Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 minutos, DOCA disse:

Estas competições de futebol em HN, só atrapalham as apostas em HN das privadas. Que seca.

O futebol não atrapalha nada, até havia de haver mais nas generalistas, como o campeonato. Dantes havia e não havia problema. Além disso futebol não dá todos os dias. Muita gente quer o futebol de novo na televisão. E é sempre garantia de audiência.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Isso já é certo que vai haver, MasterChef Junior aos sábados.

Sim, falava para além desse... e se não vi o Celebrity muito menos vou ver o Junior.

A TVI só vem com programas que não me interessam... o DCAE e o da Moda eram os que me interessavam e foram cancelados, típico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Sim, falava para além desse... e se não vi o Celebrity muito menos vou ver o Junior.

A TVI só vem com programas que não me interessam... o DCAE e o da Moda eram os que me interessavam e foram cancelados, típico.

O obejtivo da TVI também não é o de agradar uma só pessoa, mas um grupo de pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SIM disse:

O obejtivo da TVI também não é o de agradar uma só pessoa, mas um grupo de pessoas.

Desculpa mas o DCAE sempre foi um sucesso, mas sucesso mesmo, não uma osia que apenas cumpria, não percebo a não aposta nele, pelo menos que seja o programa de Setembro e que não veham com mais uma edição da casa das p*tas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Desculpa mas o DCAE sempre foi um sucesso, mas sucesso mesmo, não uma osia que apenas cumpria, não percebo a não aposta nele, pelo menos que seja o programa de Setembro e que não veham com mais uma edição da casa das p*tas.

Não é bem assim o programa começou logo a tremer quando estreou chegou a perder para a SIC, fazia bons resultados mas chegou a perder, e a terceira edição também não teve resultados assim tão famosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Não é bem assim o programa começou logo a tremer quando estreou chegou a perder para a SIC, fazia bons resultados mas chegou a perder, e a terceira edição também não teve resultados assim tão famosos.

A primeira edição começou fraca sim, porque perdia para o Canta se puderes, mas logo recuperou e começou a liderar, a segunda foi um sucesso e a terceira embora mais fraca também o foi. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

A primeira edição começou fraca sim, porque perdia para o Canta se puderes, mas logo recuperou e começou a liderar, a segunda foi um sucesso e a terceira embora mais fraca também o foi. ;) 

A segunda sim foi um sucesso mas a situação da terceira foi bem diferente , cumpriu apenas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem o ATCNMEE anónimos... de certeza absoluta para as noites de domingo em setembro... a Cristina Já deverá estar desimpedida do Apanha se Puderes, o Goucha já não estará gravar o MC Júnior... e para além disso eles afirmaram há pouco tempo algo como "O programa de talentos é nosso", poderá não querer dizer rigorosamente nada, mas dá que pensar, juntando a isso, o Bruno Santos já tinha dito que gostava de ter mais uma edição do programa este ano. E ainda, esta é uma nova vertente do programa, ou seja, há o fator surpresa, chama público a inscrever-se e, pelo que sei, está a ser muito bem recebido em Espanha. 

 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se aquelas cabecinhas brilhantes pensassem, os resultados do PnC devem-se ao ser um programa totalmente diferente daquilo que a TV tuga passa e passou, e em Setembro apostavam em algo em grande tipo Amazing Race ou Survivor. Mas não, vem aí milesima temporada de mais do mesmo.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

O DCAE foi cancelado, assim como o Projeto Moda e a Operação Triunfo, a TVI está agora a repensar toda a sua estratégia. Para já procura-se o programa substituto do PNC aos domingos, "Substituir o Pesadelo na Cozinha não vai ser fácil e ainda para mais haverá a seleção nacional na RTP". Para já deverão ser os novos episódios de Inspetor Max a ocupar as noites de domingo.

Ainda bem que desistiram da ideia de Operação Triunfo! Foram comprar os direitos para nada, mais valia terem estado quietos! :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tati gui disse:

Ainda bem que desistiram da ideia de Operação Triunfo! Foram comprar os direitos para nada, mais valia terem estado quietos! :haha:

Sim foi uma compra completamente ridicula, ressuscitar um formato do século passado que nem foi tão sucesso assim.

O DCAE poderia dar conta do recado no Verão, até porque a concorrência é nula, e o programa de Moda como low cost que é dava para os Sábados, mas estou pra ver o que vão inventar. Especialmente para a rentrée

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, skizzo disse:

Sim foi uma compra completamente ridicula, ressuscitar um formato do século passado que nem foi tão sucesso assim.

Eles querem alimentar o TVI Reality, é por aí...

Eu acho que o programa em certas circunstâncias resultaria. Nas atuais não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles querem alimentar o TVI Reality, é por aí...
Eu acho que o programa em certas circunstâncias resultaria. Nas atuais não.

Ele está a resultar muito bem em audiências mas sim percebo o que dizes. A partir do momento em que a própria TVI generalista fica dependente do canal há algo que não está bem.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia ver o Inspetor Max ao Sábado e o Masterchef ao Domingo, acho que até resultaria melhor. Quanto aos programas cancelados, sinceramente nenhum me chama particularmente a atenção, portanto nem me importo. :haha: No entanto, antes um desses 3 que mais um SS ou um reality show mais que batido, por favor.

O ideal, para mim, caso queiram ir por opções mais low-cost que um Survivor ou Amazing Race, seria um daqueles programas de hotelaria tipo Hotel Hell ou Hotel Vacancy (fartava-me de ver isso no Travel Channel, juntamente com o House Hunters International :mosking: ). Aliás, o PNC, e até mesmo o "Querido, Fui à REMAX", foram enormes sucessos para a expectativa que se tinha e ambos têm em comum o facto de serem formatos que nem são muito caros e que são coisas inexploradas nas generalistas mas que nalguns canais Cabo dão aos anos. 

A fazer 17% de rating atualmente aos domingos à noite, a TVI só volta a perder para a RTP se quiser mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DOCA disse:

Estas competições de futebol em HN, só atrapalham as apostas em HN das privadas. Que seca.

Só atrapalha se quiserem, ponham o Max nesse dia, têm duas semanas para escolher e preprarar o novo programa de Domingo, acho impossível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, skizzo disse:

Se aquelas cabecinhas brilhantes pensassem, os resultados do PnC devem-se ao ser um programa totalmente diferente daquilo que a TV tuga passa e passou, e em Setembro apostavam em algo em grande tipo Amazing Race ou Survivor. Mas não, vem aí milesima temporada de mais do mesmo.

Não vale a pena... Tudo isso que já sugerimos aqui, o Burro Santos vai fazer ao contrário e pior.

Impressionante a falta de orientação do homem... Tudo mal planeado, só tiros nos pés, entra e sai constante de programas,... Vai ser lindo vai, este pós PnC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...