºCanal

 

Devido a uma concorrência forte, Doida Por Ti viu várias vezes o seu horário ser alterado, provocando o descontentamento dos seus espectadores.
Agora a polémica ganha novo fôlego, com mais uma alteração. Com a estreia de I Love It já a partir da próxima segunda feira, no mesmo horário de Doida Por Ti, a TVI decidiu interromper a transmissão diária da novela, passando a ser transmitida apenas semanalmente, num novo dia, e num horário diferente. Assim sendo, Doida Por Ti será exibida na madrugada de sábado para domingo, a partir das 00H10.
A alteração da grelha de programação  já é visível no site oficial da TVI, e acontece neste fim de semana.

 

DOIDA POR TI semanal ? :O 

Editado por AndréTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Temos de aceitar" LOL parece que estamos no Estado Novo, temos de aceitar e mais nada. Por essas e por outras o publico esta a migrar para a SIC. 

 Como é que a DpT pode fazer bons resultados se aquele horário nunca é fixo, ainda a semana passada não deu 3 dias a novela. Até houve pessoas que me telefonaram a perguntar se já tinha terminado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5ºCanal

 

Devido a uma concorrência forte, Doida Por Ti viu várias vezes o seu horário ser alterado, provocando o descontentamento dos seus espectadores.

Agora a polémica ganha novo fôlego, com mais uma alteração. Com a estreia de I Love It já a partir da próxima segunda feira, no mesmo horário de Doida Por Ti, a TVI decidiu interromper a transmissão diária da novela, passando a ser transmitida apenas semanalmente, num novo dia, e num horário diferente. Assim sendo, Doida Por Ti será exibida na madrugada de sábado para domingo, a partir das 00H10.

A alteração da grelha de programação  já é visível no site oficial da TVI, e acontece neste fim de semana.

 

DOIDA POR TI semanal ? :O

Continuo a dizer: SÓ SE PRECIPITAM! Quando as grelhas de segunda sairem discutimos todos isto, agora é prematuro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Como é que a DpT pode fazer bons resultados se aquele horário nunca é fixo, ainda a semana passada não deu 3 dias a novela. Até houve pessoas que me telefonaram a perguntar se já tinha terminado. 

 

Mas isso qualquer pessoa com dois dedos de teste entende. Andaram a poupar a novela para que?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5ºCanal

 

Devido a uma concorrência forte, Doida Por Ti viu várias vezes o seu horário ser alterado, provocando o descontentamento dos seus espectadores.

Agora a polémica ganha novo fôlego, com mais uma alteração. Com a estreia de I Love It já a partir da próxima segunda feira, no mesmo horário de Doida Por Ti, a TVI decidiu interromper a transmissão diária da novela, passando a ser transmitida apenas semanalmente, num novo dia, e num horário diferente. Assim sendo, Doida Por Ti será exibida na madrugada de sábado para domingo, a partir das 00H10.

A alteração da grelha de programação  já é visível no site oficial da TVI, e acontece neste fim de semana.

 

DOIDA POR TI semanal ? :O

Ainda não se sabe se será semanal. As grelhas oficiais da próxima semana ainda não foram reveladas. Por enquanto as pessoas estão a basear-se e a tirar conclusões com base apenas na grelha oficial de Sábado. Claro que depois disto tudo se pode esperar, mas ainda não se sabe como será mesmo, tudo não passa de teorias.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa do drama foi para mim também, sim é verdade faço drama, mas com esta TVI querem que eu faça o quê, só se for comédia negra.

 

A única coisa que eu vejo na TVI é Destinos Cruzados e Ninguém como tu, eu nunca vi Doida por Ti, mas claro que percebo a desilusão de alguns usuarios, dou como exemplo os usuário mfss e lousabela, que sempre viveram Doida por Ti intensamente, basta ir ao tópico de doida por ti para ver os textos enormes que eles publicavam em conversa um com o outro, e porquê?

 

Porque vivem a novela intensamente (como se calhar eu vivo Ninguém como tu), se fosse comigo e tirassem Ninguém como Tu (que é uma repetição) do ar, e a colocassem á 00:10 eu ficava chateado, apesar de eu poder acompanhar é um desrespeito total.

 

E quanto ao temos que aceitar, está bem eu aceito, como a TVI vai ter que aceitar perder a liderança, pois o publico cansou e foi para a SIC.

 

E sim quero que a TVI afunde até Janeiro, que é quando o seu querido SS estiver fora do ar.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sim quero que a TVI afunde até Janeiro, que é quando o seu querido SS estiver fora do ar.

Nem sentado te aconselho a esperar, porque ficas com dores no c*.

Isto é como no caso da Judite, dois ou três erros, fazem deitar fora 20? poupem-me

Sabes porquê que a SIC não lidera até janeiro como dizes? Porque a TVI, é Portugal. E não falo contra as novelas da Globo que estão na SIC, falo do espírito!

