AndreRob Posted March 14 Posted March 14 (edited) há 4 minutos, Pedro M. disse: Supostamente a Alinne está já em negociações avançadas para Por Você. Acho que nem ia chocar com a outra novela já que a participação parece ser apenas de uns 20 episódios ou menos. Por voce só deve começar a gravar lá para junho ou julho... e esta já teria até terminado. Edited March 14 by AndreRob 2 Quote
AndreRob Posted March 15 Posted March 15 A Gerluce a ser pressionada pelo Paulinho pela inconsistencia de toda a armação para a Vivianne e ela continua a mentir... este romance não vai acabar bem com tanta mentira. A certa altura já não fazia sentido ela revelar tudo? Afinal de contas o dono da estátua até está vivo e podia justificar tudo porque ele autorizou o uso do dinheiro mas ela enrola-se cada vez mais... Quote
Afonso Posted March 18 Posted March 18 O tapão da Dona Josefa à Arminda arrr Ainda a meteu no lugar. Adoro esta velha. Quote
Afonso Posted March 20 Posted March 20 (edited) Ai, esta Gerluce é tão iconic. Um tiroteio, os vidros no chão e ela só se preocupava em achar as alianças ahahah. Aliás, todo o arco do episódio foi muito bem feitinho. A cena da revelação das Três Graças na galeria do Kasper foi muito bem feitinha. Novelão da década, sim. Edited March 20 by Afonso 1 Quote
AndreRob Posted March 21 Posted March 21 há 15 horas, Afonso disse: Ai, esta Gerluce é tão iconic. Um tiroteio, os vidros no chão e ela só se preocupava em achar as alianças ahahah. Aliás, todo o arco do episódio foi muito bem feitinho. A cena da revelação das Três Graças na galeria do Kasper foi muito bem feitinha. Novelão da década, sim. Nem vai dar para respirar... Spoiler Gerluce vai ter mesmo de contar tudo é o fim do casal... Ferrete vai soltar a louca no filho... o cadáver no jardim também está quase a ser descoberto... estes dois meses vão ser eletrizantes.... até o nucleo do porteiro ganhou outra vida. Agui só ainda não deu espaço ao pastor... o que me preocupa um bocado porque pode ser a virada mais inesperada de todas. :x 1 Quote
AndreRob Posted March 22 Posted March 22 (edited) Segunda parece que a Gerluce finalmente vai dar uma de Maria Clara de Celebridade... Edited March 22 by AndreRob 1 Quote
Afonso Posted March 22 Posted March 22 A Gerluce a peitá-los foi muito bom. E a outra sem noção da Lena a ligar à Joélly, tenha dó. Quote
AndreRob Posted March 22 Posted March 22 há 4 minutos, Afonso disse: A Gerluce a peitá-los foi muito bom. E a outra sem noção da Lena a ligar à Joélly, tenha dó. a ver se a idiota percebe de uma vez por todas quem é que tem o filho dela... Quote
Afonso Posted March 28 Posted March 28 (edited) Esta novela não tem um episódio ruim. É inacreditável, Renato. E lá se está a ir aos poucos o esquadrão da chacrinha E a Arminda a encornar o Ferette dentro da própria casa dele, mds esta novela é um mimo. Edited March 28 by Afonso 1 Quote
AndreRob Posted March 28 Posted March 28 há 21 minutos, Afonso disse: Esta novela não tem um episódio ruim. É inacreditável, Renato. E lá se está a ir aos poucos o esquadrão da chacrinha E a Arminda a encornar o Ferette dentro da própria casa dele, mds esta novela é um mimo. Barriguinha lisa esta novela... sem ponta de embarriganço como tanto acontece nas outras. Daqui ao final é um tirinho... só não estou a gostar de que vão fazer do Raul o herói... Filó enfrentado o Tenório... ops Ligia metendo a mão no Ferrete. Quote
DanielNunes Posted April 1 Posted April 1 (edited) Segundo a colunista Carla Bittencourt, a Globo está com intenção de trazer para já divulgar Avenida Brasil 2, a Carminha para a reta final da novela. E ainda trazer também a vilã das vilãs Nazaré Tedesco. Ainda é uma especulação de bastidor. Mas, a Globo está muito interessada em trazer estas duas vilãs para Três Graças. Edited April 1 by DanielNunes 3 Quote
Afonso Posted April 1 Posted April 1 Ai eu morri ontem com a Arminda na prisão e a Gerluce a arrancar fios do cabelo dela. E ela toda cínica a dizer que foi prestar apoio à ex funcionária, ahahahahah morri com cinismo. 2 Quote
AndreRob Posted April 1 Posted April 1 há 3 horas, DanielNunes disse: Segundo a colunista Carla Bittencourt, a Globo está com intenção de trazer para já divulgar Avenida Brasil 2, a Carminha para a reta final da novela. E ainda trazer também a vilã das vilãs Nazaré Tedesco. Ainda é uma especulação de bastidor. Mas, a Globo está muito interessada em trazer estas duas vilãs para Três Graças. Adoro o dia das mentiras... há 2 horas, Afonso disse: Ai eu morri ontem com a Arminda na prisão e a Gerluce a arrancar fios do cabelo dela. E ela toda cínica a dizer que foi prestar apoio à ex funcionária, ahahahahah morri com cinismo. Estas cenas só provam a injustiça de não terem nomeado a Sophie para os melhores do ano... Arminda é muito abusada. Vou sentir saudades destas cenas quando vier a forofinha do Walcyr. 1 Quote
