AndreRob Posted October 6, 2024 Posted October 6, 2024 A rtp tem andado de tarde a fazer lives do casting... será que anunciam hoje quem escolheram? Quote
High5 Posted October 6, 2024 Posted October 6, 2024 A minha amiga disse que viu a Olivia Ortiz e mais uns quantos repórteres da televisão no casting. Se for para escolher alguém da televisão então tinham escolhido logo 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 6, 2024 Posted October 6, 2024 há 1 hora, High5 disse: A minha amiga disse que viu a Olivia Ortiz e mais uns quantos repórteres da televisão no casting. Se for para escolher alguém da televisão então tinham escolhido logo Tal e qual... dá a entender que o Casting já estava decidido previamente e/ou que não vale a pena participarem nestas coisas, pois não há idoneidade na escolha dos candidatos e depois do apresentador digital. Quote
Foid Posted October 6, 2024 Posted October 6, 2024 há 23 minutos, ilovetv.2008 disse: Tal e qual... dá a entender que o Casting já estava decidido previamente e/ou que não vale a pena participarem nestas coisas, pois não há idoneidade na escolha dos candidatos e depois do apresentador digital. Espero bem que o que dizerem que vão escolher o "achibantado " que só tem e mania ao invés de alguém competente podem fechar a RTP de vez. OFF-TOPIC Vemos bem que o programa esta na ultima, quando mais de metade dos post e sobre um casting, podem acabar com o programa de vez. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 6, 2024 Posted October 6, 2024 há 5 minutos, Foid disse: Espero bem que o que dizerem que vão escolher o "achibantado " que só tem e mania ao invés de alguém competente podem fechar a RTP de vez. OFF-TOPIC Vemos bem que o programa esta na ultima, quando mais de metade dos post e sobre um casting, podem acabar com o programa de vez. Precisamente, a meu ver, rudo se passou sobre este casting só piora a imagem do programa, mas pronto ninguém tem noção de que os valores têm baixado em relação a todas as outras edições e de que os "erros" só ajudam a repelir mais o público. Quote
Televisão 10 Posted October 6, 2024 Author Posted October 6, 2024 Já no casting da TVI também participaram caras que já tinham experiências anteriores no meio televisivo. Quote
ilovetv.2008 Posted October 6, 2024 Posted October 6, 2024 há 21 minutos, Televisão 10 disse: Já no casting da TVI também participaram caras que já tinham experiências anteriores no meio televisivo. Sim, mas, neste caso, foi anunciado na emissão em direto da RTP1, que nomes, como o Wandson Lisboa passou à fase seguinte, na qual já não eram assim tantas possibilidades. 1 Quote
High5 Posted October 6, 2024 Posted October 6, 2024 há 30 minutos, Televisão 10 disse: Já no casting da TVI também participaram caras que já tinham experiências anteriores no meio televisivo. E viu se depois a revolta do público e bem. Onde está a vencedora até hoje? Pois é… o público está mais exigente. Se eles escolhem alguém famoso como vencedor vai ser o tiro final do programa infelizmente 1 1 Quote
Surigata Posted October 7, 2024 Posted October 7, 2024 A verdade é que se o casting é aberto também não podem impedir pessoas conhecidas de participar. Se o processo de seleção for justo e igual para todos não vejo poque não. O problema é que já sabemos como é que as coisas funcionam. (Se não me engano no da TVI acabaram por escolher duas anónimas.) 4 Quote
Televisão 10 Posted October 7, 2024 Author Posted October 7, 2024 há 4 minutos, Surigata disse: (Se não me engano no da TVI acabaram por escolher duas anónimas.) No da TVI, acho que só uma era anónima. As outras duas já trabalhavam no Porto Canal e na Record TV. 2 Quote
Televisão 10 Posted October 8, 2024 Author Posted October 8, 2024 Algumas caras conhecidas que participaram no casting para apresentador digital: https://holofote.pt/televisao/2024-10-08-sem-trabalho-nos-ecras-apresentadores-tentam-a-sorte-em-casting-da-rtp/?fbclid=IwY2xjawFyfG1leHRuA2FlbQIxMQABHU7-E7zyxFMyB2AioWxR1C3fAyeYk7Q6P1YieapZAjTSiAEQQh2hwxRdLg_aem_DEmtmRRh-7YA2oP5xhj9mA 1 Quote
miguelalex23 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 On 06/10/2024 at 22:28, High5 disse: E viu se depois a revolta do público e bem. Onde está a vencedora até hoje? Pois é… o público está mais exigente. Se eles escolhem alguém famoso como vencedor vai ser o tiro final do programa infelizmente Sim, o público do The Voice está muito importado com quem eles escolhem para apresentador digital... 2 3 Quote
