Jump to content

Depois da Vida


prow

Posts Recomendados

O número de espectadores diminuiu (apesar de continuar muito bom para o horário), mas como o share continuou elevado, a julgar pela primeira emissão, parece-me que temos terceira.

É normal. Nesta época do ano, a uma sexta-feira à noite, poucas pessoas estão em casa a ver televisão (eu não vi porque não estive em casa, por exemplo!).

É incrível como as pessoas acreditam nestas coisas...

Depois do que eu soube (de assuntos de bastidores), até eu acredito! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal. Nesta época do ano, a uma sexta-feira à noite, poucas pessoas estão em casa a ver televisão (eu não vi porque não estive em casa, por exemplo!).

Também é verdade...

Depois do que eu soube (de assuntos de bastidores), até eu acredito! ;)

:laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora fiquei curioso, podes contar _zapping_?

Epá, teria piada se tu conhecesses alguma das pessoas da produção. E depois, há tanta coisa que teria que explicar aqui e não estou para escrever! :laugh_mini:

:laugh_mini: Só pode ser porque são muito bem pagos...

Queres explicar-te melhor? Não percebi! :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme critica “Depois da Vida”

É conhecida pela sua enorme ligação a fenómenos do oculto e fascínio pela vida depois da vida. Chegou a especular-se, na imprensa, que ela teria sido a primeira escolha para a condução do popular formato da TVI.

Afastada da televisão há algum tempo, Teresa Guilherme mantém um espaço de opinião na revista Notícias TV e, como é habitual, a crónica desta semana volta a ser polémica. Tudo porque a apresentadora criticou Depois da Vida, cuja segunda temporada estreou há três semanas.

“Eu não consigo é acreditar no Depois da Vida na TVI. (…) Não sei se é o arzinho de dona de casa inglês de Anne Germain que não me convence quando baixinho diz ‘lembrem-se de que a vida é curta mas quando forem espíritos será eterna’! O público preenche antes do programa um questionário e acredita que Anne não recebe nenhuma informação dos presentes, além da que lhe chega dos ausentes”, começa por escrever, para depois lançar farpas à nova cara do programa, Iva Domingues: “A Iva com a sua roupinha de Domingues está discreta e, ela sim, ouve vozes, mas é no auricular, que para traduzir o que os mortos portugueses falam em inglês é preciso ter espírito santo de orelha”.

:laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Esta Teresa Guilherme é o máximo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Teresa Guilherme, desde que começou com essas crónicas, está a tornar-se irrisória!!! :unsure: Então essa do auricular, é mesmo de quem não tem a mínima noção de como o programa é e como é produzido... :duvida: Acho que ela, ultimamente, mais valia estar calada!

Mas adiante...

Ontem vi, pela primeira vez, o programa. Mas só apanhei a parte final. Agora falam com as pessoas todas com quem a Anne se dirige. Antes isso não acontecia.

Gostei de ver a Iva. Acho que está melhor que a Júlia. Pode não acreditar no que é dito, mas é credível e não se torna numa mera tradutora. Nota-se que está em "sintonia" com as pessoas que entrevista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente também vi ontem pela primeira vez o programa na sua totalidade LOOOOL

E sim, concordo que a Iva não se saí nda mal. Pelo que me parece eles sempre falaram com todas as pessoas no final, tanto quanto me lembro :S

E os resultados continuam muito bons. O programa melhoru desde o ínicio da segunda temporada. Terá sido por a Iva ser a apresentadora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sim, concordo que a Iva não se saí nda mal. Pelo que me parece eles sempre falaram com todas as pessoas no final, tanto quanto me lembro :S

Eu acho que na 1ª temporada a Júlia só falava com o famoso e com a família convidada que ia ao estúdio a propósito de uma "desgraçada" conhecida a nível nacional. Com as pessoas do público, a Júlia não falava e, nesta temporada, a Iva fala com essas pessoas.

Julgo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o público, a Júlia falava com três pessoas, penso eu. Não sei se foi regular em todos os programas, mas de uma das vezes que vi, foram três.Há a primeira parte com o famoso, depois o anónimo, finalizando com alguns elementos do público.

Aquela sátira feita pela magg sobre haverem três espíritos a tentar falar com a mesma pessoa, foi numa do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o público, a Júlia falava com três pessoas, penso eu. Não sei se foi regular em todos os programas, mas de uma das vezes que vi, foram três.Há a primeira parte com o famoso, depois o anónimo, finalizando com alguns elementos do público.

Não me lembrava disso... mas também, nunca fui um telespectador assíduo e fiel deste programa. Vi muito pouco da 1ª série... nem sei se vi um programa completo! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

É verdade. E há muita gente que acredita.

Pessoalmente, um filme, uma série, um programa, com essa temática (paranormal, como por exemplo espíritos, fantasmas, mediums ou vampiros) não me fascina nada. Geralmente nem começo a ver. Neste caso ainda dei uma espreitadela, já que o programa era Português, mas foi só a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...