Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu sou suspeito, né?  :P Acho que apesar das audiências desastrosas, houve episódios bons e performances interessantes, especialmente na 2ª metade. :)

 

Bem, tu resumiste tudo mesmo xD

Eu também acho que a 2ª metade foi a melhor apesar de as audiencias terem baixado aí... Provavelmente porque a 1ª metade n foi muito boa. Houve episódios desnecessários como o 5x07 (Puppet Master)....

 

Yap eu resumi tudo com a ajuda um bocado do Glee Wikia, mas resumi +/- xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a 2ª metade foi a melhor apesar de as audiencias terem baixado aí... Provavelmente porque a 1ª metade n foi muito boa. Houve episódios desnecessários como o 5x07 (Puppet Master)....

 

Yap eu resumi tudo com a ajuda um bocado do Glee Wikia, mas resumi +/- xD

 

Eu até gostei bastante do episódio dos marretas. :) Foi diferente, e muito divertido! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Glee vai ter cinco novas personagens

RODERICK | Chubby and shy with a voice like Otis Redding, his looks don’t match with his talent. Described as, “a true goober.” He’s the show’s new underdog.

SPENCER | He’s the new resident “football stud” who just so happens to possess an incredible voice. He’s also gay. But, per the casting notice, “he’s post-Glee gay — no one messes with him about his sexuality because he will kick their asses if they do.”

JANE | Righteous, ambitious and unconventionally pretty, she’s funny because she doesn’t have much of a sense of humor. She wanted to be a Warbler but tradition kept her from joining so she jumps ship to the New Directions.

MASON AND MADISON | Male and female twin Cheerios. They’re super-positive and extremely weird. Mason gives off a gay vibe (spoiler alert: he’s not).

Queria é que fizessem o Brody regressar :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glee vai ter cinco novas personagens

RODERICK | Chubby and shy with a voice like Otis Redding, his looks don’t match with his talent. Described as, “a true goober.” He’s the show’s new underdog.

SPENCER | He’s the new resident “football stud” who just so happens to possess an incredible voice. He’s also gay. But, per the casting notice, “he’s post-Glee gay — no one messes with him about his sexuality because he will kick their asses if they do.”

JANE | Righteous, ambitious and unconventionally pretty, she’s funny because she doesn’t have much of a sense of humor. She wanted to be a Warbler but tradition kept her from joining so she jumps ship to the New Directions.

MASON AND MADISON | Male and female twin Cheerios. They’re super-positive and extremely weird. Mason gives off a gay vibe (spoiler alert: he’s not).

Queria é que fizessem o Brody regressar :(

Esses dois últimos lembram-me tanto o Ryan e a Sharpay  :P

 

tumblr_m92fmktCUt1qe5udso1_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lea ontem ganhou o Teen Chocie Awards para melhor atriz em comédia. Fica aqui um vídeo com fotos de como ela foi, simplesmente radiante!

 

 http://www.youtube.com/watch?v=tqDJiFA8eBc

 

De relembrar, o ano passado:

 

 http://www.youtube.com/watch?v=MGTapcleSUs

 

Isto parte-me o coração todas as vezes que vejo. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glee, mesmo esta temporada que acabou tendo episódios melosos e outros bonzinhos, vê-se bem na mesma, nem que seja só pela música. :)

 

É uma série boa para fazer o tempo passar.  :D

 

É um pouco assim que eu vejo a série XD Para passar o tempo xD Acaba por ser uma série bastante comercial que até se vê bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lea ganhou?  :D

 

Algumas das minhas performances preferidas dela nesta temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=oNTKQ2Cz7kY

https://www.youtube.com/watch?v=AeoOYpvWy98

https://www.youtube.com/watch?v=MgoWQBSqvZg

 

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Max Adler é confirmado na 6ª temporada e seu personagem pode se envolver com Blaine

 

03-510x160.png

 

 

A sexta e última temporada de Glee está começando a tomar forma e um dos personagens mais amados da série está retornando em breve.

