Afonso Posted February 5 Posted February 5 Novelinha ótima, mas a morte do Célio ainda não meteu a Arminda no patamar da grande vilã. Continua a ser do Ferrette. Na minha opinião, claro. Quote
sofia ferreira Posted February 5 Posted February 5 (edited) há 6 horas, AndreRob disse: A novela está numa fase muito boa, com a Arminda finalmente a virar a louca que todos queriam e desejavam... as cenas dela a imaginar o plano que doideira... Além de que está tudo a desmoronar-se para a Gerluce com o Paulinho... Que novelão viciante. O casal principal entende -se na próxima semana. Quem vai desmoronar é o casal Vivi e Leonardo nos próximos capítulos pois ele é cúmplice dos crimes do pai e sabe da casa de farinha.O casal Spoiler Irá terminar com a Vivi a descobrir a verdade. A Arminda deverá terminar louca mesmo. Edited February 5 by sofia ferreira Quote
Afonso Posted February 6 Posted February 6 O episodão de ontem, ainda estou a digerir. O de hoje promete imenso. Pois, verei em direto e o sono que lute. 2 2 Quote
AndreRob Posted February 7 Posted February 7 Só quero ver a Geluce a saltar em cima da Arminda... já faltou mais. Vai ter uma cena de pancadaria digna da sova da Maria do Carmo à Nazaré. Quote
Bruno31 Posted February 7 Posted February 7 há 1 hora, AndreRob disse: Só quero ver a Geluce a saltar em cima da Arminda... já faltou mais. Vai ter uma cena de pancadaria digna da sova da Maria do Carmo à Nazaré. Acho que começa hoje, a descoberta das traições do Ferette e da Arminda com a Zenilda. Quero ver o modo louca e de raiva a baixar na Zenilda. Deve vir daí uma boa cena de ação e pancadaria, bem ao estilo do Aguinaldo. A da Gerluce e da Arminda, não deve faltar muito para isso acontecer. Quote
AndreRob Posted February 7 Posted February 7 há 1 minuto, Bruno31 disse: Acho que começa hoje, a descoberta das traições do Ferette e da Arminda com a Zenilda. Quero ver o modo louca e de raiva a baixar na Zenilda. Deve vir daí uma boa cena de ação e pancadaria, bem ao estilo do Aguinaldo. A da Gerluce e da Arminda, não deve faltar muito para isso acontecer. O Rogério vai revidar pelo que a Arminda fez e está montado o circo nos proximos episódios... daqui até ao fim vai ser uma montanha russa... Quote
AndreRob Posted February 7 Posted February 7 a novela atingiu na quinta feira o seu terceiro melhor resultado 24,4, o episódio da escada... A novela está em crescendo e com as reviravoltas que estão a chegar a audiencia media pode finalmente começar a subir nos ultimos meses da novela. Quote
Afonso Posted February 7 Posted February 7 E agora repitam comigo: Gerluce melhor protagonista da década. 1 Quote
AndreRob Posted February 7 Posted February 7 há 12 minutos, Afonso disse: E agora repitam comigo: Gerluce melhor protagonista da década. Aguinaldo vai tanto adiar o confronto... Quote
Afonso Posted February 7 Posted February 7 agora mesmo, AndreRob disse: Aguinaldo vai tanto adiar o confronto... Quer dizer, elas já foram tendo os seus confrontos. Há muito confronto pontual. O Aguinaldo não é de fazer "O" grande embate entre protagonista vs vilã. Ele vai criando pequenos embates pontuais. Isso de parar o capítulo todo com o embate mocinha vs vilã/vilão é mais coisa do Walcyr. Quote
AndreRob Posted February 7 Posted February 7 agora mesmo, Afonso disse: Quer dizer, elas já foram tendo os seus confrontos. Há muito confronto pontual. O Aguinaldo não é de fazer "O" grande embate entre protagonista vs vilã. Ele vai criando pequenos embates pontuais. Isso de parar o capítulo todo com o embate mocinha vs vilã/vilão é mais coisa do Walcyr. Sim mas aqui já se atingiu um apice com o que a Arminda fez... ou seja a Gerluce vai explodir agora... só que o que vai acontecer nos proximos episodios pode realmente adiar esse confronto que aos poucos se iam desenhando... Rogério vai agir antes dela. 1 Quote
AndreRob Posted February 8 Posted February 8 É esta semana... vai ter barraco à novela mexicana. Spoiler O flagra vai acontecer. Go go Zenilda! Paulinh e Gerluce o fim está próximo Quote
sofia ferreira Posted February 8 Posted February 8 (edited) há 2 horas, AndreRob disse: É esta semana... vai ter barraco à novela mexicana. Ocultar conteúdo O flagra vai acontecer. Go go Zenilda! Paulinh e Gerluce o fim está próximo Caso não saiba o casal vai continuar André o Rogério vai ajudá-los e a Gerluce Spoiler Vai começar a passar informações importantes ao Paulinho que vão ajudar nas investigações. É uma delas deve ser a casa de farinha e a sua localização. Zenilda finalmente a acordar!👏 Cada vez acho mais que o Rogério pode ser Spoiler O pai da Gerluce e esse ser um dos maiores segredos da história Edited February 8 by sofia ferreira Quote
