Jump to content

Recommended Posts

Posted

Novelinha ótima, mas a morte do Célio ainda não meteu a Arminda no patamar da grande vilã. Continua a ser do Ferrette. Na minha opinião, claro. 

Posted (edited)
há 6 horas, AndreRob disse:

A novela está numa fase muito boa, com a Arminda finalmente a virar a louca que todos queriam e desejavam... as cenas dela a imaginar o plano que doideira... 

:apaga:

Além de que está tudo a desmoronar-se para a Gerluce com o Paulinho... 

Que novelão viciante.

O casal principal entende -se na próxima semana.

Quem vai desmoronar é o casal Vivi e Leonardo nos próximos capítulos pois ele é cúmplice dos crimes do pai e sabe da casa de farinha.O casal 

Spoiler

Irá terminar com a Vivi a descobrir a verdade.

A Arminda deverá terminar louca mesmo.

Edited by sofia ferreira
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Só quero ver a Geluce a saltar em cima da Arminda... já faltou mais. Vai ter uma cena de pancadaria digna da sova da Maria do Carmo à Nazaré.

Acho que começa hoje, a descoberta das traições do Ferette e da Arminda com a Zenilda. Quero ver o modo louca e de raiva a baixar na Zenilda. Deve vir daí uma boa cena de ação e pancadaria, bem ao estilo do Aguinaldo. 

A da Gerluce e da Arminda, não deve faltar muito para isso acontecer.

Posted
há 1 minuto, Bruno31 disse:

Acho que começa hoje, a descoberta das traições do Ferette e da Arminda com a Zenilda. Quero ver o modo louca e de raiva a baixar na Zenilda. Deve vir daí uma boa cena de ação e pancadaria, bem ao estilo do Aguinaldo. 

A da Gerluce e da Arminda, não deve faltar muito para isso acontecer.

O Rogério vai revidar pelo que a Arminda fez e está montado o circo nos proximos episódios... daqui até ao fim vai ser uma montanha russa... 

Posted

a novela atingiu na quinta feira o seu terceiro melhor resultado 24,4, o episódio da escada... 

A novela está em crescendo e com as reviravoltas que estão a chegar a audiencia media pode finalmente começar a subir nos ultimos meses da novela.

Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Aguinaldo vai tanto adiar o confronto... :triste_teresa:

Quer dizer, elas já foram tendo os seus confrontos. Há muito confronto pontual. O Aguinaldo não é de fazer "O" grande embate entre protagonista vs vilã. Ele vai criando pequenos embates pontuais. Isso de parar o capítulo todo com o embate mocinha vs vilã/vilão é mais coisa do Walcyr. 

Posted
agora mesmo, Afonso disse:

Quer dizer, elas já foram tendo os seus confrontos. Há muito confronto pontual. O Aguinaldo não é de fazer "O" grande embate entre protagonista vs vilã. Ele vai criando pequenos embates pontuais. Isso de parar o capítulo todo com o embate mocinha vs vilã/vilão é mais coisa do Walcyr. 

Sim mas aqui já se atingiu um apice com o que a Arminda fez... ou seja a Gerluce vai explodir agora... só que o que vai acontecer nos proximos episodios pode realmente adiar esse confronto que aos poucos se iam desenhando... Rogério vai agir antes dela.

  • Like 1
Posted (edited)
há 2 horas, AndreRob disse:

É esta semana... vai ter barraco à novela mexicana.

  Ocultar conteúdo

O flagra vai acontecer. Go go Zenilda! 

Paulinh e Gerluce o fim está próximo :triste_teresa:

Caso não saiba o casal vai continuar André  o Rogério vai ajudá-los e a Gerluce 

Spoiler

Vai começar a passar informações importantes ao Paulinho que vão ajudar nas investigações. É uma delas deve ser a casa de farinha e a sua localização.

Zenilda finalmente a acordar!👏

Cada vez acho mais que o Rogério pode ser

Spoiler

O pai da Gerluce e esse ser um dos maiores segredos da história 

 

Edited by sofia ferreira
Posted
há 1 hora, sofia ferreira disse:

Caso não saiba o casal vai continuar André  o Rogério vai ajudá-los e a Gerluce 

  Ocultar conteúdo

Vai começar a passar informações importantes ao Paulinho que vão ajudar nas investigações. É uma delas deve ser a casa de farinha e a sua localização.

