Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 9 horas, Ravi disse:

Gostei muito desta novela até a Páscoa. A partir daí senti que os personagens estão constantemente a recontar a sua trajetória de vida na trama. A desculpabilização do Raul e da Joelly também não me convenceu nada e não consigo sentir o mínimo de empatia por eles. A tomada da direção da fundação pela Gelruce foi arrastada e com falas muito cansativas, ou seja, muito anticlímax para mim. Os casais também se tornaram muito cringy nas suas falas e demasiadamente lamechas.

Por incrível que pareça, neste momento o núcleo que mais me agarra ao ecrã é o do Cristiano. O miúdo está a ter uma atuação incrível e a dar mais algum espaço para os atores do restante núcleo brilharem mais um pouco.

Ainda bem que já só falta 1 semana e meia.

O que me espanta é que personagens que se esperavam mais importantes como o Rogerio e o Pastor, ficaram totalmente postas de parte... o Du Moscovis esteve péssimo, pela expectativa da personagem e por no fim ser um personagem sem qualquer carisma, rodavam em volta dele que basicamente pouco ou nada fez. Já o Pastor esperava que tivesse um plot melhor, também não o queria dono do trafico mas podiam ter introduzido ali mais alguma coisa ... meter do nada que ele tinha tido problemas de adição é só mesmo para encher nesta altura e pouco tem de relevancia na trama.

No fim sentiu-se que havia espaço para mais... talvez por a novela ter caido no gosto o rumo da historia nunca mudou muito e portanto personagens mais secundarios n ganharam grande espaço...