Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Bem disse que devia ser erro do site e não se alterava nada.

Ainda bem que assim a estrelinha é mais tempo e amanhã é há mesma hora ás 18h50 no teletexto está igual. ás 18h13 Doce Fugitiva e ás 18h50 Doida por Ti o tal erro do site: sexta, prevejo que esticam Fatima Lopez até ás 19h00  e ás 19h15 Doce Fugitiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bem disse que devia ser erro do site e não se alterava nada.

Ainda assim, foi bué mau, mas pronto.

 

Ainda bem que assim a estrelinha é mais tempo e amanhã é há mesma hora ás 18h50 no teletexto está igual. ás 18h13 Doce Fugitiva e ás 18h50 Doida por Ti o tal erro do site: sexta, prevejo que esticam Fatima Lopez até ás 19h00  e ás 19h15 Doce Fugitiva.

ui, mais outro dia sem DpT? Está bonito, está.  :dry:

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que DF é melhor novela do que DpT. DpT é muito cinzenta. Enquanto que DF é bem mais alegre e pode ganhar mais no verão.

 

Acredito que é nisto que a TVI está a pensar. Decisões destas não se tomam do pé para a mão.

 

Sim, tudo bem, mas não deixa de ser uma falta de respeito para todos aqueles que acompanham DPT. Eu não vejo nem uma nem outra, é-me indiferente qual dá primeiro e qual dá depois, mas pronto. Não consigo aceitar o que a TVI está a fazer. Por mais que DF seja melhor que DPT, esta última novela merece respeito, tal como todos os atores e principalmente a guionista da novela. O mesmo se passa com DC e (principalmente) MAC. Este assunto já cansa, é verdade, mas gostava que a TVI aprendesse de uma vez por todas que a fidelização é muito importante!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para o Verão pode ser uma aposta melhor para agarrar o publico mais jovem. 

 

Talvez. Eu nao acompanho muito da novela, mas nao se entende a historia em si  :|  o humor salva a novela, ai sim esta ao um nivel fenomenal. Eu tenho pena de dizer que prefiro uma repetida a inedia, mas sou sincera 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha amanhã  :rolleyes:

 

16h00 - A Tarde É Sua

19h15 - Doida por Ti

20h00 - Jornal das 8

21h25 - Euromilhões

21h40 - BBVip - Diário

22h55 - Destinos Cruzados

00h00 - Mundo ao Contrário

00h55 - BBVip - Extra

 

Será que agora é verdade que DpT é às 19h15 ou está mal outra vez  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta vez a programação da Meo está igual ao site, com Doida Por Ti às 19:15.  ;)

Bem, já é um certo improvement, agora a ver se eles aprendem de vez e metem DpT no horário onde esteve desde o inicio e onde deve permanecer até ao final, se bem que da maneira como as coisas estão, duvido. --'

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...