Jump to content

Depois da Vida


prow

Posts Recomendados

LOL!

Agora os mortos também têm banda sonora xD

E ainda não falei do programa ao vivo.

Como disse, a minha mãe foi ver ao vivo. As mediuns não falaram com ela, como já estava à espera. A minha mãe ficou com algumas dúvidas, se será verdade ou não. As pessoas tinham o sotaque de Portimão, e até pareciam bastante emocionadas, mas a minha mãe diz que a medium falava muito rápido. Tipo, mudava de assunto sem pausas, tudo seguido, como se tivesse a ler um texto. Ao fim ao cabo, ficou na mesma xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL!

Agora os mortos também têm banda sonora xD

E ainda não falei do programa ao vivo.

Como disse, a minha mãe foi ver ao vivo. As mediuns não falaram com ela, como já estava à espera. A minha mãe ficou com algumas dúvidas, se será verdade ou não. As pessoas tinham o sotaque de Portimão, e até pareciam bastante emocionadas, mas a minha mãe diz que a medium falava muito rápido. Tipo, mudava de assunto sem pausas, tudo seguido, como se tivesse a ler um texto. Ao fim ao cabo, ficou na mesma xD

A tua mãe não ficou com a sensação de "dinheiro mal gasto"?! :D Coitada, pagou aquela quantia e a senhora nem falou com ela! :D

Eu tinha gasto os 21€ em rebuçados, gomas ou gelados! :D

(Brincadeirinha, não leves a mal. ;) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quando falam nesses 21€ referem-se a quê?lol O valor do bilhete para a tournée ao vivo foram 29€/bilhete. Paguei por 2 bilhetes 58€ + 2€ de comissão de bilheteira que até me torci todo... :banghead:

Antes de mais bem-vindo, se quiseres, podes apresentar-te aqui!

-------

Em relação ao comentário, não fazia ideia desses 2€ de comissão de bilheteira, mas esses 21€ de que se tem falado, estava pelo menos na Ticketline. De qualquer das formas nunca eu daria nem 50 cêntimos para ver isto... -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...