Zenilda finalmente a acordar!👏

Cada vez acho mais que o Rogério pode ser

  Ocultar conteúdo

O pai da Gerluce e esse ser um dos maiores segredos da história 

 

Ai já chega de filhos trocados... não vão por aí por favor prefiro é que coloquem a gerluce entre o rogério e o paulinho ...

Spoiler

até porque se a gerluce fosse filha do rogerio, a neta engravidava do tio (partimos do principio que ele nao sabe do trafico) seria uma grande embrulhada... não precisamos disso para nada. A novela já tem enredos que cheguem não embrulhem mais.

 

Posted
há 13 minutos, AndreRob disse:

Ai já chega de filhos trocados... não vão por aí por favor prefiro é que coloquem a gerluce entre o rogério e o paulinho ...

  Ocultar conteúdo

até porque se a gerluce fosse filha do rogerio, a neta engravidava do tio (partimos do principio que ele nao sabe do trafico) seria uma grande embrulhada... não precisamos disso para nada. A novela já tem enredos que cheguem não embrulhem mais.

 

O Raul é filho da 

Spoiler

Samira e não do Rogério já foi revelado.

 

Posted
há 2 minutos, sofia ferreira disse:

O Raul é filho da 

  Ocultar conteúdo

Samira e não do Rogério já foi revelado.

 

Sim mas por isso mesmo mais filhos trocadas é totalmente dispensável... 

Posted

Arminda totalmente vilã, sem pingo de arrependimento e ainda a rir na cara da familia ferrete.... Deixaram o Ferrete ser o vilão de destaque durante parte da novela mas a vez da Arminda chegou levando tudo à frente sem romorso sem piedade.

Zenilda encontrou a nemesis que precisava na trama... isto vai render muito.

 

De notar que a novela continua a coleccionar records de audiência... fazendo no episodio do flagra o seu segundo melhor resultado.

  • Love 1
Posted

Amigxs, e o episodão de ontem? 

A Zenilda :triste_teresa: Andrea Horta, que monstro de atuação. Engoliu os dois na cena. Tudo muito perfeitinho!

Também destaco a construção do casal Paulinho e Gerluce. Por incrível que pareça, aqui não temos o clichê da vilã ou de uma vilã secundária, geralmente um triângulo amoroso, para estragar o casal protagonista. As próprias imoralidades da Gerluce fazem com que isso aconteça. Que construção genial. É a nossa anti-heroína do horário nobre. Para mim, a melhor protagonista da década, e a Charlotte com a melhor personagem talvez desde a Amora. 

Grande Aguinaldo, espero que volte ao horário. Três Graças ainda não acabou mas já estou a sentir saudades. :cryhappy:

  • Love 3
Posted
há 7 horas, Afonso disse:

Amigxs, e o episodão de ontem? 

A Zenilda :triste_teresa: Andrea Horta, que monstro de atuação. Engoliu os dois na cena. Tudo muito perfeitinho!

Também destaco a construção do casal Paulinho e Gerluce. Por incrível que pareça, aqui não temos o clichê da vilã ou de uma vilã secundária, geralmente um triângulo amoroso, para estragar o casal protagonista. As próprias imoralidades da Gerluce fazem com que isso aconteça. Que construção genial. É a nossa anti-heroína do horário nobre. Para mim, a melhor protagonista da década, e a Charlotte com a melhor personagem talvez desde a Amora. 

Grande Aguinaldo, espero que volte ao horário. Três Graças ainda não acabou mas já estou a sentir saudades. :cryhappy:

Novelão, mig. :adoro:

  • Love 1
Posted
há 13 horas, Ficção Nacional disse:

Esperava mais da Arminda, algo do género da Silvia de Duas Caras. E a personagem tinha toda a pinta disso inicialmente. Agora, volvida mais de metade de novela, é uma personagem apenas snob e com uma ironia mordaz. 

A Silvia era totalmente descompensada e louca, esta é apenas fria e totalmente amoral... mas amei ela a rir-se de ser apanhada ... ela não tem nada a perder por isso não está preocupada com o que dizem e fazem... quer é o caos. O momento ali era da Zenilda e assim foi...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...