Jump to content

Recommended Posts

Posted

A minha amiga disse que viu a Olivia Ortiz e mais uns quantos repórteres da televisão no casting. Se for para escolher alguém da televisão então tinham escolhido logo

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, High5 disse:

A minha amiga disse que viu a Olivia Ortiz e mais uns quantos repórteres da televisão no casting. Se for para escolher alguém da televisão então tinham escolhido logo

Tal e qual... dá a entender que o Casting já estava decidido previamente e/ou que não vale a pena participarem nestas coisas, pois não há idoneidade na escolha dos candidatos e depois do apresentador digital. 

Posted
há 23 minutos, ilovetv.2008 disse:

Tal e qual... dá a entender que o Casting já estava decidido previamente e/ou que não vale a pena participarem nestas coisas, pois não há idoneidade na escolha dos candidatos e depois do apresentador digital. 

Espero bem que o que dizerem que vão escolher o "achibantado " que só tem e mania ao invés de alguém competente podem fechar a RTP de vez. 

OFF-TOPIC Vemos bem que o programa esta na ultima, quando mais de metade dos post e sobre um casting, podem acabar com o programa de vez. 

• Love 1
Posted
há 5 minutos, Foid disse:

Espero bem que o que dizerem que vão escolher o "achibantado " que só tem e mania ao invés de alguém competente podem fechar a RTP de vez. 

OFF-TOPIC Vemos bem que o programa esta na ultima, quando mais de metade dos post e sobre um casting, podem acabar com o programa de vez. 

Precisamente, a meu ver, rudo se passou sobre este casting só piora a imagem do programa, mas pronto ninguém tem noção de que os valores têm baixado em relação a todas as outras edições e de que os "erros" só ajudam a repelir mais o público.

Posted
há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Já no casting da TVI também participaram caras que já tinham experiências anteriores no meio televisivo.

Sim, mas, neste caso, foi anunciado na emissão em direto da RTP1, que nomes, como o Wandson Lisboa passou à fase seguinte, na qual já não eram assim tantas possibilidades.

• Like 1
Posted
há 30 minutos, Televisão 10 disse:

Já no casting da TVI também participaram caras que já tinham experiências anteriores no meio televisivo.

E viu se depois a revolta do público e bem. Onde está a vencedora até hoje? Pois é… o público está mais exigente. Se eles escolhem alguém famoso como vencedor vai ser o tiro final do programa infelizmente 

• Love 1
  • LOL 1
Posted

A verdade é que se o casting é aberto também não podem impedir pessoas conhecidas de participar. Se o processo de seleção for justo e igual para todos não vejo poque não.

O problema é que já sabemos como é que as coisas funcionam.

(Se não me engano no da TVI acabaram por escolher duas anónimas.)

• Like 4
Posted
On 06/10/2024 at 22:28, High5 disse:

E viu se depois a revolta do público e bem. Onde está a vencedora até hoje? Pois é… o público está mais exigente. Se eles escolhem alguém famoso como vencedor vai ser o tiro final do programa infelizmente 

Sim, o público do The Voice está muito importado com quem eles escolhem para apresentador digital... :cryhappy:

• Like 2
  • Thanks 3
Posted
há 6 horas, jt9 disse:

E amiga da Catarina Maia, que foi jurada na fase final do casting. Ainda dizem que não há coincidências…

Pensei que iam dar menos cana mas afinal… 😂 já se sabia que seria alguém do meio 

• Thanks 1
  • Sad 1
Posted
há 1 hora, High5 disse:

Pensei que iam dar menos cana mas afinal… 😂 já se sabia que seria alguém do meio 

Logo da Mega Hits.

Isto também e só para esta edição, porque se o programa continuar vai ser só mesmo a versão kids.  

• Thanks 1
Posted

os jurados, ou sou eu que não percebo nada de música, mas eles tem umas escolhas muito estranhas, mas eles é que sabem, que são músicos, sou apenas apreciador....enfim. 

• 2 weeks later...
Posted
há 8 horas, radartv disse:

não acho correto, ex-concorrentes do the voice, muito menos finalistas, acho extremamente injusto para os participantes da 1ªviagem. 

Eu acho que devia haver algumas regras nesse campo, pelo menos o lote de finalistas estar vedado a voltarem ao programa... já o ano passado foi o que foi e continuamos a bater na mesma tecla. Depois tens os jurados a dizer a outros 'ah e tal tentem no proximo ano poder ser que corra melhor' a sério?

• Thanks 1
Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

Eu acho que devia haver algumas regras nesse campo, pelo menos o lote de finalistas estar vedado a voltarem ao programa... já o ano passado foi o que foi e continuamos a bater na mesma tecla. Depois tens os jurados a dizer a outros 'ah e tal tentem no proximo ano poder ser que corra melhor' a sério?

os finalistas não podiam voltar a este concurso, se fosse a um got talent, ainda é naquela, porque é um concurso diferente, agora ao mesmo...não passaram candidatos para mim, que são melhores que algum, parece que estamos no tempo do mickael carreira, em que dizia que por vezes faltava o timbre, quando o Mickael Carreira não é grande cantor, todos sabemos se tiveres uma boa banda, bons músicos, mesmo que cantes nada de especial, consegues disfarçar. 

• Thanks 1
Posted

Eu acho que uma boa solução para dar palco a ex-concorrentes seria o "The Voice: All Stars"... afinal, ainda ontem, voltou a acabar o programa com concorrentes que já por lá passaram e a levarem super passes. No mínimo, é lamentável, à semelhança de várias outras coisas que têm acontecido nesta edição e que não se refletem nas audiências e preferências do público...

• Like 2
Posted
há 50 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu acho que uma boa solução para dar palco a ex-concorrentes seria o "The Voice: All Stars"... afinal, ainda ontem, voltou a acabar o programa com concorrentes que já por lá passaram e a levarem super passes. No mínimo, é lamentável, à semelhança de várias outras coisas que têm acontecido nesta edição e que não se refletem nas audiências e preferências do público...

Sim sem duvida que já estava na altura de um all stars...  trazer concorrentes que não tenha vencido novamente a tentar a chance. Agora fazer isto prejudicando quem lá vai pela primeira vez, sobretudo quando os mentores vão sendo quem já os julgou no programa.

• Like 3