Falo das tradições, e da forma como Queluz as espelha sem vergonha, e sem ser snob.

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa do drama foi para mim também, sim é verdade faço drama, mas com esta TVI querem que eu faça o quê, só se for comédia negra.

 

A única coisa que eu vejo na TVI é Destinos Cruzados e Ninguém como tu, eu nunca vi Doida por Ti, mas claro que percebo a desilusão de usuarios, dão como exemplo os usuário mfss e lousabela, que sempre viveram Doida por Ti intensamente, basta ir ao topico de doida por ti para ver os textos enormes que els publicavam em conversa um com o outro, e porquê?

 

Porque vivem a novela intensamente, se fosse comigo e tirassem Ninguém como Tu (que é uma repetição) do ar, e a colocassem á 00:10 eu ficava chateado, apesar de eu poder acompanhar é um desrespeito total.

 

E quanto ao temos que aceitar, está bem eu aceito, como a TVI vai ter que aceitar perder a liderança, pois o publico cansou e foi para a SIC.

 

E sim quero que a TVI afunde até Janeiro, que é quando o seu querido SS estiver fora do ar.

 

Pois mas é engraçado que enquanto a TVI não tem BB's nem SS's  afunda, e com BB's e SS's não afunda por isso...

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sentado te aconselho a esperar, porque ficas com dores no c*.

Isto é como no caso da Judite, dois ou três erros, fazem deitar fora 20? poupem-me

Sabes porquê que a SIC não lidera até janeiro como dizes? Porque a TVI, é Portugal. E não falo contra as novelas da Globo que estão na SIC, falo do espírito!

Falo das tradições, e da forma como Queluz as espelha sem vergonha, e sem ser snob.

 

E que importa se é Portugal, se desrespeita os portugueses? Eu não vejo nenhuma novela da TVI de momento mas também ficaria "fulo" se acompanhasse uma novela e visse essa mesma novela andar de um horário para o outro apenas porque a direção do canal o quer. É um desrespeito para quem vê, para quem escreve e para os atores da novela. Se a direção da TVI não sabe fazer nada como deve ser, o público não tem culpa disso. Além disso, se a situação da TVI assim está, à incompetência dos mesmos se deve, independentemente de ter tradições, de ser Portugal e tudo isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas é engraçado que enquanto a TVI não tem BB's nem SS's  afunda, e com BB's e SS's não afunda por isso...

Daí eu dizer "eu quero".

 

 

Nem sentado te aconselho a esperar, porque ficas com dores no c*.

Isto é como no caso da Judite, dois ou três erros, fazem deitar fora 20? poupem-me

Sabes porquê que a SIC não lidera até janeiro como dizes? Porque a TVI, é Portugal. E não falo contra as novelas da Globo que estão na SIC, falo do espírito!

Falo das tradições, e da forma como Queluz as espelha sem vergonha, e sem ser snob.

20 quê?

Sim a TVI é a televisão do povo, nisso concordo plenamente, mas enquanto não o começar a respeitar vai passar por dificuldades.

 

Engraçado, os produtos que lideram na TVI são os que estão sempre no mesmo horario, Você na TV, Ninguém como Tu, A Tarde é Sua, Não há bela sem João e Somos Portugal, isto quererá dizer alguma coisa não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que importa se é Portugal, se desrespeita os portugueses? Eu não vejo nenhuma novela da TVI de momento mas também ficaria "fulo" se acompanhasse uma novela e visse essa mesma novela andar de um horário para o outro apenas porque a direção do canal o quer. É um desrespeito para quem vê, para quem escreve e para os atores da novela. Se a direção da TVI não sabe fazer nada como deve ser, o público não tem culpa disso. Além disso, se a situação da TVI assim está, à incompetência dos mesmos se deve, independentemente de ter tradições, de ser Portugal e tudo isso.

 

Que grande arraso! <3

 

Eu nem sei como a Mira pensa em continuar a trabalhar na TVI  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como disseram atrás, é verdade que não é um erro que vai deitar tudo a perder para a TVI... o problema, claro está, é que a TVI não cometeu apenas um erro, cometeu muitos ao longo dos últimos tempos:

 

- desde os erros com Sentimentos e Sedução à negligência em tapar Laços de Sangue

- Desde a falta de promoção de todos os seus programas, ao ver Louco Amor, ainda à frente de DD, cair sucessivamente durante meses e ignorar completamente isso

- Desde a mudança excessiva e sucessiva de horários dos programas do HN nos últimos tempos, a mandar MaC, que vencera no 1º episodio DD, para o horário tardio que foi

- Desde a previlegiar o SS e o BB em detrimento total das novelas

- Desde incluir no HN o lixo do OK OK e do Gang dos Cotas...

- Até à mais recente decisão brilhante de mandar DpT sabe-se lá para onde...

 

enfim, erros não faltam. Estes foram só alguns que me lembrei de repente. Portanto, agora claro que a TVI está aflita e precisa que ILI e Belmonte resultem... A ver vamos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...