Filipe Postado 11 de julho 2024 Postado 11 de julho 2024 A TVI já está a trabalhar numa outra série de comédia para além de Os Vizinhos. Fernanda Serrano e Helena Isabel estão nesse elenco. 10 2 Citar
Lee Postado 11 de julho 2024 Postado 11 de julho 2024 Espero que seja uma adaptação. Tenho sempre algum receio quando são sitcom "originais". Citar
eduu Postado 11 de julho 2024 Postado 11 de julho 2024 Medo que a autoria seja do Roberto Pereira, visto que já deve estar mesmo a acabar de escrever a Festa. 2 Citar
AndreRob Postado 11 de julho 2024 Postado 11 de julho 2024 A tvi ficou rica de repente? Cacau deve ter gerado uns lucros astronómicos. Ainda o ano passado andam a contar tostões e adiar estreias por causa do orçamento agora é só produzir à farta. Há petróleo em Queluz! 3 3 3 Citar
Vieira Postado 11 de julho 2024 Postado 11 de julho 2024 Só peço que não seja o Roberto Pereira, caso contrário vem parolada na certa. 7 Citar
brunooo Postado 11 de julho 2024 Postado 11 de julho 2024 há 6 minutos, eduu disse: Medo que a autoria seja do Roberto Pereira, visto que já deve estar mesmo a acabar de escrever a Festa. há 2 minutos, Vieira disse: Só peço que não seja o Roberto Pereira, caso contrário vem parolada na certa. Também digo o mesmo !! Espero que não seja mesmo o Roberto Perreira. Já quando foi Rua das Flores correu bastante mal, espero que não repitam o mesmo erro. 3 Citar
eduu Postado 11 de julho 2024 Postado 11 de julho 2024 há 5 minutos, AndreRob disse: A tvi ficou rica de repente? Cacau deve ter gerado uns lucros astronómicos. Ainda o ano passado andam a contar tostões e adiar estreias por causa do orçamento agora é só produzir à farta. Há petróleo em Queluz! O Ícone Desafio Final deve ter sido apagado das vossas memórias q 6 Citar
EFMR Postado 11 de julho 2024 Postado 11 de julho 2024 Deve ser do Roberto de certeza infelizmente. Ele vai ficar "sem trabalho" entretanto. 2 Citar
AndreRob Postado 11 de julho 2024 Postado 11 de julho 2024 há 3 minutos, EFMR disse: Deve ser do Roberto de certeza infelizmente. Ele vai ficar "sem trabalho" entretanto. desde que não seja uma patacoada de 100 episódios como rua das flores ou mesmo festa... Festa no inicio até tinha a sua piada depois aquilo passou a ser os malucos do riso. 2 Citar
Dan S. Postado 11 de julho 2024 Postado 11 de julho 2024 Aí vem o Quintal das Orquídeas, o reboot da Rua das Flores 7 Citar
eduu Postado 11 de julho 2024 Postado 11 de julho 2024 há 19 minutos, EFMR disse: Será outra adaptação também? E fazem de quê agora? Os Malucos do Riso? Citar
rvben Postado 11 de julho 2024 Postado 11 de julho 2024 há 11 minutos, eduu disse: E fazem de quê agora? Os Malucos do Riso? Baseado no original de 1870 “Locos de la Risa” 2 Citar
Free Live Postado 11 de julho 2024 Postado 11 de julho 2024 Não são projetos a mais? Acho ótimo existir investimento e vontade de criar coisas novas, mas se é para estar a cancelar tudo ao primeiro sinal de flop não vale a pena. 2 Citar
O Informador Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 Isto agora é só séries a aparecerem para os lados da Plural. Pelo menos conseguem assim agarrar atores e trazer vários rostos de volta que preferem fazer projetos mais pequenos. 6 Citar
Lee Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 (editado) José Eduardo Moniz referiu no 'Jornal Nacional' que para além de 'Huíla', a substituta de 'Cacau', iam começar a gravar outra novela. Editado 12 de julho 2024 por Lee 6 Citar