Max Adler conseguiu novamente uma participação no musical da Fox e voltará a interpretar seu papel de cara maneiro abertamente gay, Dave Karofsky, conta o The Hollywood Reporter.
A história de Adler é uma das mais importantes e ele aparecerá em pelo menos quatro dos 13 últimos episódios da série. As fontes disseram ao THR que Dave pode estar romanticamente ligado a Blaine (Darren Criss), o que é uma grande surpresa, já que a quinta temporada terminou mostrando Kurt (Chris Colfer) e Blaine em seu melhor momento como um casal, apresentando-se juntos num evento montado pela socialite June (Shirley MacLaine). No entanto, o criador de Glee, Ryan Murphy, disse aos repórteres em abril que a última temporada se passaria após um avanço no tempo focaria mais nos membros originais, o que significa que Kurt e Blaine podem ter se separado nesse meio tempo. Ou, como já conhecemos Glee, isso tudo pode ser só uma sequência em sonho.
“A última temporada tem sua própria história e sua própria localização, e, mesmo que a história de Nova Iorque continue acontecendo, a última temporada não mostrará nada de lá”, disse Murphy. “Será realmente amável, tudo encaixa muito bem com os membros originais retornando para dar um retorno do que receberam. Jane e Matt retornarão de uma maneira épica. É um término bem interessante, doce e satisfatório”.
Adler foi visto pela última vez no décimo sétimo episódio da quinta temporada de Glee, quando Karofsky apareceu na noite anterior à estreia de Rachel, em sonho, numa sequência. No passado, tudo começou com Blaine ajudando Kurt a superar o bullying praticado por Karofsky. O cara com o casaco do time do McKinley atormentava Kurt, que já tinha se assumido, e, após forçar um beijo entre eles durante a segunda temporada, teve sua última grande participação após uma tentativa de suicídio durante o terceiro ano da série.
Para o ator, o retorno para Glee vem após ser alçado ao posto de personagem recorrente na recém-renovada Switched At Birth, da ABC Family. Ele é representado pela CESD e pela Justice&Powder.
Glee retorna na midseason da FOX. No entanto, a data de estreia ainda não foi divulgada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Karofsky [não sei o que sentir]

Santana  :party:

Onde viste isso do DVD da Season 5? (ps: finn  :( )

Está no Amazon Japonês. Suponho que as outras versãoes também tenham. :)

 

OMG! Colocaram o Cory na capa do DVD :( Vou chorar!

Ele na capa não aparece:

115616-L-LO.jpg

 

É um poster. Tiraram logo as fotos para o episódio 100 no verão passado com o Cory, mas acabaram por usar outras na altura que o episódio passou, e acaram por usar aqui.  :happy: E faz todo o sentido, mesmo depois do tributo ele foi referenciado inúmeras vezes na série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 6:

 

Kurt will follow Miz Berry back home, helping to return New Directions to its former glory.

Blaine and Sam will also find themselves in Lima with Mr. Schue, and all three are said to have found “surprising new gigs.” (Rumor has it, Mr. Schue will lead Vocal Adrenaline, while Blaine will head up the Warblers.)

 

Ou seja, se os rumores se tornarem verdadeiros, nesta última season vamos ter um [Rachel&Kurt VS Blaine VS Mr. Schue] nas competições :shok: Well, espero que venham performances de competições ao nível das da season 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Series regular da season 6: Lea Michele (Rachel), Chris Colfer (Kurt), Darren Criss (Blaine), Chord Overstreet (Sam), Jane Lynch (Sue), Matthew Morrison (Will), Kevin McHale (Artie), Amber Riley (Mercedes) e Dot-Marie Jones (Coach Beiste).

 

Recurring Roles da season 6 ja confirmados: Naya Rivera (Sanatana) e Max Adler (Karofsky).

 

Pessoalmente, adorava voltar a ver a Kitty e a Marley de volta nesta última temporada :( Se o tempo cronológico fosse o normal, elas estariam agora no último ano do secundário, o que as levaria a aparecer na série, mas como vai haver um time lapse... :S Tenho tantas saudades da Marley :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi esses testes de imagem para quase todos os actores, acho que praticamente só falta o regresso do Mike, a Emma e os 5 miúdos mais novos. Espero que voltem todos, nem que seja uma vez, especialmente a Emma com o filho. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...