Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 12 minutos, CleodSa disse:

Olá, alguem sabe algum lugar que dá pra ver online ou baixar os episodios??

Sou do Brasil e queria ver

Olá! Os episódios estão disponíveis na RTP Play, mas apenas para Portugal. Talvez consigas com uma VPN.

Não sei se há mais algum site a publicar os episódios.

Posted
há 1 hora, miguelalex23 disse:

Olá! Os episódios estão disponíveis na RTP Play, mas apenas para Portugal. Talvez consigas com uma VPN.

Não sei se há mais algum site a publicar os episódios.

Eu tentei mas não dura muito tempo, antes tinha um site famaspot que eu achava mas não tá nessa temporada

• 1 month later...
Posted (edited)
há 26 minutos, Foid disse:

O Interesse e tão grande que tem duas paginas! 

Estava na hora da RTP não "renovar o programa"

Como se o interesse do fórum num determinado programa refletisse o seu sucesso. O The Voice, por mais gasto que esteja, ainda é dos poucos formatos da RTP1 que apresenta resultados sólidos ao domingo. Aliás, vice-lidera frequentemente.

On 17/11/2025 at 21:08, D91 disse:

Quando começam as galas em direto?

As Batalhas terminam este domingo. Portanto, as galas devem arrancar na próxima semana.

Edited by Lee
  • Like 6
Posted (edited)
há 3 minutos, Lee disse:

Como se o interesse do fórum num determinado programa refletisse o seu sucesso. O The Voice, por mais gasto que esteja, ainda é dos poucos formatos que apresenta resultados sólidos ao domingo. Aliás, vice-lidera frequentemente.

Também temos de ter a noção que o The Voice, mais do que ser um programa-chave de audiências na TV, é um formato que garante números no digital. Os próprios participantes partilham as suas atuações nas suas contas e, em plataformas como o TikTok, esses posts conseguem milhares de visualizações. Este é um formato-chave para o crescimento da RTP no digital. E, tendo em conta os números publicados, essa estratégia está a resultar.

Edited by User3468
  • Like 5
Posted
há 1 hora, Lee disse:

Como se o interesse do fórum num determinado programa refletisse o seu sucesso. O The Voice, por mais gasto que esteja, ainda é dos poucos formatos da RTP1 que apresenta resultados sólidos ao domingo. Aliás, vice-lidera frequentemente.

Mas é um reflexo do interesse do programa. 

O Programa pede mesmo um descanso de 2 a 3 anos.  

• Like 1
Posted
há 4 minutos, VascoSantos disse:

Ainda temos os tira-teimas primeiro, só depois sim as galas.

Ah pois é, tinha me esquecido dos tira-teimas.

• Like 3
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Muitos falam da manipulação de votos da TVI nos realities mas e aqui? É que isto é surreal. Ou as pessoas não sabem mesmo votar ou isto é uma manipulação descarada. Está na altura na RTP mudar o sistema de votos porque é muito mau ver grandes concorrentes a serem eliminados.

• Thanks 1
Posted
há 13 minutos, David. disse:

Muitos falam da manipulação de votos da TVI nos realities mas e aqui? É que isto é surreal. Ou as pessoas não sabem mesmo votar ou isto é uma manipulação descarada. Está na altura na RTP mudar o sistema de votos porque é muito mau ver grandes concorrentes a serem eliminados.

Os jurados deviam fazer parte das decisões, como acontecia antes.

• Like 3
Posted
há 9 horas, David. disse:

De facto, esta edição tem sido flagrante na expulsão dos melhores concorrentes (nem dá para disfarçar).

Sobre a questão da manipulação, pessoalmente acho que o caso do The Voice deve ser mais grave do que o dos reality shows, pois nesses dá-me mais a impressão de que se trata de uma mistura entre manipulação por parte da produção e a existência de claques extremamente organizadas, enquanto que no The Voice (e até em programas de talento da RTP no geral) me parece haver intervenção de dinheiros públicos (nomeadamente, das autarquias de origem dos concorrentes). Por exemplo, não acho normal que quando existem concorrentes da Madeira, 99% das vezes estes acabem por ganhar, independemente da qualidade dos restantes candidatos. E também não acho que isto possa ser atribuído apenas a claques organizadas (toda a gente da ilha votar no candidato local), pois a população da ilha não é assim tanta em comparação com a população do continente e no continente também há capacidade de se formar claques organizadas (aliás, como se vê pelos reality shows).

• Thanks 1
Posted

Também pode vir do facto que não acho que grande parte das pessoas que veem realmente votem. Provavelmente é por isso que quem tem uma base de fãs mínima acaba por levar vantagem. 

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Os jurados deviam fazer parte das decisões, como acontecia antes.

Concordo. Acho que as mudanças que têm feito no formato recentemente só o vem piorar. Toda a estrutura antes era melhor.

Esta edição está bem mediana, só o Rafael se destaca e é inacreditável. 

Mas já estou a prever a vitória para o alentejano do Fernando Daniel :zzz:

• Like 4
Posted
há 19 minutos, miguelalex23 disse:

Como se não fosse evidente que tirando as claques e o voto regional ou do concelho do concorrente, só meia dúzia de pessoas vota nisto.

Se até no Festival da Canção é o que é, imagine-se aqui.

Mas este programa capta mais a atenção da faixa juvenil, sobretudo dos que gostariam de ser cantores, que o Festival. 

• Thanks 1
  • 2 weeks later...
Posted

Hoje tem de vencer o Emanuel ou o Rafael. São os únicos que merecem ganhar. Mas estou mesmo a ver que o prémio vai para o Lucas Pina que foi levado ao colinho a edição inteira. Só gostei dele na prova cega porque de resto foi mau em todas. 

• Like 1
Posted
há 16 minutos, David. disse:

Hoje tem de vencer o Emanuel ou o Rafael. São os únicos que merecem ganhar. Mas estou mesmo a ver que o prémio vai para o Lucas Pina que foi levado ao colinho a edição inteira. Só gostei dele na prova cega porque de resto foi mau em todas. 

Também acho que só o Emanuel e o Rafael são os justos vencedores, mas não me admirava se ganhasse o António - alentejano + Fernando Daniel é sinónimo de votos :zzz:

• Like 2
Posted

Não acompanho o programa, mas já apanhei atuações do Emanuel e Rafael no tiktok, eles são ótimos! Apontava mais para o Rafael, tem uma voz mágica!!

O alentejanito por amor da santa! Se gargarejar como uma ovelha é cantar, vou ali já venho!!

Não tenho paciência para esta onda do cante alentejano e com jovens que parecem que tem mais 30 anos em cima, do que realmente são!

• Like 3
Posted

Hello! Volvida mais uma edição do The Voice afigura-se, na minha cabeça,  a seguinte questão: que é feito dos vencedores desta competição? Conseguem impôr-se na cena musical?

Aliás, o programa apenas serve para fazer dinheiro para os cantores… profissionais que são chamados de “mentores”

• Thanks 2