Televisão 10 Posted October 11, 2024 Author Posted October 11, 2024 Maria Petronilho é a nova apresentadora digital do programa: https://www.facebook.com/photo/?fbid=967781115376118&set=a.646377934183106 É locutora de rádio na Mega Hits. 2 Quote
jt9 Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 (edited) há 5 minutos, Televisão 10 disse: Maria Petronilho é a nova apresentadora digital do programa: https://www.facebook.com/photo/?fbid=967781115376118&set=a.646377934183106 É locutora de rádio na Mega Hits. E amiga da Catarina Maia, que foi jurada na fase final do casting. Ainda dizem que não há coincidências… Edited October 11, 2024 by jt9 3 3 Quote
High5 Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 há 6 horas, jt9 disse: E amiga da Catarina Maia, que foi jurada na fase final do casting. Ainda dizem que não há coincidências… Pensei que iam dar menos cana mas afinal… 😂 já se sabia que seria alguém do meio 1 1 Quote
Foid Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 há 1 hora, High5 disse: Pensei que iam dar menos cana mas afinal… 😂 já se sabia que seria alguém do meio Logo da Mega Hits. Isto também e só para esta edição, porque se o programa continuar vai ser só mesmo a versão kids. 1 Quote
radartv Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 os jurados, ou sou eu que não percebo nada de música, mas eles tem umas escolhas muito estranhas, mas eles é que sabem, que são músicos, sou apenas apreciador....enfim. Quote
radartv Posted October 27, 2024 Posted October 27, 2024 o fernando daniel deve receber indicações da produção, para acertar sempre, é tudo muito estranho...1 ou 2 ainda vá que não vá, agora sempre. 1 Quote
Televisão 10 Posted October 27, 2024 Author Posted October 27, 2024 Mudaram o cenário das provas cegas, provavelmente aquando da gravação das últimas audições. Antes: Depois: 1 1 Quote
radartv Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 não acho correto, ex-concorrentes do the voice, muito menos finalistas, acho extremamente injusto para os participantes da 1ªviagem. 1 Quote
AndreRob Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 há 8 horas, radartv disse: não acho correto, ex-concorrentes do the voice, muito menos finalistas, acho extremamente injusto para os participantes da 1ªviagem. Eu acho que devia haver algumas regras nesse campo, pelo menos o lote de finalistas estar vedado a voltarem ao programa... já o ano passado foi o que foi e continuamos a bater na mesma tecla. Depois tens os jurados a dizer a outros 'ah e tal tentem no proximo ano poder ser que corra melhor' a sério? 1 Quote
radartv Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 há 2 horas, AndreRob disse: Eu acho que devia haver algumas regras nesse campo, pelo menos o lote de finalistas estar vedado a voltarem ao programa... já o ano passado foi o que foi e continuamos a bater na mesma tecla. Depois tens os jurados a dizer a outros 'ah e tal tentem no proximo ano poder ser que corra melhor' a sério? os finalistas não podiam voltar a este concurso, se fosse a um got talent, ainda é naquela, porque é um concurso diferente, agora ao mesmo...não passaram candidatos para mim, que são melhores que algum, parece que estamos no tempo do mickael carreira, em que dizia que por vezes faltava o timbre, quando o Mickael Carreira não é grande cantor, todos sabemos se tiveres uma boa banda, bons músicos, mesmo que cantes nada de especial, consegues disfarçar. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 Eu acho que uma boa solução para dar palco a ex-concorrentes seria o "The Voice: All Stars"... afinal, ainda ontem, voltou a acabar o programa com concorrentes que já por lá passaram e a levarem super passes. No mínimo, é lamentável, à semelhança de várias outras coisas que têm acontecido nesta edição e que não se refletem nas audiências e preferências do público... 2 Quote
AndreRob Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 há 50 minutos, ilovetv.2008 disse: Eu acho que uma boa solução para dar palco a ex-concorrentes seria o "The Voice: All Stars"... afinal, ainda ontem, voltou a acabar o programa com concorrentes que já por lá passaram e a levarem super passes. No mínimo, é lamentável, à semelhança de várias outras coisas que têm acontecido nesta edição e que não se refletem nas audiências e preferências do público... Sim sem duvida que já estava na altura de um all stars... trazer concorrentes que não tenha vencido novamente a tentar a chance. Agora fazer isto prejudicando quem lá vai pela primeira vez, sobretudo quando os mentores vão sendo quem já os julgou no programa. 3 Quote
Recommended Posts