Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 44 minutos, Pedro M. disse:

CASA FELIZ - 2.9 / 18
LA - 3.8 / 16.5
JULIA - 4 / 18.3 (Melhor share)
SOMA E SEGUE - 3.5 / 12.4

Só tenho uma coisa a dizer:

:mico:

• LOL 2
Posted
há 52 minutos, Pedro M. disse:

A PROMESSA - 6.1 / 11.9 (Pior share)

há 50 minutos, Pedro M. disse:

A HERANÇA - 5.6 / 15.3
A FAZENDA - 5.4 / 13.7

A PROTEGIDA - 3.9 / 16.2

Novelas da noite bastante fracas. Esta é uma crise muito difícil de resolver mas que não se pode ignorar...

• Like 2
  • Thanks 3
Posted
há 7 minutos, JMML disse:

Aquele concurso do Goucha é uma valente seca! Não vai longe.

Quem quer ver concursos vê o Joker durante a tarde ninguém tem esse espírito já foi tempos quando não existia outras ofertas 

Posted
há 31 minutos, D91 disse:

Novelas da noite bastante fracas. Esta é uma crise muito difícil de resolver mas que não se pode ignorar...

A promessa ainda se entende por causa do jogo... mas as outras não conseguem mesmo aproveitar nada do consumo elevado do pos jogo. Um fim anunciado para estas produtos.

• Sad 2
Posted (edited)
há 1 hora, AndreRob disse:

A promessa ainda se entende por causa do jogo... mas as outras não conseguem mesmo aproveitar nada do consumo elevado do pos jogo. Um fim anunciado para estas produtos.

Com um lead-in de 6 de rating estavas à espera que a novela seguinte,que vai até às 23h30, tivesse 7 de rating? É que, no caso de A Herança, teve apenas menos 0,5 de rating. :mosking:

Além disso, tem tido um percurso mais consistente do que A Promessa.

Edited by Francisco D.
  • Like 1
Posted
há 19 minutos, Patiño disse:

Estas audiências são muito duvidosas :galderia: que cabala montada contra o meu Moniz, cá para mim isto é obra do Abel Dias :galderia:

E da CUF Cascais.

• Love 1
  • LOL 4
Posted
há 13 minutos, Francisco D. disse:

Com um lead-in de 6 de rating estavas à espera que a novela seguinte,que vai até às 23h30, tivesse 7 de rating? É que, no caso de A Herança, teve apenas menos 0,5 de rating. :mosking:

Além disso, tem tido um percurso mais consistente do que A Promessa.

maso  lead in da promessa é fraco por causa do jogo, teoricamente depois das 22h a audiencia devia ter subido um bocado pelo alto consumo... mas não subiu, ou seja as novelas já não têm apelo. 

Posted

As novelas vão passar a ser emitidas apenas nas tardes, tal como acontece lá fora. Agora estou é para ver o que eles vão colocar no horário nobre. Eles não estão a nadar em dinheiro. A TVI até pode colocar os diários dos realities, mas a SIC não tem nada, nesta fase, que possa resultar a curto prazo.

• Like 1
Posted
agora mesmo, User3468 disse:

As novelas vão passar a ser emitidas apenas nas tardes, tal como acontece lá fora. Agora estou é para ver o que eles vão colocar no horário nobre. Eles não estão a nadar em dinheiro. A TVI até pode colocar os diários dos realities, mas a SIC não tem nada, nesta fase, que possa resultar a curto prazo.

Sim, está a existir uma transição do modelo de programação das generalistas em sinal aberto em Portugal

• Like 4
Posted
há 2 horas, D91 disse:

Ontem também é pior dia para se analisar isso. 

• Like 3
Posted

Ainda dá para voltarem com o Goucha. 
Finjam que esse Soma e Segue não aconteceu.

A SIC está com as tardes estáveis e bem montadas. CF a finalmente a dar frutos. A verdade é que investiram no programa.

• Like 4
Posted (edited)

A TVI está a penar com todas as belas escolhas feitas por aquele super entendido na televisão, está a ser lindo de ver! :riso:

Mas nada temam porque ainda podem flopar mais, vêm aí mais novidades!

Edited by dankilaa
  • Thanks 1
Posted

Eu acho que a Júlia vai capitalizar com o fim do programa do Goucha. Voltou a ser o único formato do género nas tardes por isso não me surpreendia ver melhores valores do que o normal. Não digo mega lideranças mas uns 17/18% cada vez mais frequentes.

O Soma e Segue em breve já está nos 10% e quem vai continuar a subir vão ser as novelas. Não dou muito tempo ao formato, aliás a novela espanhola Mariana ainda vai dar o ar da sua graça e dar alguma luta e vão apostar nesse género.

• Thanks 1
Posted (edited)
10 minutes ago, JJS said:

Voltou a ser o único formato do género nas tardes por isso não me surpreendia ver melhores valores do que o normal. Não digo mega lideranças mas uns 17/18% cada vez mais frequentes.

A Tânia existe, que, apesar de não ser só focado em conversa, também tem histórias de vida :haha: 

Also, os formatos da TVI e da SIC já não competiam diretamente há umas semanas,  não me parece que vá haver grande impacto nos valores. O Júlia aproveita a faixa de público que não quer ver a Sentença. Vai continuar tudo como está. Os programas respiram quando não se anulam e a faixa das 14h-16h tem mais público do que aquilo que parece, daí que o bolo chegue para todos.

Edited by Fernando
  • Like 1
Posted
há 1 hora, Diogo O. disse:

Ontem também é pior dia para se analisar isso. 

Não foi só ontem, tem sido uma constante desde já há muito tempo. Vai ter que se começar a discutir a sustentabilidade destes produtos no futuro. As novelas são um produto caro, que só sobrevive com boas audiências.

há 1 hora, User3468 disse:

O que matou as novelas foi a gestão que os canais passaram a fazer, isso afastou as pessoas. Mas não digo que uma novela leve ao final da tarde não possa ter boas audiências.

• Like 1
Posted

maso  lead in da promessa é fraco por causa do jogo, teoricamente depois das 22h a audiencia devia ter subido um bocado pelo alto consumo... mas não subiu, ou seja as novelas já não têm apelo. 

Sim, no entanto, parece-me normal que tenham enfraquecido ontem dada a concorrência.

Posted
há 25 minutos, D91 disse:

O que matou as novelas foi a gestão que os canais passaram a fazer, isso afastou as pessoas. Mas não digo que uma novela leve ao final da tarde não possa ter boas audiências.

Concordo que a gestão das grelhas piorou a situação, mas já era sabido que mais tarde ou mais cedo as novelas iriam deixar de resultar no horário nobre. Agora vão ter de correr atrás do prejuízo.