Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, tv123 disse:

Acho que OBDE deixou mais marca... 

Sim, além de ser bem mais curta e bem feita. Honestamente acho preferível isso a estarem a esticar NCB até ao tutano com flashbacks.

Outra opção seria repetir os Masterchef em formato “diário”.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Seria a minha escolha, OBDE. Outra opção seria JP, mas essa teria que vir com edição especial e não sei se eles estão para aí virados.

Tem de ser uma novela que junte os fatores:

  1. 16:9
  2. Exibição original até 2016 (para não ser demasiado recente)
  3. Ter sido um sucesso
  4. Não ser muito longa (porque é escusado depois terem de interromper)

Juntando esses fatores todos só há mesmo O Beijo do Escorpião. Jardins Proibidos é mais longa e tinham de cortar muito o início. Ouro Verde já é demasiado recente. Belmonte, que até podia não ser má opção, não dá porque deu agora nas tardes.

Se tiverem mesmo de recorrer a uma novela, tem de ser O Beijo do Escorpião.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

O que é que sugeres? Repetir mesmo uma novela?

É complicado, se isto se prolongar muito. Nem sei em que novela poderiam pensar... O Beijo do Escorpião? Assim mais recente, com boa imagem e tal, não vejo grandes opções. Tem a particularidade da protagonista ser uma das caras principais da SIC.

Ya, O Beijo do Escorpião é de facto a melhor opção caso tenham de apostar numa reposição. Eu teria apostado no Perdidos na Tribo, mas pronto, já se revelou que a TVI perdeu os direitos desse programa.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tv123 disse:

Acho que não aguentava, sinceramente...

Pois, talvez a melhor opção fosse mesmo o OBDE. 

Tinha era que ser bem promovida. Fazerem tipo como a Globo fez. Chamadas com os atores,anunciar uma "versão especial", porque sim, deviam compacta-la desde início e não atira-la para as madrugadas quando tivessem Amar Demais disponível... 

Se a SIC consegue ter reposições nos 8 de rat, por que não tentar? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temo o pior mesmo para a tvi, se as novelas tiverem que pausar, o terceiro lugar já era real agora é certo, infelizmente, ao que isto chegou, embora as reposições sejam uma boa aposta mas acho que a virem têm de vir editados de modo a centrar na parte mais central da novela e tirar a palha. E depois temos a sic que deve ter mais margem de manobra que a tvi, a sic tem mais sorte para alem disto tudo.
Resumindo temo que seja mais um passo atrás na luta pela liderança ou segundo ligar da tvi. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Eu mais facilmente apostava nisso ao fim da tarde... Não podem repetir o Ver P'ra Crer em loop. 

Completamente... Eu não sei como é que, nesta fase, ainda não recorreram à última edição do MC para as 18:00 ou 19:00. Aquilo passa praticamente por inédito. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tv123 disse:

Completamente... Eu não sei como é que, nesta fase, ainda não recorreram à última edição do MC para as 18:00 ou 19:00. Aquilo passa praticamente por inédito. 

Sim pois passa por acaso nem vi a última edição do Masterchef era bem vindo sim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Se vierem com alguma novela em reposição no HN, pff, editem a novela tirando as partes/núcleos mais secantes. :priere:

 

A Globo acho que fez isso e está a sair se bem... 

 

Duvido que a TVI iria ter esse trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso podiam repetir algum dos realitys de famosos mais antigos com diários e tudo num horário específico preparando o regresso do BB

Quanto a ficção, para repor tem de ser novelas mais antigas e muito marcantes, acho OBDE muito recente e pouco marcante, teria de vir uma IDA, DQT ou até o ícone Olhos de agua...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Havia de ser bonito fazer 5% de share às 23:00.

Uma novela é sempre uma aposta mais comercial. 

Que venha a edição especial de "Ilha dos Amores" promovida como a "melhor novela portuguesa de sempre", numa edição compactada.  Acham muito datado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Joel92 disse:

Chegou a altura da TVI rebentar a escala de share, por isso sugiro:

21h Feitiço de Amor 

22h Espírito Indomável 

23h A Outra

00h Ninguém como Tu

Pronto TVI a bombar nos 50 de share em cada faixa!

  Ocultar conteúdo

:curtainpeek::clown:

 

Porque é que eu sou a última, heim???

Eu punha Ninguém Como Tu completa, Tempo de Viver semi-completa e Fascínios editada, tudo comigo como protagonista.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Porque é que eu sou a última, heim???

Eu punha Ninguém Como Tu completa, Tempo de Viver semi-completa e Fascínios editada, tudo comigo como protagonista.

Nesse caso falta aí Ana e os 7.

há 5 horas, Dinis F. disse:

Temo o pior mesmo para a tvi, se as novelas tiverem que pausar, o terceiro lugar já era real agora é certo, infelizmente, ao que isto chegou, embora as reposições sejam uma boa aposta mas acho que a virem têm de vir editados de modo a centrar na parte mais central da novela e tirar a palha. E depois temos a sic que deve ter mais margem de manobra que a tvi, a sic tem mais sorte para alem disto tudo.
Resumindo temo que seja mais um passo atrás na luta pela liderança ou segundo ligar da tvi. 

Existe mesmo a real possibilidade de isso acontecer?

Não será só boatos das revistas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...