Afonso Posted February 15 Posted February 15 Ai que novela maravilhosa, esses últimos capítulo foram de tirar o fôlego... e os paralelismos aos primeiros capítulos no 100.º episódio? 1 Quote
AndreRob Posted February 15 Posted February 15 Proxima semana louca... esta novela não pára. Acho que já odeio mais aquela louca da Lena que a Samira... a mulher está totalmente descompensada e desconfio que ela vai ser a grande vilã da ultima fase da novela... Quote
Afonso Posted February 22 Posted February 22 Muito muito boa as cenas da Samira com a Joélly. A reunion do grupo do bem contra a fábrica de farinha. A Viviane a meter a louca na fábrica. Que novelão. Acho que só dispensava a volta de personagens das outras novelas, não agrega muito. Mas pronto, não é nada que comprometa a novela também. 1 Quote
AndreRob Posted February 22 Posted February 22 há 1 minuto, Afonso disse: Muito muito boa as cenas da Samira com a Joélly. A reunion do grupo do bem contra a fábrica de farinha. A Viviane a meter a louca na fábrica. Que novelão. Acho que só dispensava a volta de personagens das outras novelas, não agrega muito. Mas pronto, não é nada que comprometa a novela também. amo que os casais desta novela são sempre bons e resultam... a Lucréia e o Bagda são fogo... que dupla que amamos odiar. Até a Fofokellen e o Medico aquilo exala quimica... A Arminda soltando a louca na vida do Ferrete, até temos pena do inferno que se tornou a vida dele... Pena só a Ligia não tenha um arco nada interessante ela está só ali no meio das historias e com a doença estabilizada ela n tem grande destaque, é como o pastor... acho que o ator que é, o papel é realmente muito pouco relevante até ao momento. Mas talvez o autor guarde algo para eles mais para o fim... Vivianne está a tirar algum protagonismo à Gerluce o que prova que quando a novela é bem escrita todos conseguem ter o seu momento sem amarras ideologicas da cupula com medo disto e daquilo... 3 Quote
AndreRob Posted February 22 Posted February 22 (edited) As pessoas podem não gostar o Cazarré e eu também não é ator que tenha grande apreço... mas acho que ele entregou nesta novela um dos seus melhores registos, alias a personagem está prestes a sair e a construção foi exímia. Sim podemos dizer que passaram pano no que ele fez à Gerluce, mas também é preciso ver que ele pagou anos de cadeia e uma doença terminal, teve o seu castigo... acho que se temiamos que ele a certa altura caisse no erro de estar apenas passar a ideia de falsa redenção, ficou evidente que não , o arrependimento é genuino, é um personagem muito bem pensado e o caminho dele na historia está ótimo. A cena dele com o raul quando descobre o que eles fizeram é muito boa... Estas próximas cenas vão entregar muito. Não sei se ainda me posso arrepender de dizer isto mas este é simplesmente a melhor novela da globo da década, Aguinaldo não falhou ao publico e o regresso dele foi mais que merecido. Novelão. As cenas da Vivanne na casa de farinha. Edited February 22 by AndreRob 1 1 Quote
DanielNunes Posted February 25 Posted February 25 Três Graças bateu recorde na noite de ontem, a marcar 25,6 pontos. 2 6 Quote
Pedro M. Posted February 25 Posted February 25 Queria que superasse a média de Vale Nada. 2 1 1 Quote
AndreRob Posted February 25 Posted February 25 A homenagem a Livia de Salve Jorge foi maravilhosa. Fernanda Vasconcelos é uma atriz do caraças.A frieza do olhar dela com o Jorginho e a Joelly. há 7 horas, Pedro M. disse: Queria que superasse a média de Vale Nada. para lá caminha... estes ultimos meses de novela vai ser bomba atrás de bomba... Quote
Ravi Posted February 26 Posted February 26 Também estou a adorar a novela, mas já não tenho paciência com o inútil do Raul e a histérica da Lena. Acho que o Jorginho Ninja fazia mais falta à trama do que qualquer um destes 2. Ficou por explorar mais a história do Jorginho com o Bagdad. Sei que a Lena é necessária para alimentar a trama do roubo do bebé, mas ela e o Raul realmente mexem-me os nervos. haha Quote
AndreRob Posted February 27 Posted February 27 há 6 horas, Ravi disse: Também estou a adorar a novela, mas já não tenho paciência com o inútil do Raul e a histérica da Lena. Acho que o Jorginho Ninja fazia mais falta à trama do que qualquer um destes 2. Ficou por explorar mais a história do Jorginho com o Bagdad. Sei que a Lena é necessária para alimentar a trama do roubo do bebé, mas ela e o Raul realmente mexem-me os nervos. haha A Lena é totalmente maluca... e sinceramente acho que vão mesmo por aí ela deve acabar num hospicio a cuidade de bebes reborn. Quote
AndreRob Posted March 1 Posted March 1 A Samira a ser confrontada pela Arminda e não mostrar um pingo de arrependimento de nada e dizendo tudo na cara, nem uma emoção.... que ser despresível. Quote
Afonso Posted March 1 Posted March 1 Sem palavras para o ritmo frenético desta novela nos últimos dias. É a novela da década, desculpem-me lá. 1 Quote
