Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

• Replies 37.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1558

• João Fernandes

1091

• HHHugo

1072

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Domingo, 23h45 | Roast - Ljubomir Stanisic 

Aqui está!   

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15 Steve Jobs

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Nunca ninguém disse que o late show era diário. Foi achismo cá. O Pedro tá de manhã na RFM.

Pode ser perfeitamente para o sábado ou domingo ou até mesmo os 2 dias do fim-de-semana.

Mas não parece que estreie já, ainda deve demorar.

Também pode ser gravado durante a tarde para transmitir à noite, como acontece frequentemente nos EUA.  

agora mesmo, Da ni el disse:

Também pode ser gravado durante a tarde para transmitir à noite, como acontece frequentemente nos EUA.  

Hum, não me parece.

Por exemplo, o 5 na RTP1 perde um pouco por não ser em direto, penso que seria a mesma coisa.

Mas também não me admirava.

• Like 2
On 15/03/2021 at 14:26, Visky de Santa Cruz disse:

Uma parvoíce a TVI não ter preparado um reality-show para segurar o late-night. Algo gravado tipo Love Island.

Vocês às vezes esquecem-se da situação financeira em que a TVI se encontrava há pouco mais de um ano, não se consegue investir em tudo de um dia para o outro enquanto os números não permitirem mais dinheiro a entrar

há 12 minutos, Tiagotv disse:

Vocês às vezes esquecem-se da situação financeira em que a TVI se encontrava há pouco mais de um ano, não se consegue investir em tudo de um dia para o outro enquanto os números não permitirem mais dinheiro a entrar

Eu não me esqueço tanto que não sou como alguns foristas que sugerem tipo o Survivor. 

há 1 hora, Mr.Sir disse:

Segundo a grelha desta semana a aposta do VaV antes do J1 é para manter

Naturalmente. Não me parece que estrear outra coisa para fazer 10% share fosse acontecer. E o VV sempre dá para promover as coisas do canal.

• Like 2
há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Como ficará a grelha para a semana com três novelas + Extra?

21h45 BMQ

22h40 AD+

23h30 Mulheres (mas isto será mesmo para a noite?) 

00h20 Extra

Não será muito longe disto, não? 

agora mesmo, AndreSantos disse:

21h45 BMQ

22h40 AD+

23h30 Mulheres (mas isto será mesmo para a noite?) 

00h20 Extra

Não será muito longe disto, não? 

Para a noite deve mesmo ir. O novo programa da Cristina irá começar às 18H30, não tem lógica a novela ter só 15 min. e o Goucha tem acabado às 18H30 esta semana. 

Gosto da grelha. Devem querer estrear com o Extra ainda no ar, para levar algum balanço!

Aparentemente no sábado, a seguir à gala do Big Brother, não vai haver Ligação à Casa com a famosa cadeira quente. A partir das 00h45 vai ser transmitido um filme.

• Like 2
  • LOL 1
agora mesmo, FilipeT disse:

Já estou tão habituado a ver sempre lá o Big Brother :brinde: 

Pois :mosking:

Vai é haver Extra no dia a seguir, tal como é costume a seguir ao ATN, que deve receber o vencedor e os finalistas, presumo.

• Like 2

Cá burros .

Podiam fazer mais uma semana de extra depois do bb acabar , cada dia recebiam um finalista.

Edited by Dafiel
  • Like 2

Fazem bem em estrear Mulheres ainda com o Extra, apesar do mais certo é flopar na mesma.

Mas se o Cristina ComVida resultar, a TVI fica com uma programação forte, mesmo com o buraco no late-night. 

Mas alguem acha que o pessoal vai gramar com uma hora de mulheres antes do extra? uma coisa é começar ali a meia noite e o pessoal começa a ver e vai ficando. Agora começar a uma.. Bem, mas tb esperam por TD+.. Quem sabe. Mas parece me que é começar a descida abrupta cedo e só voltam a recuperar no 2As10. 

• LOL 1
há 18 minutos, FLP disse:

Mas alguem acha que o pessoal vai gramar com uma hora de mulheres antes do extra? uma coisa é começar ali a meia noite e o pessoal começa a ver e vai ficando. Agora começar a uma.. Bem, mas tb esperam por TD+.. Quem sabe. Mas parece me que é começar a descida abrupta cedo e só voltam a recuperar no 2As10. 

A grelha ainda não está atualizada e o Extra assim só dará contra o PV e é contra quem faz shares mais altos.

Domingo:

• 21:45 All Togheter Now
  • 23:45 BB - Extra de Domingo
  • 02:00 Cinema

Obrigado, Cristina. :read: Não há Extra com a Teresa e o Claúdio.