Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

Esse cover tá lindo.... Não sei porque é que não meteram a mãe da Rachel a aparece mais vezes na série  :O

Ya mesmo desde que se envolveu com a Cassandra, comecei a não gostar dele mas há que admitir que é todo bom  :haha:, aquilo da relaçao aberta não pegava pelos lados lool

Sim ele é um gatooooo, mas não quero gatos do tipo dele xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Não quero saber  :smoke:  Ele é perfeito 

Perfeito perfeito nao lool o que é perfeito são um casal de namorados de uma série chamada "The Carrie Diaries" vai ao youtube e vês chamam-se Bennet e Walt! Venham Kurt e Blaine que não os conseguem vencer pois a beleza é insuficiente lool  :haha:  :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como vocês "sacam" os episódios da Internet? Vão a que site em especial? :)

 

Quando estou a acompanhar semanalmente, faço o download por torrent e depois saco legendas em inglês. Não me importo de ver sem legendas, mas para isso preciso que a casa/o sitio onde estou esteja um pouco mais silencioso para ouvir e é nessas alturas que a casa está mais barulhenta :dry: Como não gosto muito de ver/ouvir coisas por phones, recorro às legendas em inglês.

 

Quando não estou a acompanhar semanalmente ou não me apetece fazer o download por torrent, vejo naquele famoso site que começa por W e não sei se pode ser aqui referido, mas como não gosto muito de legendas brasileiras (os brasileiros, simplesmente, não sabem legendar as coisas), tento recorrer ao máximo aos torrents e legendas inglesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando estou a acompanhar semanalmente, faço o download por torrent e depois saco legendas em inglês. Não me importo de ver sem legendas, mas para isso preciso que a casa/o sitio onde estou esteja um pouco mais silencioso para ouvir e é nessas alturas que a casa está mais barulhenta :dry: Como não gosto muito de ver/ouvir coisas por phones, recorro às legendas em inglês.

 

Quando não estou a acompanhar semanalmente ou não me apetece fazer o download por torrent, vejo naquele famoso site que começa por W e não sei se pode ser aqui referido, mas como não gosto muito de legendas brasileiras (os brasileiros, simplesmente, não sabem legendar as coisas), tento recorrer ao máximo aos torrents e legendas inglesas.

ah ok Obrigado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me irrita é o final da temporada não ter graduaçao  :@

 

Se o ano letivo na história não vai acabar, obviamente não pode haver graduação... E ainda bem, é da maneira que vejo o Sam (Chord Overstreet) durante mais tempo :wub:  O Damian podia voltar na 5ª temporada :C A Sugar, de um momento para o outro, desapareceu O: Ela até tinha a sua piada. Espero que voltem a introduzir novas personagens :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o ano letivo na história não vai acabar, obviamente não pode haver graduação... E ainda bem, é da maneira que vejo o Sam (Chord Overstreet) durante mais tempo :wub:  O Damian podia voltar na 5ª temporada :C A Sugar, de um momento para o outro, desapareceu O: Ela até tinha a sua piada. Espero que voltem a introduzir novas personagens :)

Mas começar em Setembro com a graduação não dá com nada né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o ano letivo na história não vai acabar, obviamente não pode haver graduação... E ainda bem, é da maneira que vejo o Sam (Chord Overstreet) durante mais tempo :wub:  O Damian podia voltar na 5ª temporada :C A Sugar, de um momento para o outro, desapareceu O: Ela até tinha a sua piada. Espero que voltem a introduzir novas personagens :)

 

Tanto a Sugar como o outro do The Glee Project... ainda bem! Não acrescentam nada de novo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas começar em Setembro com a graduação não dá com nada né?

 

E quem disse que vão começar em Setembro com a graduação? Podem muito bem dar continuade ao ano lectivo e a season 5 finale é a graduação e acho que é o que vai acontecer, é uma forma que arranjaram de manter o elenco mais tempo e assim só precisam mesmo de novas pessoas na season 6.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o ano letivo na história não vai acabar, obviamente não pode haver graduação... E ainda bem, é da maneira que vejo o Sam (Chord Overstreet) durante mais tempo :wub:  O Damian podia voltar na 5ª temporada :C A Sugar, de um momento para o outro, desapareceu O: Ela até tinha a sua piada. Espero que voltem a introduzir novas personagens :)

Tmb gostas do Sam  :rolleyes:  É bem giro! Para mim ele o Blaine era perfeito  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem disse que vão começar em Setembro com a graduação? Podem muito bem dar continuade ao ano lectivo e a season 5 finale é a graduação e acho que é o que vai acontecer, é uma forma que arranjaram de manter o elenco mais tempo e assim só precisam mesmo de novas pessoas na season 6.

WTF  :O  :O  :O  :O  :O  :O  :O  :O  :O Deixaria de ver a série então pois assim vamos tar 2 anos para eles se graduarem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...