Jump to content

Recommended Posts

Posted

Impressionante como esta novela não tem um episódio ruim. O melhor é sempre o próximo. :adoro_jj:

Ó Aguinaldo, obrigado por tudo. Quem não vê isto, só está a perder a melhor protagonista do horário EM ANOS. 

  • Like 1
  • Love 4
  • Sad 1
Posted
agora mesmo, Afonso disse:

Putz, a Helga vai desmembrar o Célio? :manas: achei muito dark thriller os flashes do capítulo de hoje. 

Spoiler

Vai. Já saiu a notícia sobre isso.

 

  • Shock 1
Posted (edited)

A Arminda a chamar nepo baby ao Leonardo... fazendo uma brincadeira ao facto de ele na vida real ser filhos de dois atores famosos... :manas:

Aguinaldo está em rampage com as referencias... até meteu a Lucrécia a referir os bandivos (que é algo que nas redes se referem ao grupo do Bagda)... 

Edited by AndreRob
  • Love 1
Posted

A Ana Paula Renault, concorrente veterana do BBB26, elogiou imenso esta novela ontem. Disse que estava a adorar ver o produto e que é das melhores novelas dos últimos tempos. 

Ela não cansa de acertar :adoro:

  • Love 1
Posted

Crô entrando e já dando outro surto no Ferrete... adoramos vilões a serem torturados. :rofl:

Viciado nisto... Arminda finalmente soltou a vilã que todos queriamos... com a sua partener Helga. Que dupla macabra.

Posted

As pistas sobre quem é a criança traficada acho que começaram a ficar escancaradas... :triste_teresa: e assim for explica tanta coisa e torna tudo ainda mais complexo para a Samira. :dog:

Posted

Rindo demasiado com a presença do Crô... este refresh que ele deu nos vilões da novela foi um must como dizia dona Altiva...

Spoiler

Meteu terror no Ferrete, deixou a Arminda sem palavras cutucando segredos... e ainda deu uma bronca da Lucrécia aldrabona...

Que novela há tanto tempo que eu não vibrava tanto com esta doideira...

Posted

Vi este fim de semana os episódios da semana de 12 e 19 de janeiro e depois de um período mais calmo a novela está ao rubro novamente :D Adorei o envolvimento da Arminda e do Joaquim e o barraco na casa da família Ferrete com a Juquinha, Lorena, Kasper, João Rubens. 
Nota-se que a novela está muito bem planeada e as personagens são muito carismáticas no geral. Só não gosto muito do núcleo do Rivaldo e família, mas felizmente têm aparecido menos.

O plot principal não é nada de outro mundo, no entanto, a carisma das personagens e os subplots que os autores vão desenvolvendo dão força à novela e fazem com que ela seja uma grande novela :)

Posted

Ao contrário do que foi especulado, a novela não vai ser esticada. Terá efetivamente 179 capítulos cujo último será exibido dia 16 de maio. 

Posted
há 3 horas, Vitória disse:

Ao contrário do que foi especulado, a novela não vai ser esticada. Terá efetivamente 179 capítulos cujo último será exibido dia 16 de maio. 

Graças a deus, eu acho que se fosse esticada como planeavam iam estragar tudo.

Assim deixam o icone redondinho e com o ritmo que precisa ter. Walcyr que resolva.

Posted
On 02/02/2026 at 06:41, Vitória disse:

Ao contrário do que foi especulado, a novela não vai ser esticada. Terá efetivamente 179 capítulos cujo último será exibido dia 16 de maio. 

As gravações da sucessora já começaram. 

Posted

A novela começa a dar sinais de vida, com resultados mais agradáveis. Apesar de longe das expectativas - 27/28 pontos que Vale Tudo ia atingindo. 

Posted
há 1 hora, Poa11 disse:

A novela começa a dar sinais de vida, com resultados mais agradáveis. Apesar de longe das expectativas - 27/28 pontos que Vale Tudo ia atingindo. 

A novela está numa fase muito boa, com a Arminda finalmente a virar a louca que todos queriam e desejavam... as cenas dela a imaginar o plano que doideira... 

:apaga:

Além de que está tudo a desmoronar-se para a Gerluce com o Paulinho... 

Que novelão viciante.

  • Love 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...