Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Quero saber se tem TV Shop?! Apenas me interressa isso!  :)

 

Edit: Ja vi, tem <3  :D

 

Agora a serio xD eu vejo mais depressa a fujona do que a Doida, nao sei, mas a novela nao me desperta!

 

E tenho em mim, que em Agosto salta para o hn <3  Fujona <3  Eu acredito!  :)

E quê, há outras pessoas que gostam  :sleep: Enfim, continuem a fazer borrada

Ai salta para o HN??  :rolleyes: Não eras tu que dizias que não querias reposições no HN  :rolleyes: E depois o que é que ficava às 19h  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um erro e dos grandes, não se mete uma reposição num horário mais importante, digamos assim e uma novela inédita, no horário anterior a esse, isso não se faz, é um total desrespeito não só pelos espectadores mas para com toda a equipa de trabalho de DpT, depois admirem-se que em termos audiométricos, a Ficção da SIC/Globo esteja em altas e a da TVI na miséria, ou quase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha Oficial para 2ª Feira:

 

14:45 Ninguém como Tu

16:00 A Tarde É Sua

18:15 Doida por Ti (Passa para as 18h15)

18:50 Doce Fugitiva (Estrelinha continua a brilhas até ás 20h00)

20:00 Jornal das 8

21:40 Big Brother Vip - Diário

22:55 Destinos Cruzados

00:00 Mundo Ao Contrário

Doida por Ti às 18h15 e Doce Fugitiva às 18h50? Eu já não acompanho nem uma nem outra mas estas trocas assim do nada são uma falta de respeito para quem acompanha fielmente os produtos. 

 

Digam-me lá se o Diário, começando às 21h40, não podia ter uma duração mais curta. Assim DC passava para as 22h30 e MaC para as 23h30. Mas não! Enterram o HN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com estas mudanças de horário, o Cunha Velho pode, ou não, estar a querer dizer que se está completamente a borrifar para o que as audiências dizem, pode estar a tomar estas atitudes como forma de 'protesto' face ás mesmas, mas o mais imbecil nisto tudo é que ele não consegue perceber que, com estas trocas e baldrocas, está a afugentar os espectadores que já estavam fidelizados naquele horário com doida por ti, espectadores esses que já devem ter visto doce fugitiva uma vez e que agora vão, concerteza, rejeitar a novela naquele horário... lembram-se do que aconteceu quando o Fonseca meteu a reposição de chocolate com pimenta a combater a série 2 dos morangos:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com estas mudanças de horário, o Cunha Velho pode, ou não, estar a querer dizer que se está completamente a borrifar para o que as audiências dizem, pode estar a tomar estas atitudes como forma de 'protesto' face ás mesmas, mas o mais imbecil nisto tudo é que ele não consegue perceber que, com estas trocas e baldrocas, está a afugentar os espectadores que já estavam fidelizados naquele horário com doida por ti, espectadores esses que já devem ter visto doce fugitiva uma vez e que agora vão, concerteza, rejeitar a novela naquele horário... lembram-se do que aconteceu quando o Fonseca meteu a reposição de chocolate com pimenta a combater a série 2 dos morangos:rolleyes:

Ora nem mais. Ainda por cima é o horário de acesso ao HN. Realmente não sei o que vai na cabeça daquela gente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais. Ainda por cima é o horário de acesso ao HN. Realmente não sei o que vai na cabeça daquela gente.

o cunha velho deve de se andar a aconselha com o fragoso... ou com o própro fonseca loool... e para a semana já se sabe, enquanto a carminda mete a culpa na rita, o cunha mete na gfk  :D desculpem-me a piada mas é que não resisti  ;)

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com estas mudanças de horário, o Cunha Velho pode, ou não, estar a querer dizer que se está completamente a borrifar para o que as audiências dizem, pode estar a tomar estas atitudes como forma de 'protesto' face ás mesmas, mas o mais imbecil nisto tudo é que ele não consegue perceber que, com estas trocas e baldrocas, está a afugentar os espectadores que já estavam fidelizados naquele horário com doida por ti, espectadores esses que já devem ter visto doce fugitiva uma vez e que agora vão, concerteza, rejeitar a novela naquele horário... lembram-se do que aconteceu quando o Fonseca meteu a reposição de chocolate com pimenta a combater a série 2 dos morangos:rolleyes:

 

 

Mas o Cunha Velho não tem que mostrar respeito pelas audiências ou pela medidora que as realiza, mas sim pelo público que segue as suas histórias. E uma troca no HN (apesar de não concordar na mesma) é uma coisa, mas no horário das 19h/ 18h implica que muita gente deixe de assistir a algo que gosta, não porque perdeu o interesse mas porque não pode mesmo pois está na tnagente dos horários de trabalho e regressos a casa.

 

A Maria João Mira deveria ter uma palavra a dizer, aliás os autores/diretores/atores deveriam ter uma palavra a dizer sobre estas medidas.

 

MAC (como é que é possível) e DPT são patinhos feios para a TVI.