AndreRob Posted February 8 Posted February 8 há 1 hora, sofia ferreira disse: Caso não saiba o casal vai continuar André o Rogério vai ajudá-los e a Gerluce Ocultar conteúdo Vai começar a passar informações importantes ao Paulinho que vão ajudar nas investigações. É uma delas deve ser a casa de farinha e a sua localização. Zenilda finalmente a acordar!👏 Cada vez acho mais que o Rogério pode ser Ocultar conteúdo O pai da Gerluce e esse ser um dos maiores segredos da história Ai já chega de filhos trocados... não vão por aí por favor prefiro é que coloquem a gerluce entre o rogério e o paulinho ... Spoiler até porque se a gerluce fosse filha do rogerio, a neta engravidava do tio (partimos do principio que ele nao sabe do trafico) seria uma grande embrulhada... não precisamos disso para nada. A novela já tem enredos que cheguem não embrulhem mais. Quote
sofia ferreira Posted February 8 Posted February 8 há 13 minutos, AndreRob disse: Ai já chega de filhos trocados... não vão por aí por favor prefiro é que coloquem a gerluce entre o rogério e o paulinho ... Ocultar conteúdo até porque se a gerluce fosse filha do rogerio, a neta engravidava do tio (partimos do principio que ele nao sabe do trafico) seria uma grande embrulhada... não precisamos disso para nada. A novela já tem enredos que cheguem não embrulhem mais. O Raul é filho da Spoiler Samira e não do Rogério já foi revelado. Quote
AndreRob Posted February 8 Posted February 8 há 2 minutos, sofia ferreira disse: O Raul é filho da Ocultar conteúdo Samira e não do Rogério já foi revelado. Sim mas por isso mesmo mais filhos trocadas é totalmente dispensável... Quote
AndreRob Posted February 11 Posted February 11 Arminda totalmente vilã, sem pingo de arrependimento e ainda a rir na cara da familia ferrete.... Deixaram o Ferrete ser o vilão de destaque durante parte da novela mas a vez da Arminda chegou levando tudo à frente sem romorso sem piedade. Zenilda encontrou a nemesis que precisava na trama... isto vai render muito. De notar que a novela continua a coleccionar records de audiência... fazendo no episodio do flagra o seu segundo melhor resultado. 1 Quote
Ficção Nacional Posted February 11 Posted February 11 Esperava mais da Arminda, algo do género da Silvia de Duas Caras. E a personagem tinha toda a pinta disso inicialmente. Agora, volvida mais de metade de novela, é uma personagem apenas snob e com uma ironia mordaz. Quote
Afonso Posted February 11 Posted February 11 Amigxs, e o episodão de ontem? A Zenilda Andrea Horta, que monstro de atuação. Engoliu os dois na cena. Tudo muito perfeitinho! Também destaco a construção do casal Paulinho e Gerluce. Por incrível que pareça, aqui não temos o clichê da vilã ou de uma vilã secundária, geralmente um triângulo amoroso, para estragar o casal protagonista. As próprias imoralidades da Gerluce fazem com que isso aconteça. Que construção genial. É a nossa anti-heroína do horário nobre. Para mim, a melhor protagonista da década, e a Charlotte com a melhor personagem talvez desde a Amora. Grande Aguinaldo, espero que volte ao horário. Três Graças ainda não acabou mas já estou a sentir saudades. 3 Quote
Vitória Posted February 12 Posted February 12 há 7 horas, Afonso disse: Amigxs, e o episodão de ontem? A Zenilda Andrea Horta, que monstro de atuação. Engoliu os dois na cena. Tudo muito perfeitinho! Também destaco a construção do casal Paulinho e Gerluce. Por incrível que pareça, aqui não temos o clichê da vilã ou de uma vilã secundária, geralmente um triângulo amoroso, para estragar o casal protagonista. As próprias imoralidades da Gerluce fazem com que isso aconteça. Que construção genial. É a nossa anti-heroína do horário nobre. Para mim, a melhor protagonista da década, e a Charlotte com a melhor personagem talvez desde a Amora. Grande Aguinaldo, espero que volte ao horário. Três Graças ainda não acabou mas já estou a sentir saudades. Novelão, mig. 1 Quote
AndreRob Posted February 12 Posted February 12 há 13 horas, Ficção Nacional disse: Esperava mais da Arminda, algo do género da Silvia de Duas Caras. E a personagem tinha toda a pinta disso inicialmente. Agora, volvida mais de metade de novela, é uma personagem apenas snob e com uma ironia mordaz. A Silvia era totalmente descompensada e louca, esta é apenas fria e totalmente amoral... mas amei ela a rir-se de ser apanhada ... ela não tem nada a perder por isso não está preocupada com o que dizem e fazem... quer é o caos. O momento ali era da Zenilda e assim foi... Quote
sofia ferreira Posted February 13 Posted February 13 (edited) Bombas nos próximos capítulos! Raul é filho de Spoiler Samira e Ferette Gerluce Spoiler Gerluce reconhece assassino do pai de Paulinho e muda tudo em Três Graças https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/gerluce-reconhece-assassino-do-pai-de-paulinho-e-muda-tudo-em-tres-gracas-147497 Edited February 13 by sofia ferreira 1 Quote
AndreRob Posted February 14 Posted February 14 Ai socorroro como eu adoro esta doideira de novela. A cena do tiro imitando a do Trump... isto ia tão picar nos 50 em outros tempos. 3 Quote
AndreRob Posted February 14 Posted February 14 Vem aí mais uma mega referência a Salve Jorge... só aguardem. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.