Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ai que novela maravilhosa, esses últimos capítulo foram de tirar o fôlego... e os paralelismos aos primeiros capítulos no 100.º episódio? :cryhappy:

  • Love 1
Posted

Proxima semana louca... esta novela não pára. 

Acho que já odeio mais aquela louca da Lena que a Samira... a mulher está totalmente descompensada e desconfio que ela vai ser a grande vilã da ultima fase da novela... :manas:

Posted

Muito muito boa as cenas da Samira com a Joélly. A reunion do grupo do bem contra a fábrica de farinha. A Viviane a meter a louca na fábrica. 

Que novelão. :clap:

Acho que só dispensava a volta de personagens das outras novelas, não agrega muito. Mas pronto, não é nada que comprometa a novela também. 

  • Like 1
Posted
há 1 minuto, Afonso disse:

Muito muito boa as cenas da Samira com a Joélly. A reunion do grupo do bem contra a fábrica de farinha. A Viviane a meter a louca na fábrica. 

Que novelão. :clap:

Acho que só dispensava a volta de personagens das outras novelas, não agrega muito. Mas pronto, não é nada que comprometa a novela também. 

amo que os casais desta novela são sempre bons e resultam... a Lucréia e o Bagda são fogo... que dupla que amamos odiar. Até a Fofokellen e o Medico aquilo exala quimica... A Arminda soltando a louca na vida do Ferrete, até temos pena do inferno que se tornou a vida dele... :rofl:

Pena só a Ligia não tenha um arco nada interessante ela está só ali no meio das historias e com a doença estabilizada ela n tem grande destaque, é como o pastor... acho que o ator que é, o papel é realmente muito pouco relevante até ao momento. Mas talvez o autor guarde algo para eles mais para o fim... 

Vivianne está a tirar algum protagonismo à Gerluce o que prova que quando a novela é bem escrita todos conseguem ter o seu momento sem amarras ideologicas  da cupula com medo disto e daquilo... 

 

  • Like 3
Posted (edited)

As pessoas podem não gostar o Cazarré e eu também não é ator que tenha grande apreço... mas acho que ele entregou nesta novela um dos seus melhores registos, alias a personagem está prestes a sair e a construção foi exímia. Sim podemos dizer que passaram pano no que ele fez à Gerluce, mas também é preciso ver que ele pagou anos de cadeia e uma doença terminal, teve o seu castigo... acho que se temiamos que ele a certa altura caisse no erro de estar apenas passar a ideia de falsa redenção, ficou evidente que não , o arrependimento é genuino,  é um personagem muito bem pensado e o caminho dele na historia está ótimo. A cena dele com o raul quando descobre o que eles fizeram é muito boa... Estas próximas cenas vão entregar muito. 

Não sei se ainda me posso arrepender de dizer isto mas este é simplesmente a melhor novela da globo da década, Aguinaldo não falhou ao publico e o regresso dele foi mais que merecido. Novelão.

As cenas da Vivanne na casa de farinha. :triste_teresa:

Edited by AndreRob
  • Like 1
  • Love 1
Posted

A homenagem a Livia de Salve Jorge foi maravilhosa. Fernanda Vasconcelos é uma atriz do caraças.A frieza do olhar dela com o Jorginho e a Joelly. :triste_teresa:

há 7 horas, Pedro M. disse:

Queria que superasse a média de Vale Nada. :priest:

para lá caminha... estes ultimos meses de novela vai ser bomba atrás de bomba... 

Posted

Também estou a adorar a novela, mas já não tenho paciência com o inútil do Raul e a histérica da Lena. Acho que o Jorginho Ninja fazia mais falta à trama do que qualquer um destes 2. Ficou por explorar mais a história do Jorginho com o Bagdad.

Sei que a Lena é necessária para alimentar a trama do roubo do bebé, mas ela e o Raul realmente mexem-me os nervos. haha

Posted
há 6 horas, Ravi disse:

Também estou a adorar a novela, mas já não tenho paciência com o inútil do Raul e a histérica da Lena. Acho que o Jorginho Ninja fazia mais falta à trama do que qualquer um destes 2. Ficou por explorar mais a história do Jorginho com o Bagdad.

Sei que a Lena é necessária para alimentar a trama do roubo do bebé, mas ela e o Raul realmente mexem-me os nervos. haha

A Lena é totalmente maluca... e sinceramente acho que vão mesmo por aí ela deve acabar num hospicio a cuidade de bebes reborn.

Posted

A Samira a ser confrontada pela Arminda e não mostrar um pingo de arrependimento de nada e dizendo tudo na cara, nem uma emoção.... que ser despresível.:manas:

Posted
há 2 minutos, Afonso disse:

Sem palavras para o ritmo frenético desta novela nos últimos dias. É a novela da década, desculpem-me lá. :cryhappy:

Incrível que nunca teve um mau momento. Sempre foi muito boa e está cada vez melhor. 