Vitória Posted March 1 Posted March 1 há 2 minutos, Afonso disse: Sem palavras para o ritmo frenético desta novela nos últimos dias. É a novela da década, desculpem-me lá. Incrível que nunca teve um mau momento. Sempre foi muito boa e está cada vez melhor. 1 Quote
Afonso Posted March 4 Posted March 4 O episodão de ontem A Gerluce a bater, e que bem merecido, no insuportável do genro e na insuportável da filha. O Paulinho a descobrir a ligação do Ferette ao seu pai... a novela todas as semanas tem um acontencimento, impressionante como não tem mesmo um capítulo chato. E gostei das cenas do Bagdá com o Jorginho Ninja, o Xamã teve muitíssimo bem. Espero que a personagem tenha uma redenção bonita. 1 Quote
AndreRob Posted March 5 Posted March 5 (edited) Depois da Samira ter assumido a vilania... Arminda volta ao destaque arrasando novamente. Novelão. Tivemos mais uma homenagem a Vale Tudo e outra a Avenida Brasil (a referencia ao Divino Futebol Club) Edited March 5 by AndreRob 1 Quote
AndreRob Posted March 6 Posted March 6 A Samira quebrou... depois de manter toda aquela frieza finalmente ela mostrou que afinal ainda tem alguns sentimentos e que as opções dela não foram totalmente irracionais. Já não aguento o Raul... aliás ele é tão burro e tão pouco coerente que conseguiu fazer tudo e acabou por não fazer nada. Eta personagem irritante. Alguém o meta de uma vez no microondas! Quote
Afonso Posted March 7 Posted March 7 Morri com a Arminda toda secret agent quando ela matou o outro da fundação E esse Raul, qual é a moral dele para dizer a Samira como é que ela teve coragem para vender o filho??? sendo que ele fez o mesmo. Também levou patada para trás, adoro ahaha 1 Quote
AndreRob Posted March 8 Posted March 8 É impressão minha ou o Du Muscovis está péssimo nesta novela? é que quase todas as cenas em que é suposto ele expressar emoção não o consegue fazer, sobretudo agora que descobriu a verdade sobre o Raul... as cenas com a Arminda a explicar e ele ali feito estátua... há qualquer coisa que não bate certo nesta personagem. Ele não parece se supreender assim tanto com estas revelações e sinceramente se ele não sabia sobre o Raul disfarça muito mal... começo a desconfiar que é ele o chefe do tráfico... só que foi apanhado no proprio esquema pela Samira. Quote
DanielNunes Posted March 8 Posted March 8 há 4 horas, AndreRob disse: É impressão minha ou o Du Muscovis está péssimo nesta novela? é que quase todas as cenas em que é suposto ele expressar emoção não o consegue fazer, sobretudo agora que descobriu a verdade sobre o Raul... as cenas com a Arminda a explicar e ele ali feito estátua... há qualquer coisa que não bate certo nesta personagem. Ele não parece se supreender assim tanto com estas revelações e sinceramente se ele não sabia sobre o Raul disfarça muito mal... começo a desconfiar que é ele o chefe do tráfico... só que foi apanhado no proprio esquema pela Samira. Dá impressão que o Rogério é o vilão. Pode ser que os autores estão a colocar pistas na novela e o público não está a perceber. Rogério tem cara de cínico, eu não compro muito bem ele ser este santinho todo não. Quote
AndreRob Posted March 8 Posted March 8 há 12 minutos, DanielNunes disse: Dá impressão que o Rogério é o vilão. Pode ser que os autores estão a colocar pistas na novela e o público não está a perceber. Rogério tem cara de cínico, eu não compro muito bem ele ser este santinho todo não. é a unica forma de alguns pontos fazerem sentido... o Rogério assim tão esperto não conseguiu perceber nada sobre o filho, alias o filho metido nas drogas ele a saber tudo e nunca fez nada por ele. Alias a eu tenho para mim que a Josefa sempre soube do Raul não ser filho da Arminda e provavelmente o rogério também sabia... é por aí que podem ir e o rogério não ser tão boa pessoa como parece. Mas a historia está muito embrulhada, vamos ver o que o Agui guardou a sete chaves para o final... Quote
M2M Posted March 10 Posted March 10 Esta novela é top. O Aguinaldo depois daquele desastre d’O sétimo guardião disse I have a chance and I will take it. 2 Quote
Afonso Posted March 13 Posted March 13 Impressionante como o melhor capítulo é sempre o próximo. O Leonardo a meter o caos na fundação. Yes, that's what we've asked for. Quote
AndreRob Posted March 14 Posted March 14 Afinal um dia era a Aline Moraes e o Leopoldo Pacheco como pais da Juquinha no dia seguinte é a Regiane Alves a fazer o papel, desta vez confirmado pela propria. Espero que seja por um bem maior e a Aline venha numa proxima novela. 2 Quote
Pedro M. Posted March 14 Posted March 14 agora mesmo, AndreRob disse: Afinal um dia era a Aline Moraes e o Leopoldo Pacheco como pais da Juquinha no dia seguinte é a Regiane Alves a fazer o papel, desta vez confirmado pela propria. Espero que seja por um bem maior e a Aline venha numa proxima novela. Supostamente a Alinne está já em negociações avançadas para Por Você. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.