Jump to content

Depois da Vida


prow

Posts Recomendados

:ohmygod:

Esta gente está doida, só pode! :arg: Tinham aí a oportunidade de poupar as novelas da noite, dando menos tempos das mesmas, estreando "Depois da Vida" à meia-noite! Tudo isto, para quê?! Para fugir de "Insensato Coração"?! :cha: O programa era bem capaz de fazer mais que a novela... :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi e gostei. Gostei especialmente da parte em que a Janet estava a dirigir-se ao público e explicou que ela estaria ligada espiritualmente com a Sue que por sua vez estava ligada ao espírito, mas que, por vezes, a pessoa que a Janet descrevia não era a que a Sue desenhava por haver vários espíritos ou lá o que era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só apanhei o fim do programa, na parte em que a medium se despedia do público. Depois a Iva começou a entrevistar as pessoas que lá tinham estado e não tive paciência para estar a ouvir a conversa e mudei de canal!

O que acharam da nova medium? É melhor ou pior que a anterior...

O cenário pareceu-me mais em tons de azul (os sofás, a zona do chão...); antes não era roxo? Houve alterações (refresh) no cenário ou é confusão minha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanhei pouco as outras temporadas, mas acho que com estas medium o programa tem mais dinamismo. Do que vi das outras temporadas, a outra medium era mais calma, estas são mais alegres [dentro do que o programa permite] (pelo que se viu do 1º episódio), dando outro ar ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...