Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

Não deve ser fácil arranjar muitos conteúdos para o Portugal em Direto nesta altura, mas por estes dias parece um noticiário/infotainment igual a outro qualquer. Ainda agora passei por lá e estava o Gonçalo Ventura a ser entrevistado em estúdio a propósito de hoje ser o Dia Mundial da Voz, um bocado ao lado daquilo que é o espírito do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RenatoSimões disse:

Não deve ser fácil arranjar muitos conteúdos para o Portugal em Direto nesta altura, mas por estes dias parece um noticiário/infotainment igual a outro qualquer. Ainda agora passei por lá e estava o Gonçalo Ventura a ser entrevistado em estúdio a propósito de hoje ser o Dia Mundial da Voz, um bocado ao lado daquilo que é o espírito do programa.

A própria Dina Aguiar disse em entrevista que tiveram de arranjar conteúdos alternativos.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2785530118228002&id=100003131223350

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Com o fim do estado de emergência, acabam os especiais dedicados à temática, pelas 21 h.

Mesmo assim, na segunda-feira, onde já há uma grelha definitiva, o Telejornal aparece até às 21h34, hora a que entra o Joker. :crying:

Será que vamos ter que aturar os comentadores de serviço todos os dias?

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o fim do estado de emergência, acabam os especiais dedicados à temática, pelas 21 h.

Mesmo assim, na segunda-feira, onde já há uma grelha definitiva, o Telejornal aparece até às 21h34, hora a que entra o Joker. ATV_cray2.gif

21h devia de ser sempre, chega a hora em que temos 3 canais da RTP na TDT a passar informação é muito
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica como a Sandra Felgueiras consegue estar na RTP ? Como é que ela lá foi parar? A publicação que é feita relativamente à descida do número de novos casos de coronavirus , de modo a tentar criar alguma polémica é no mínimo ridícula e vergonhosa!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, rc1992 said:

Alguém me explica como a Sandra Felgueiras consegue estar na RTP ? Como é que ela lá foi parar? A publicação que é feita relativamente à descida do número de novos casos de coronavirus , de modo a tentar criar alguma polémica é no mínimo ridícula e vergonhosa!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Também gostava de saber... o Sexta às 9 é simplesmente embaraçoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rangel disse:

Também gostava de saber... o Sexta às 9 é simplesmente embaraçoso.

A ideia de um programa de jornalismo de investigação é interessante. Contudo, o programa está feito para ter doses de vergonha alheia a rodos, a começar pela exibição semanal, que não dá tempo para se arranjar histórias de jeito e anda-se semanas a vender o mesmo peixe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, rc1992 disse:
Alguém me explica como a Sandra Felgueiras consegue estar na RTP ? Como é que ela lá foi parar? A publicação que é feita relativamente à descida do número de novos casos de coronavirus , de modo a tentar criar alguma polémica é no mínimo ridícula e vergonhosa!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Que aconteceu concretamente?

 

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que aconteceu concretamente?

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Era uma publicação que fala dos baixos números nos dias antes do estado de emergência. Aquela publicação marota para lançar a dúvida. Por acaso, já não consigo encontrar a publicação. Ela devia de abster-se deste tipo de publicações que só alimentam pacóvios de redes sociais das teorias da conspiração . Não sabia que era ela epidemiologista também 7ee1c5e7c90ccbe44144e62febef4c79.jpg

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, rc1992 disse:

Era uma publicação que fala dos baixos números nos dias antes do estado de emergência. Aquela publicação marota para lançar a dúvida. Por acaso, já não consigo encontrar a publicação. Ela devia de abster-se deste tipo de publicações que só alimentam pacóvios de redes sociais das teorias da conspiração . Não sabia que era ela epidemiologista também 7ee1c5e7c90ccbe44144e62febef4c79.jpg

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Obrigado

Enfim, jornalista e ainda para mais num canal público, mas mesmo seja outro é mesmo para incendiar… 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...