tuscano Posted January 6, 2025 Posted January 6, 2025 (edited) A que fez o excelente dueto com o Matay a Rita Nunes era bem melhor. Edited January 6, 2025 by tuscano 1 Quote
CarlosTeixeira Posted January 6, 2025 Posted January 6, 2025 Eu não acompanho isto mas vi ag o vencedor e digam me, quem é que vota nesta porra? Mais um vencedor para daqui a semanas já ngm se lembrar dele, tal como 90% dos anteriores vencedores....tal como aquele hippie que roubou o prémio à Eva Stuart nos ídolos. Enfim 2 Quote
VTL Posted January 6, 2025 Posted January 6, 2025 O Rafael e o Ricardo eram os únicos que podiam ganhar. Preferia o Ricardo, mas fiquei contente. Estavam claramente noutro patamar que os outros todos. Nem era comparável. Aliás esta edição em termos de "vozes" foi fraquinha. 2 Quote
AndreRob Posted January 6, 2025 Posted January 6, 2025 Espero que proxima edição seja o tão esperdo all stars pois parece que não está a render praticamente ninguém para o mercado o programa. Talvez recuperado os injustiçados faça a diferença. 1 Quote
santos12 Posted January 7, 2025 Posted January 7, 2025 Vão mudar as regras e os mentores têm voto na matéria. Os que não ganham têm mais sucesso do que aqueles que vencem. Quem vai ter sucesso vai ser a concorrente da Sara Correia. 1 Quote
Lee Posted February 14, 2025 Posted February 14, 2025 A melhor atuação da edição passada: Simplesmente perfeita 1 Quote
jt9 Posted February 16, 2025 Posted February 16, 2025 A Maria João vai ser a vocalista do novo espetáculo de João Baião. Quote
Televisão 10 Posted March 9, 2025 Author Posted March 9, 2025 Vai haver um concerto com os finalistas da temporada, em parceria com o ibis: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVUudoNq076f1FsXoaURdyPwlPUTzq0EQgPWuEgGv_pSezKA/viewform Quote
AndreRob Posted June 4, 2025 Posted June 4, 2025 https://www.atelevisao.com/famosos/nininho-vaz-maia-fora-do-proximo-the-voice-portugal/ Nininho Vaz Maia fora do próximo ‘The Voice Portugal’ Estação pública vai afastar o mentor... 2 Quote
Recommended Posts