Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O horário de Sábado é o mesmo do costume, mas com Mundo ao Contrário no lugar de Destinos Cruzados.

 

22:00 Big Brother Vip

22:55 Mundo ao Contrário

00:00 Big Brother Vip - Fim de Semana

 

Mas este é o horário que MaC devia começar sempre. Pode ser que resulte e mantenha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, parece que sim. Tartarugas Ninja toda a manhã. :P

Eu acho que é engano pois o Inspector Max começa ás 09h08 como no Site e vai até ás 13h00 (4 Episódios) 5000000000000000000000000000000000000000000000ª Vez de repetição

Mas o cunha anda a gerir bem mal a programação da TVI qualquer dia lembra-se de Substituir Diário da Manhã e Você Na TV! com um episódio mega especial da Doce Fugitiva  ou Deixa-me Amar começando ás 06h30 até ás 13h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos não concordar com muita coisa no que à gestão da grelha diz respeito, mas é um facto que o daytime está cada vez mais consolidado, o final de tarde e horário nobre cada vez mais competitivos, com a TVI a ganhar em diversas frentes como há muita não acontecia. Parece-me assim que alguma coisa de bom o Cunha Velho deve estar a fazer. Veremos qual a sua estratégia daqui por diante, a médio e longo prazo, para continuar este percurso que tem vindo a ser traçado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos não concordar com muita coisa no que à gestão da grelha diz respeito, mas é um facto que o daytime está cada vez mais consolidado, o final de tarde e horário nobre cada vez mais competitivos, com a TVI a ganhar em diversas frentes como há muita não acontecia. Parece-me assim que alguma coisa de bom o Cunha Velho deve estar a fazer. Veremos qual a sua estratégia daqui por diante, a médio e longo prazo, para continuar este percurso que tem vindo a ser traçado. 

O que é no mínimo estranho depois o que fez no fim de tarde.. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. E chegou a haver 4 novelas ou produtos em HN.

 

Nessa altura, 'Mundo Meu'  arrasava nesse horário com + de 1 milhão e 60% de share.  :P

 

Fascínios ia ao milhão e meio à meia-noite durante o verão. :haha:  :haha:

Mas Fascínios era um NOVELÃO! que saudades  :cray:  Até pedia para reporem às 14h, mas é muita Alexandra seguida.. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. E chegou a haver 4 novelas ou produtos em HN.

 

Nessa altura, 'Mundo Meu'  arrasava nesse horário com + de 1 milhão e 60% de share.  :P

 

Fascínios ia ao milhão e meio à meia-noite durante o verão. :haha:  :haha:

Era onde queria chegar, com o verão, o horário das 21/22 vai descer a pique e o das 23/00 sobe, por isso não faz sentido meter as novelas mais cedo, pelo menos agora durante o verão

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim cansa a conversa de as novelas estarem a dar até tão tarde mas não se lembram que nos tempos do Moniz as novelas ultrapassavam para lá da 1h da noite

 

Mas não é porque no tempo de Eduardo Moniz as novelas iam para lá da 1h da manhã que é o certo. As televisões portuguesas precisam de diversidade e não de overdoses

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...