liv Posted January 5 Posted January 5 Tão bom o Rafael vencer. Não acompanhei o programa mas via pelo Tiktok e torcia por ele. O outro rapaz negro, que não me lembro do nome também merecia ganhar. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted January 5 Posted January 5 há 1 hora, liv disse: Tão bom o Rafael vencer. Não acompanhei o programa mas via pelo Tiktok e torcia por ele. O outro rapaz negro, que não me lembro do nome também merecia ganhar. Somos dois, mas, por momentos, pensei mesmo que ganhasse o alentejano do Fernando Daniel sem metade do merecimento do Rafael e da Sónia. Mais que justa a vitória e mais que confirmada uma nova temporada... Isto esteve sempre na vice-liderança domingo após domingo. 1 1 Quote
RafaLopez Posted January 5 Posted January 5 há 2 horas, Poa11 disse: Hello! Volvida mais uma edição do The Voice afigura-se, na minha cabeça, a seguinte questão: que é feito dos vencedores desta competição? Conseguem impôr-se na cena musical? Aliás, o programa apenas serve para fazer dinheiro para os cantores… profissionais que são chamados de “mentores” Há imensos cantores do sucesso do panorama nacional atual que passaram pelo The Voice, e muitos nem foram os vencedores. há 2 horas, liv disse: Tão bom o Rafael vencer. Não acompanhei o programa mas via pelo Tiktok e torcia por ele. O outro rapaz negro, que não me lembro do nome também merecia ganhar. Felizmente fez-se justiça, as votações do início da gala estavam de bradar aos céus. Mesmo assim injusto o Emanuel não ter ficado no top3. E feliz pela azia do Fernando Daniel, já estava a cantar vitória. 3 Quote
David. Posted January 5 Posted January 5 Tão merecido ter ganho o Rafael. Mas o Emanuel merecia o top 2. 1 1 Quote
Recommended Posts