Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 38 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Qualquer sábado é bom para haver o programa. Não sei como a Cristina não percebeu que o programa dela tem de se fixar ao sábado. 

Apoiaria essa ideia caso não soubesse do que se trata. O DDC é igual aos outros talk-shows, portanto a dar aos sábados seria 6 dias com a mesma programação... não faz muito sentido. A oferta ao sábado não é grande coisa, mas sempre difere um pouco daquilo que se vê de segunda a sexta.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Qualquer sábado é bom para haver o programa. Não sei como a Cristina não percebeu que o programa dela tem de se fixar ao sábado. 

Acredito que seja por causa do filho, ela durante a semana não deve ter muito tempo para estar com ele, aproveita o fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, JoãoCruz disse:

Apoiaria essa ideia caso não soubesse do que se trata. O DDC é igual aos outros talk-shows, portanto a dar aos sábados seria 6 dias com a mesma programação... não faz muito sentido. A oferta ao sábado não é grande coisa, mas sempre difere um pouco daquilo que se vê de segunda a sexta.

Mais ou menos... Acaba por ser um talk show especial, nem que seja pelo cenário, por ser a Cristina e por ser uma vez por semana... Era tirar o Max e o Querido de manhã e à tarde ocupava o lugar do BB e pronto, mantinham o resto (Conta-me, VaV e a sitcom às 19h).

Para além de que ao início ajudava o Goucha e a Fátima, agora parece que prejudica pois quebra a rotina e os programas parece que se recentem no dia seguinte ao DdC - podem ter isso casos únicos, vamos ver esta semana... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ninguém comentou esta notícia?
 

Maria Cerqueira Gomes apresenta nova edição de 'A Tua Cara Não me É Estranha"
Apresentadora está de regresso aos grandes formatos de entretenimento pela mão de Cristina Ferreira.

Maria Cerqueira Gomes, de 37 anos, está de regresso ao programa 'A Tua Cara Não me É Estranha', na TVI. O convite surgiu por parte de Cristina Ferreira, atual diretora de Entretenimento e Ficção. A revelação, sabe a 'Vidas', vai decorrer durante a parte da tarde do 'Dia de Cristina', após as atuações de Pedro Fernandes, Sissi Martins, Ricardo Soler e Soraia Tavares. "Ela está muito feliz por voltar ao programa que adorou fazer", revelou uma fonte próxima da portuense à 'Vidas'.

Nas redes sociais, a estrela da TVI levantou a ponta do véu e revelou que está prestes a ser anunciado o novo desafio. "Lisboa já, já estou aí", escreveu apenas, deixando suspeitas no ar.

Recorde-se, Maria Cerqueira Gomes apresentou a última edição do formato musical, entre maio e julho de 2019. A vencedora foi Soraia Tavares. Nas temporadas anteriores, o programa foi apresentado pela dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Vidas

 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, rvben disse:

Ainda ninguém comentou esta notícia?
 

Maria Cerqueira Gomes apresenta nova edição de 'A Tua Cara Não me É Estranha"
Apresentadora está de regresso aos grandes formatos de entretenimento pela mão de Cristina Ferreira.

Maria Cerqueira Gomes, de 37 anos, está de regresso ao programa 'A Tua Cara Não me É Estranha', na TVI. O convite surgiu por parte de Cristina Ferreira, atual diretora de Entretenimento e Ficção. A revelação, sabe a 'Vidas', vai decorrer durante a parte da tarde do 'Dia de Cristina', após as atuações de Pedro Fernandes, Sissi Martins, Ricardo Soler e Soraia Tavares. "Ela está muito feliz por voltar ao programa que adorou fazer", revelou uma fonte próxima da portuense à 'Vidas'.

Nas redes sociais, a estrela da TVI levantou a ponta do véu e revelou que está prestes a ser anunciado o novo desafio. "Lisboa já, já estou aí", escreveu apenas, deixando suspeitas no ar.

Recorde-se, Maria Cerqueira Gomes apresentou a última edição do formato musical, entre maio e julho de 2019. A vencedora foi Soraia Tavares. Nas temporadas anteriores, o programa foi apresentado pela dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Vidas

 

Essa notícia saiu e a Cristina não disse nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, rvben disse:

Ainda ninguém comentou esta notícia?
 

Maria Cerqueira Gomes apresenta nova edição de 'A Tua Cara Não me É Estranha"
Apresentadora está de regresso aos grandes formatos de entretenimento pela mão de Cristina Ferreira.

Maria Cerqueira Gomes, de 37 anos, está de regresso ao programa 'A Tua Cara Não me É Estranha', na TVI. O convite surgiu por parte de Cristina Ferreira, atual diretora de Entretenimento e Ficção. A revelação, sabe a 'Vidas', vai decorrer durante a parte da tarde do 'Dia de Cristina', após as atuações de Pedro Fernandes, Sissi Martins, Ricardo Soler e Soraia Tavares. "Ela está muito feliz por voltar ao programa que adorou fazer", revelou uma fonte próxima da portuense à 'Vidas'.

Nas redes sociais, a estrela da TVI levantou a ponta do véu e revelou que está prestes a ser anunciado o novo desafio. "Lisboa já, já estou aí", escreveu apenas, deixando suspeitas no ar.

Recorde-se, Maria Cerqueira Gomes apresentou a última edição do formato musical, entre maio e julho de 2019. A vencedora foi Soraia Tavares. Nas temporadas anteriores, o programa foi apresentado pela dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Vidas

 

Isto é verdade?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...