Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A TVI já está a trabalhar numa outra série de comédia para além de Os Vizinhos.

Fernanda Serrano e Helena Isabel estão nesse elenco.

• Gosto 10
  • Surpresa 2
  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado

A tvi ficou rica de repente? Cacau deve ter gerado uns lucros astronómicos. Ainda o ano passado andam a contar tostões e adiar estreias por causa do orçamento agora é só produzir à farta. Há petróleo em Queluz!

• Gosto 3
  • Adoro 3
  • Haha 3
Postado
há 6 minutos, eduu disse:

Medo que a autoria seja do Roberto Pereira, visto que já deve estar mesmo a acabar de escrever a Festa.

há 2 minutos, Vieira disse:

Só peço que não seja o Roberto Pereira, caso contrário vem parolada na certa.

Também digo o mesmo !! Espero que não seja mesmo o Roberto Perreira. 

Já quando foi Rua das Flores correu bastante mal, espero que não repitam o mesmo erro. 

• Gosto 3
Postado
há 5 minutos, AndreRob disse:

A tvi ficou rica de repente? Cacau deve ter gerado uns lucros astronómicos. Ainda o ano passado andam a contar tostões e adiar estreias por causa do orçamento agora é só produzir à farta. Há petróleo em Queluz!

O Ícone Desafio Final deve ter sido apagado das vossas memórias :read: q

• Haha 6
Postado
há 3 minutos, EFMR disse:

Deve ser do Roberto de certeza infelizmente. Ele vai ficar "sem trabalho" entretanto.

desde que não seja uma patacoada de 100 episódios como rua das flores ou mesmo festa... Festa no inicio até tinha a sua piada depois aquilo passou a ser os malucos do riso.

• Obrigado 2
Postado (editado)

José Eduardo Moniz referiu no 'Jornal Nacional' que para além de 'Huíla', a substituta de 'Cacau', iam começar a gravar outra novela.

Editado por Lee
  • Gosto 6
Postado
há 13 horas, Free Live disse:

Não são projetos a mais? Acho ótimo existir investimento e vontade de criar coisas novas, mas se é para estar a cancelar tudo ao primeiro sinal de flop não vale a pena.

se não for com o intuito de fazer um tviplayer mais streaming e menos montra dos realitys até me parece bem, mas não estou a ver esse caminho porque depois começamos a olhar para a grelha e onde raio vão enfiar isto tudo? no horario das 23?

há 4 horas, O Informador disse:

Isto agora é só séries a aparecerem para os lados da Plural. Pelo menos conseguem assim agarrar atores e trazer vários rostos de volta que preferem fazer projetos mais pequenos. 

a sic fez o mesmo com a opto e aquilo parece que já começou a rebentar porque o investimento nas séries originais de repente abrandou significativamente. É ir com demasiada sede ao pote sem estratégia.

Postado
há 23 minutos, AndreRob disse:

(...) sic fez o mesmo com a opto e aquilo parece que já começou a rebentar porque o investimento nas séries originais de repente abrandou significativamente. É ir com demasiada sede ao pote sem estratégia.

A opto é um bom projeto e, francamente, teve/tem produtos originais muito bons. O problema do nosso país é a dimensão, não há mercado sustentável para estas plataformas isoladas.

Pergunta de leigo (que não percebe nada destas coisas): haveria alguma exequibilidade na criação de uma plataforma única partilhada pelos 3 canais? (Com quotas de produção e distribuição de dividendos bem parametrizados, entende-se.) Para o espectador (e para o audiovisual português) era ótimo. Podia-se até reformular totalmente a opto (rebrand total) e abri-la a outros parceiros.

• Gosto 3
Postado

Foi escrito no comunicado da TVI que a novela que estreia depois da angolana é uma novela longa, espero que não seja isto. Se querem que a segunda novela tenha dois ou três anos, já viram que algo do género da Festa não resulta. 

há 6 minutos, Divergente disse:

Mas será que eles não vão comprar a série toda? Vão ficar apenas com duas temporadas? 

Podem ir alternando as temporadas das séries. Têm é de escolher muito bem o dia da exibição, eu pessoalmente acho mais viável colocarem ao sábado que despejar num dia de semana às 23. 

• Gosto 2
Postado

Isto vai ser série. Como é óbvio não é a novela substituta de Festa.

Provavelmente devem criar um novo horário em antena para este tipo de séries. E alternam Vizinhos com isto.

• Gosto 2
Postado
há 5 horas, SorNunz disse:

Foi escrito no comunicado da TVI que a novela que estreia depois da angolana é uma novela longa, espero que não seja isto. Se querem que a segunda novela tenha dois ou três anos, já viram que algo do género da Festa não resulta. 

Podem ir alternando as temporadas das séries. Têm é de escolher muito bem o dia da exibição, eu pessoalmente acho mais viável colocarem ao sábado que despejar num dia de semana às 23. 

Eu fiquei com a ideia que usaram o 'produto longo' só por ser uma novela no meio de outras séries em comunicado, não necessariamente por assumirem que será uma novela muito longa à partida. Não sei.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...