Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Eu ontem bem disse que eles iam ao youtube :clown: aí têm a prova

Qualquer dia vão ao youtube e metem-se a emitir os Apanhados TVI :clown: 

E porque não ir ao Youtube criar uma playlist de melhores vídeos e deixar as tardes em piloto automático? :clown:

Editado por André
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Franciscojrb disse:

Bolas, eles aqui a esforçarem-se e a fazerem tardas temáticas. Conta-me Como És + Concerto no Coliseu... e ainda se queixam. -q

Português nunca está bem... Se é filme é porque são mal escolhidos, se é concertos é porque são do YouTube, se é pimba é porque é rasca, se é futebol é porque havia outros programas melhores, se é pesadelo na cozinha é porque é uma repetição ??? 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien S. disse:

Português nunca está bem... Se é filme é porque são mal escolhidos, se é concertos é porque são do YouTube, se é pimba é porque é rasca, se é futebol é porque havia outros programas melhores, se é pesadelo na cozinha é porque é uma repetição ??? 

Já agora o Pesadelo continua a repetir.

KjvZ92h.gif

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2020 at 17:41, JoãoCruz disse:

A Liliane Marise não chegou a dar concertos? Podiam aproveitar agora que DC tá na grelha. 

Agradeçam-me pelos 20 de share depois

:obrigado:

 

On 01/04/2020 at 17:42, dav01 disse:

Foi gravado?

 

On 01/04/2020 at 17:42, JoãoCruz disse:

Alguém deve ter gravado com o telemóvel, a TVI que procure no youtube. Os Batanetes vieram de lá também 

:adoro:

 

Aqui têm a playlist para o próximo domingo... De nada! :clown::curtainpeek:

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, tv123 disse:

A TVI está em maus lençóis. Não há episódios das novelas para aguentar os próximos tempos. Vão ter que entrar com reposições no HN. Pelo menos na segunda faixa.

O que é que sugeres? Repetir mesmo uma novela?

É complicado, se isto se prolongar muito. Nem sei em que novela poderiam pensar... O Beijo do Escorpião? Assim mais recente, com boa imagem e tal, não vejo grandes opções. Tem a particularidade da protagonista ser uma das caras principais da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

O que é que sugeres? Repetir mesmo uma novela?

É complicado, se isto se prolongar muito. Nem sei em que novela poderiam pensar... O Beijo do Escorpião? Assim mais recente, com boa imagem e tal, não vejo grandes opções. Tem a particularidade da protagonista ser uma das caras principais da SIC.

Eu pensei no “The Money Drop”. Mas como aquilo está em 4:3... Em HN... Isto porque o entretenimento não obriga a tantos episódios no ar. Mas acho que uma novela é sempre mais seguro. Nesse caso só vejo OBDE como opção, também... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Eu pensei no “The Money Drop”. Mas como aquilo está em 4:3... Em HN... Isto porque o entretenimento não obriga a tantos episódios no ar. Mas acho que uma novela é sempre mais seguro. Nesse caso só vejo OBDE como opção, também... 

O The Money Drop está em 4:3?

Mas eu vi aquilo em 16:9 na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Pedro M. disse:

O que é que sugeres? Repetir mesmo uma novela?

É complicado, se isto se prolongar muito. Nem sei em que novela poderiam pensar... O Beijo do Escorpião? Assim mais recente, com boa imagem e tal, não vejo grandes opções. Tem a particularidade da protagonista ser uma das caras principais da SIC.

Seria a minha escolha, OBDE. Outra opção seria JP, mas essa teria que vir com edição especial e não sei se eles estão para aí virados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...