Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Noutra altura, um diário do BB logo às 21h, a concorrer com o JDN, nem era mau pensado. Seria uma boa alternativa ao extenso noticiário da concorrência. Mas o informativo da SIC está fortíssimo, acho que a TVI é que ia sair prejudicada. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumo do BB, Juntos de Novo e Pesadelo... É o melhor que a TVI tem em dia de estreia do BB para a tarde? A SIC vai liderar por tanto amanhã. 

E vamos ver se hoje a noite não desce em relação à semana passada... O Estamos Aqui começou no intervalo da TVI e deu tudo seguido só acabando quando QoD acabou. Foi bem jogado pela SIC. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, HHM said:

No SS7 também tinham uns minutos em HN, mas não me lembro se chegava a aparecer nas grelhas e se era contabilizado nas audiências.

Apareceu umas vezes. Quando durava mais de 10 minutos.

Mas depois eles reduziram para 5 minutos (ou menos) e deixou de aparecer. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, RodrigoMarquês. disse:

Resumo do BB, Juntos de Novo e Pesadelo... É o melhor que a TVI tem em dia de estreia do BB para a tarde? A SIC vai liderar por tanto amanhã. 

E vamos ver se hoje a noite não desce em relação à semana passada... O Estamos Aqui começou no intervalo da TVI e deu tudo seguido só acabando quando QoD acabou. Foi bem jogado pela SIC. 

A programação da tarde de hoje é para lá de péssima. Não sei o que se passa na cabeça do Nuno para dar um programa flop durante 2 horas, logo ao arranque da tarde. 

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, DOCA said:

A programação da tarde de hoje é para lá de péssima. Não sei o que se passa na cabeça do Nuno para dar um programa flop durante 2 horas, logo ao arranque da tarde. 

Porque achou muito importante para o publico estar a par das ultimas videochamadas do BB Zoom :haha:

VTeauPO.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...