AndreRob Posted April 3 Posted April 3 o Ferrete (ou melhor o Murilo Benicio) quando engasga é muito engraçado... tudo ali a olhar para ele a espera que ele morra de vez... o final da personagem só tem de ser esse ele engasgar e morrer sem ninguém lhe dar a mão... 2 Quote
Afonso Posted April 3 Posted April 3 O capitulo de ontem foi um dos melhores de sempre. Não posso com o esquadrão representativo ahahah duas faveladas, uma sapatona, uma ex housewife, uma idosa, um ex maconheiro, um ex macho escroto, uma mãe adolescente... malta, não tem como é a novela da década sim. E o Ferrette a engasgar-se a cada dois segundos ahahahah. Muito bom! 2 Quote
AndreRob Posted April 3 Posted April 3 O final da Arminda acho que vai acabar presa na Papuda... só espero ela a receber a visita da Gerluce invertendo aquele cena que vimos há dias. Continuo a achar o Rogério a personagem mais falhada desta novela, tem alguns que infelizmente nao tiveram grande destaque como o pastor mas o Rogério vinha com o selo de grande vingador e que iria virar a historia e no fim é apenas uma especie de secundario que acompanha os personagens principais não tendo qualquer relevancia em acções... ele ficou totalmente apagado na cena em que a Zenilda explica ao Ferrete que ele vai tomar a presidencia da fundação... não faz nada para salvar o gang da expropriação, não faz nada para encontrar a Samira... a sério o personagem é um sombra apenas. Nem tudo é perfeito nesta novela... há coisas que podiam ter sido bem melhor elaboradas. Quote
AndreRob Posted April 5 Posted April 5 A entrada dos pais da Juquinha sem exageros, sem dramas, sem explicações embaraçosas em relação ao casal... Aguinaldo fazendo aquilo que a maioria das novelas não consegue... entregando naturalidade e normalizando as relações homoafetivas. 1 Quote
Diogo Marreiros Posted April 10 Posted April 10 Finalmente consegui voltar a ver com regularidade. Que novela boa! 2 Quote
AndreRob Posted April 10 Posted April 10 Ao menos aquela palhaçada de quererem o Pastor lider do trafico ou mesmo a Josefa parece ter sido totalmente descartado... segundo confirmado não será abordada a liderança do tráfico apenas será focado na caça à Samira. Quote
Afonso Posted April 11 Posted April 11 Morri com a cena da Lucélia a assumir o controlo da Chacrinha, tão Bibi Perigosa parallels. Gerluce a nova presidente, e pela primeira vez chegou cedo a um compromisso, mds que novela perfeitinha. Quote
AndreRob Posted April 11 Posted April 11 há 47 minutos, Afonso disse: Morri com a cena da Lucélia a assumir o controlo da Chacrinha, tão Bibi Perigosa parallels. Gerluce a nova presidente, e pela primeira vez chegou cedo a um compromisso, mds que novela perfeitinha. as divonas cada uma chegando ao topo... a Lucreia pisando nos Bandivos... ela vai acabar rainha da chacrinha Quote
AndreRob Posted April 17 Posted April 17 (edited) Aquela caracteristica do Ferrete esquecer nomes e situações parecia ser apenas um tom comico da personagem mas ficou agora evidente que é um recurso para justificar certas situações... o facto de ele se ter esquecido de mandar apagar as camaras no dia que a Arminda matou o Edilberto é só genial. Até se tinha esquecido que tinha guardado o telemovel dele... Não admira que ele não se lembre dos nomes das pessoas... desconfio que o Ferrete no final ainda vai descobrir que está com Alzheimer ou que tenha alguma condição mental que o faça acabar desmemoriado e enfiado num asilo... A Armimda deve acabar na Papuda... como ela sempre sonhou. Edited April 17 by AndreRob 1 Quote
AndreRob Posted April 19 Posted April 19 (edited) Que acidente ridiculo foi aquele? A globo às vezes mete com cada patacoada nestas produções. Que coisa tão amadora parece que foi atirado de uma catapulta e o tom dramático completamente absurdo de toda a cena. Há coisas que mais valia nem irem ao ar... se não tem vontade de fazer façam algo subentendido apenas... caramba que vergonha. Lembrando que no acidente da Claudia tiveram um cuidado muito maior na produção e no efeito dramático... aqui foi só embaraçoso. Edited April 19 by AndreRob Quote
AndreRob Posted April 25 Posted April 25 A lucélia soltando a louca na chacrinha... ninguém a consegue parar ... vibes de Bibi Perigosa... mais uma homenagem do Aguinaldo. Se para alguma coisa esta novela fica na memória é que toda ela é um desfilar de pequenas homenagens a vários autores e obviamente à sua propria obra... Aguinaldo prometeu e entregou tudo. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.