 

GREVE como a dos argumentistas dos EUA há uns anos PRECISA-SE

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque é que apagaram a minha piada; mas posto novamente: Qualquer dia a TVI lembra-se e faz isto
 
14:45 Ninguém como Tu
16:00 A Tarde É Sua
18:15 Doida por Ti 
18:40 Destinos Cruzados
19:35 Mundo ao Contrário
20:00 Jornal das 8
21:20 Doce Fugitiva
23:30 Big Brother Vip Diário


Estão se a esquecer: antes era Doida por Ti que reinava ás 19h15 e até chegaram a po-la entre as 18h45 e as 20h00 e a estrelinha apenas dava das 18h15 ás 18h45 e havia dias que quando a Fátima Lopes era esticada até ás 19h00 a estrelinha nem dava como aconteceu algumas sextas-feiras; e o que seguia era Doida por Ti; agora que trocam Doida por Ti e Doce Fugitiva só sabem criticar, pois não é a vossa novela que dá: agora é a vez da minha estrelinha brilhar durante uns dias, depois devem voltar ao normal; ás 18h15 Doce Fugitiva e ás 19h15 Doida por Ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até Nuno Azinheira já critica os horários da TVI:

 

Ao fim da noite

por NUNO AZINHEIRA

2 A TVI anda toda entusiasmada com Destinos Cruzados, mas Mundo ao Contrário é a sua grande novela. Eu sei que o povo adora a Liliane Marise e o Moisés - personagens interpretadas por Maria João Bastos e Pedro Teixeira. As pessoas adoram rever-se no grotesco, mesmo que depois digam que não, que não são assim. Os dois atores têm feito bem o seu papel - muito bem, até, se pensarmos no mediatismo das duas personagens, que vivem bem fora da própria novela. Mas história a sério, bem contada e interpretada, é a que se lhe segue, já depois da meia-noite. O público tem dificuldade em pegar-lhe, mas, já se sabe, o povo nem sempre tem bom gosto...

 
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma palhaçada, mas pensem a TVI não quer saber da GFK para nada e se Doce Fugitiva fizer mais que Doida por Ti? a tvi ja vez tudo pela doida ela nao reage paciencia eu nao gosto nem duma nem doutra por isso mas tenho pena de quem gosta a TVI tasse a cagar par a GFK por isso



Será que o José Fragoso voltou para a TVI? :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão se a esquecer: antes era Doida por Ti que reinava ás 19h15 e até chegaram a po-la entre as 18h45 e as 20h00 e a estrelinha apenas dava das 18h15 ás 18h45 e havia dias que quando a Fátima Lopes era esticada até ás 19h00 a estrelinha nem dava como aconteceu algumas sextas-feiras; e o que seguia era Doida por Ti; agora que trocam Doida por Ti e Doce Fugitiva só sabem criticar, pois não é a vossa novela que dá: agora é a vez da minha estrelinha brilhar durante uns dias, depois devem voltar ao normal; ás 18h15 Doce Fugitiva e ás 19h15 Doida por Ti.

 

Os teus argumentos são TOP, sem dúvida. Uma coisa é começar 15 minutos mais cedo/mais tarde ou prolongar um programa retirando o seguinte da grelha. Outra coisa é trocar dois programas de horário. O que estão a fazer, é a mesma coisa que colocar ATES de manhã e VTV à tarde. Ou colocar MAC e depois DC. Simplesmente não faz sentido e é um desrespeito enorme por quem vê x programa.

 

Até Nuno Azinheira já critica os horários da TVI:

 

Ao fim da noite

por NUNO AZINHEIRA

2 A TVI anda toda entusiasmada com Destinos Cruzados, mas Mundo ao Contrário é a sua grande novela. Eu sei que o povo adora a Liliane Marise e o Moisés - personagens interpretadas por Maria João Bastos e Pedro Teixeira. As pessoas adoram rever-se no grotesco, mesmo que depois digam que não, que não são assim. Os dois atores têm feito bem o seu papel - muito bem, até, se pensarmos no mediatismo das duas personagens, que vivem bem fora da própria novela. Mas história a sério, bem contada e interpretada, é a que se lhe segue, já depois da meia-noite. O público tem dificuldade em pegar-lhe, mas, já se sabe, o povo nem sempre tem bom gosto...

 

 

 

Concordo com ele quando diz que MAC é a grande novela da TVI. Por mais que DC seja de uma qualidade fantástica e algo pouco ou nada visto nos últimos anos, MAC supera a novela do Barreira com o extremo realismo que transmite e com o desenvolvimento da história, com grandes acontecimentos diários e sem pontas soltas. Isto claro, na minha opinião!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os teus argumentos são TOP, sem dúvida. Uma coisa é começar 15 minutos mais cedo/mais tarde ou prolongar um programa retirando o seguinte da grelha. Outra coisa é trocar dois programas de horário. O que estão a fazer, é a mesma coisa que colocar ATES de manhã e VTV à tarde. Ou colocar MAC e depois DC. Simplesmente não faz sentido e é um desrespeito enorme por quem vê x programa.

 

Concordo com ele quando diz que MAC é a grande novela da TVI. Por mais que DC seja de uma qualidade fantástica e algo pouco ou nada visto nos últimos anos, MAC supera a novela do Barreira com o extremo realismo que transmite e com o desenvolvimento da história, com grandes acontecimentos diários e sem pontas soltas. Isto claro, na minha opinião!

a TVI tem um HN de sonho! Pena é o tratamento que lhe estão a dar! E msm assim não sei como MAC ainda não fez menos...  Mas isso já é assunto que cheira mal.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...