  • Love 1
Posted

O episodão de ontem :manas: A Gerluce a bater, e que bem merecido, no insuportável do genro e na insuportável da filha. O Paulinho a descobrir a ligação do Ferette ao seu pai... a novela todas as semanas tem um acontencimento, impressionante como não tem mesmo um capítulo chato. :cryhappy:

 

E gostei das cenas do Bagdá com o Jorginho Ninja, o Xamã teve muitíssimo bem. Espero que a personagem tenha uma redenção bonita. 

  • Like 1
Posted (edited)

Depois da Samira ter assumido a vilania... Arminda volta ao destaque arrasando novamente. :clink:

Novelão.

Tivemos mais uma homenagem a Vale Tudo e outra a Avenida Brasil (a referencia ao Divino Futebol Club)

Edited by AndreRob
  • Love 1
Posted

A Samira quebrou... depois de manter toda aquela frieza finalmente ela mostrou que afinal ainda tem alguns sentimentos e que as opções dela não foram totalmente irracionais. :triste_teresa:

Já não aguento o Raul... aliás ele é tão burro e tão pouco coerente que conseguiu fazer tudo e acabou por não fazer nada. Eta personagem irritante. 

Alguém o meta de uma vez no microondas!

Posted

Morri com a Arminda toda secret agent quando ela matou o outro da fundação :haha:

E esse Raul, qual é a moral dele para dizer a Samira como é que ela teve coragem para vender o filho??? sendo que ele fez o mesmo. Também levou patada para trás, adoro ahaha

  • Like 1
Posted

É impressão minha ou o Du Muscovis está péssimo nesta novela? é que quase todas as cenas em que é suposto ele expressar emoção não o consegue fazer, sobretudo agora que descobriu a verdade sobre o Raul... as cenas com a Arminda a explicar e ele ali feito estátua... há qualquer coisa que não bate certo nesta personagem.

Ele não parece se supreender assim tanto com estas revelações e sinceramente se ele não sabia sobre o Raul disfarça muito mal... começo a desconfiar que é ele o chefe do tráfico... só que foi apanhado no proprio esquema pela Samira.

Posted
há 4 horas, AndreRob disse:

É impressão minha ou o Du Muscovis está péssimo nesta novela? é que quase todas as cenas em que é suposto ele expressar emoção não o consegue fazer, sobretudo agora que descobriu a verdade sobre o Raul... as cenas com a Arminda a explicar e ele ali feito estátua... há qualquer coisa que não bate certo nesta personagem.

Ele não parece se supreender assim tanto com estas revelações e sinceramente se ele não sabia sobre o Raul disfarça muito mal... começo a desconfiar que é ele o chefe do tráfico... só que foi apanhado no proprio esquema pela Samira.

Dá impressão que o Rogério é o vilão. Pode ser que os autores estão a colocar pistas na novela e o público não está a perceber. Rogério tem cara de cínico, eu não compro muito bem ele ser este santinho todo não.

Posted
há 12 minutos, DanielNunes disse:

Dá impressão que o Rogério é o vilão. Pode ser que os autores estão a colocar pistas na novela e o público não está a perceber. Rogério tem cara de cínico, eu não compro muito bem ele ser este santinho todo não.

é a unica forma de alguns pontos fazerem sentido... o Rogério assim tão esperto não conseguiu perceber nada sobre o filho, alias o filho metido nas drogas ele a saber tudo e nunca fez nada por ele. Alias a eu tenho para mim que a Josefa sempre soube do Raul não ser filho da Arminda e provavelmente o rogério também sabia... é por aí que podem ir e o rogério não ser tão boa pessoa como parece. Mas a historia está muito embrulhada, vamos ver o que o Agui guardou a  sete chaves para o final... 

Posted

Esta novela é top. O Aguinaldo depois daquele desastre d’O sétimo guardião disse I have a chance and I will take it. :estacas:

  • Like 2
Posted

Impressionante como o melhor capítulo é sempre o próximo. O Leonardo a meter o caos na fundação. Yes, that's what we've asked for. :adoro:

Posted

Afinal um dia era a Aline Moraes e o Leopoldo Pacheco como pais da Juquinha no dia seguinte é a Regiane Alves a fazer o papel, desta vez confirmado pela propria.

Espero que seja por um bem maior e a Aline venha numa proxima novela. 

  • Like 2
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Afinal um dia era a Aline Moraes e o Leopoldo Pacheco como pais da Juquinha no dia seguinte é a Regiane Alves a fazer o papel, desta vez confirmado pela propria.

Espero que seja por um bem maior e a Aline venha numa proxima novela. 

Supostamente a Alinne está já em negociações avançadas para Por Você.

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...