Jump to content

Depois da Vida


prow

Posts Recomendados

Sinceramente, não sei como é que este programa consegue ter os resultados que tem! Não me admirava nada que a TVI renovasse por mais episódios, porque não é qualquer programa que faz aqueles resultados àquela hora, ainda que muito mau que seja.

É que nem o "Dr. Preciso de Ajuda" fazia resultados destes... Realmente as pessoas gostam das coisas mais parvas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um óptimo programa para um serão calminho. Enquanto bebemos um cházinho de camomila, acompanhado por umas bolachinhas, a ouvir conversas interessantissimas, que aumentam em muito o nosso património cultural, entre espíritos vagueantes e saudosos entes "chorosos", sem sequer saberem ainda quem é que lhes vai "falar". (no século recheado de tecnologias acho muito mal não terem inventado o tweeter das almas, ou pelo menos e mails para o céu)

(Adorei aquele caso da senhora que tinha três espíritos em guerra para ver qual deles falaria com ela...não é qualquer um que se possa dar ao luxo de dizer que é tão requisitado pelo além :chupeta )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um óptimo programa para um serão calminho. Enquanto bebemos um cházinho de camomila, acompanhado por umas bolachinhas, a ouvir conversas interessantissimas, que aumentam em muito o nosso património cultural, entre espíritos vagueantes e saudosos entes "chorosos", sem sequer saberem ainda quem é que lhes vai "falar". (no século recheado de tecnologias acho muito mal não terem inventado o tweeter das almas, ou pelo menos e mails para o céu)

(Adorei aquele caso da senhora que tinha três espíritos em guerra para ver qual deles falaria com ela...não é qualquer um que se possa dar ao luxo de dizer que é tão requisitado pelo além :chupeta )

Adorei a análise Mónica! Soberba! O que eu me ri!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

É verdade... será mais uma fornada de 6 programas.

Iva Domingues apresenta "Depois da Vida"

Ao contrário daquilo que se previa, Iva Domingues não está a caminho da SIC. Muito pelo contrário. A apresentadora vai conduzir uma das grandes apostas da TVI. Pois é, depois de Júlia Pinheiro ter estado à frente dos três programas-piloto de Depois da Vida é a vez de ceder o seu lugar. Na nova temporada do programa, cujas inscrições já estão abertas, será Iva Domingues a tradutora.

Esta notícia surge numa altura em que muitos davam como certa a sua partida para a estação de Carnaxide. As gravações estão prestes a começar e a data de estreia será brevemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver como se safa a IVA neste novo programa, ela é muito boa apresentadora e merecia mais destaque na televisão, quem diz TVI diz SIC ou RTP, porque ela tem muito talento no que faz.

Acho bem. Não pode ser sempre a Júlia a apresentar tudo! Esta oportunidade é benéfica para a Iva e para a Júlia que está sobrecarregada. Veremos se os resultados se equivalem aos da primeira temporada (muito dependerá também dos convidados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

"Depois da Vida" estreia dia 9!

Parece que André Cerqueira decidiu presentear os telespectadores com a estreia da segunda temporada do programa que causou sensação recentemente. Segundo a TV Guia, Depois da Vida estreia já no próximo dia 9 de Julho!

Agora com a apresentação de Iva Domingues, o formato volta a dar a oportunidade a famosos e ao público presente em estúdio a possibilidade de falar com um ente querido. As gravações decorrem a todo o vapor, mas em total secretismo, até porque até à data de hoje ainda não havia quaisquer notícias sobre Depois da Vida.

A referida publicação adianta ainda que o programa de estreia deverá ter como convidado central o cantor Marco Paulo, no entanto ainda "nada está decidido", segundo fonte da TVI, uma vez que há "vários nomes fortes assegurados". Resta aguardar por novas notícias, mas é quase certo que a estreia seja mesmo de hoje a uma semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O número de espectadores diminuiu (apesar de continuar muito bom para o horário), mas como o share continuou elevado, a julgar pela primeira emissão, parece-me que temos terceira.

Devem criar temporadas curtas para o programa ir fazendo pausas, e não se desgastar rapidamente. Contudo, a nível audiométrico, não sei se acaba por ser o melhor: um programa contínuo, que sabemos que durante X meses estará no ar (e cujos fiéis seguem) ou se ir pausando não causa quebras (aliadas ao desinteresse e desconhecimento de quando o programa é emitido).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simone de Oliveira em "Depois da Vida"!

Depois de António Sala na estreia, há já outros famosos na calha do programa Depois da Vida apresentado por Iva Domingues. Simone de Oliveira também aceitou o desafio da TVI, na esperança de entrar em contacto com a falecida mãe.

A actriz fez um balanço positivo da experiência apesar de mostrar alguma desilusão: "Eu queria muito falar com a minha falecida mãe, mas a verdade é que essa entidade não apareceu. Foi agradável ir ao programa, mas foi menos emocionante do que esperava", desabafou.

A segunda temporada do programa já está em exibição nas noites de sexta-feira, com apresentação de Iva Domingues.

É incrível como as pessoas acreditam nestas coisas...

Tozé Martinho será também um dos próximos convidados do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...