AndreRob Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 há 13 horas, Free Live disse: Não são projetos a mais? Acho ótimo existir investimento e vontade de criar coisas novas, mas se é para estar a cancelar tudo ao primeiro sinal de flop não vale a pena. se não for com o intuito de fazer um tviplayer mais streaming e menos montra dos realitys até me parece bem, mas não estou a ver esse caminho porque depois começamos a olhar para a grelha e onde raio vão enfiar isto tudo? no horario das 23? há 4 horas, O Informador disse: Isto agora é só séries a aparecerem para os lados da Plural. Pelo menos conseguem assim agarrar atores e trazer vários rostos de volta que preferem fazer projetos mais pequenos. a sic fez o mesmo com a opto e aquilo parece que já começou a rebentar porque o investimento nas séries originais de repente abrandou significativamente. É ir com demasiada sede ao pote sem estratégia. Citar
Huggaboo Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 há 23 minutos, AndreRob disse: (...) sic fez o mesmo com a opto e aquilo parece que já começou a rebentar porque o investimento nas séries originais de repente abrandou significativamente. É ir com demasiada sede ao pote sem estratégia. A opto é um bom projeto e, francamente, teve/tem produtos originais muito bons. O problema do nosso país é a dimensão, não há mercado sustentável para estas plataformas isoladas. Pergunta de leigo (que não percebe nada destas coisas): haveria alguma exequibilidade na criação de uma plataforma única partilhada pelos 3 canais? (Com quotas de produção e distribuição de dividendos bem parametrizados, entende-se.) Para o espectador (e para o audiovisual português) era ótimo. Podia-se até reformular totalmente a opto (rebrand total) e abri-la a outros parceiros. 3 Citar
eduu Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 Isto vai suceder o ‘Vizinhos Para Sempre’ em 2025 na certa. Citar
Divergente Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 há 1 hora, eduu disse: Isto vai suceder o ‘Vizinhos Para Sempre’ em 2025 na certa. Mas será que eles não vão comprar a série toda? Vão ficar apenas com duas temporadas? Citar
SorNunz Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 Foi escrito no comunicado da TVI que a novela que estreia depois da angolana é uma novela longa, espero que não seja isto. Se querem que a segunda novela tenha dois ou três anos, já viram que algo do género da Festa não resulta. há 6 minutos, Divergente disse: Mas será que eles não vão comprar a série toda? Vão ficar apenas com duas temporadas? Podem ir alternando as temporadas das séries. Têm é de escolher muito bem o dia da exibição, eu pessoalmente acho mais viável colocarem ao sábado que despejar num dia de semana às 23. 2 Citar
Dimitri Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 Mort que o preço de ter 4 ou mais séries em produção é a TVI ter que fazer os seu "Os Nossos Dias",que horror 1 4 Citar
Ficção Nacional Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 Mas a TVI pretende duas novelas e outro horário com outro tipo de formatos de ficção? Não entendo... Citar
EFMR Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 Isto vai ser série. Como é óbvio não é a novela substituta de Festa. Provavelmente devem criar um novo horário em antena para este tipo de séries. E alternam Vizinhos com isto. 2 Citar
Pedro. Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 há 5 horas, SorNunz disse: Foi escrito no comunicado da TVI que a novela que estreia depois da angolana é uma novela longa, espero que não seja isto. Se querem que a segunda novela tenha dois ou três anos, já viram que algo do género da Festa não resulta. Podem ir alternando as temporadas das séries. Têm é de escolher muito bem o dia da exibição, eu pessoalmente acho mais viável colocarem ao sábado que despejar num dia de semana às 23. Eu fiquei com a ideia que usaram o 'produto longo' só por ser uma novela no meio de outras séries em comunicado, não necessariamente por assumirem que será uma novela muito longa à partida. Não sei. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.