Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, srcbica disse:

A mesma medida tomada em 2013 para subir o horário nobre.

Não os julgo, o BB é um marco da TV e acho que esporadicamente podem fazer uma edição ou outra. A de 2013, por exemplo, foi ótima.

Veremos como correrá esta, os diários em HN acho que poderão ser um hipótese, dado que a novela do Vilhena só estreia no segundo semestre.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Medo.

Com o Bruno Santos a comandar, estragaria por completo o regresso do Big Brother. 

Seria mais uma coisa low-cost e com a casa com a estrutura de sempre.

Acho que eles não vão arriscar em algo low-cost neste momento... Mas se fosse um reality do género do Big Brother já teriam aberto as inscrições. Além do mais não bate certo se for em Junho e logo a seguir vir outro em Setembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Huge disse:

Acho que eles não vão arriscar em algo low-cost neste momento... Mas se fosse um reality do género do Big Brother já teriam aberto as inscrições. Além do mais não bate certo se for em Junho e logo a seguir vir outro em Setembro

Em 2013, o regresso do BB foi também anunciado em Março e a edição estreou em Abril. Não é por aí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Há dúvidas que é o Goucha? Ele já falou disto no VNT.

Ele não falou em Setembro? Então vai estar no Masterchef e ainda na condução de outro reality, mais o Voce na TV?

Editado por Huge
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...