Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 13 horas, Televisão 10 disse:

Novas regras nas Batalhas:

https://www.facebook.com/share/p/1AZrHfBnUQ/

Sem jeito nenhum, na minha opinião. 

passam concorrentes a tolinha, depois não passam ninguém, devia ser em cada prova cega, os mentores só podiam escolher 2 no máximo 3...o que acontece nas primeiras eliminatórias é um fartote e quem fica nas últimas é sempre mais difícil de convencer os jurados, que são mais difíceis de convencer...

Fernando Daniel não acho que seja agressivo, está a fazer o jogo dele e a tentar influenciar os outros painéis, o Nininho é influenciável. 

Posted
há 2 horas, George disse:

As batalhas deixaram de ser batalhas, no fundo.

passaram a ser uma versão requentada das batalhas em que basicamente não há regras... mais valia chamar a isto 'provas pouco cegas'

• Like 2
Posted (edited)

so o facto de poderem n ficar com ninguem das batalhas faz obviamente com que eles movam os menos interessantes para batalhas entre eles... condicionando toda a logica do programa de melhorar e da evolução dos concorrentes que passam das provas cegas...

Edited by AndreRob
  • Like 1
  • Thanks 1
Posted (edited)
há 5 minutos, AndreRob disse:

uma besta é sempre uma besta. anda aziado pelo que a outra andou a dizer dele. :clink:

O Fernando só disse verdades. Já chega de normalizar os mentores elogiarem todos os concorrentes quando, na verdade, querem dizer algo tão simples como "não gostei". É mais fácil seguirem o caminho de "gostei", mesmo não gostando? Claro que é. Mas todos deveriam ter coragem para cumprir o papel que lhes foi atribuído: serem verdadeiros mentores.

No caso, um mentor é alguém que guia e orienta, que diz as verdades para ajudar os outros a evoluir e a tornarem-se alguém na vida que tanto desejam. Não alguém que diz "gostei" quando há tanto para melhorar. Crescemos e aprendemos com críticas construtivas (como as que o Fernando fez), não apenas com elogios. Os elogios chegam depois das críticas.

Edited by jt9
  • Thanks 1
Posted
há 45 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje houve uma batalha em que nenhum concorrente podia ser escolhido, pois já não havia nenhuma vaga na equipa da mentora... :help: 

Ainda para mais uma das melhores batalhas da noite. :triste:

Esta mudança de regras é só lamentável, porque, a meu ver, estraga parte da normal dinâmica do formato e porque coloca as últimas batalhas numa posição de extrema injustiça em relação às primeiras.

• Like 3
Posted

Isto das batalhas é extremamente injusto, por vezes não levam ninguém ou levam duas pessoas, fecham a equipa e atuação a seguir deu 10-0 a outra e não vai  ninguém...isto é como as provas cegas, ao inicio vira tudo que canta mais ou menos bem, no fim, são muito seletivos...mais valia em cada batalha, levavam apenas um concorrente, aqui já seria muito mais justo, teriam que avaliar tudo, muito bem...

O Fernando Daniel se é ele que escolhe a roupa, ridículo, se passar por ele na rua, se me pedir esmola, até dou, estes jurados deviam ter um cuidado visual melhorzinho.  

• Thanks 1
Posted

Arruinaram o programa com esta dinamica absurda das batalhas... como é que não percebem a total injustiça disto? Chamam-se batalhas para alguma coisa, agora se os mentores formam grupos para já previamente eliminar todos torna tudo patético.

Imagino a cara dessas a fazer batalha para nada provavelmente ficando de fora porque 'o mentor já preencheu as vagas'...

há 14 minutos, radartv disse:

O Fernando Daniel se é ele que escolhe a roupa, ridículo, se passar por ele na rua, se me pedir esmola, até dou, estes jurados deviam ter um cuidado visual melhorzinho.  

o guarda roupa é escolhido pelos proprios portanto ele adora aquele visual de mendigo não há muito a fazer... alinha com a personalidade falhada dele.

• Like 3
Posted
há 8 horas, AndreRob disse:

Arruinaram o programa com esta dinamica absurda das batalhas... como é que não percebem a total injustiça disto? Chamam-se batalhas para alguma coisa, agora se os mentores formam grupos para já previamente eliminar todos torna tudo patético.

Eu até gosto da Sónia Tavares, mas é a mentora que mais se nota que já escolheu os concorrentes que quer levar para a fase seguinte, independentemente da sua prestação nas batalhas.

• Like 2
Posted
há 2 horas, miguelalex23 disse:

Achei curioso que o The Voice tenha 6 patrocinadores, coisa pouco comum em programas da RTP.

Talvez por andar a fazer melhores valores de audiência do que o adversário de Carnaxide (HK Famosos)...

Posted

A Mariana Cunha tem uma voz absolutamente abismal, para mim seria a justa vencedora do The Voice.

Quanto às saídas mais injustas para mim são todas da equipa do Nininho:

A Petra e a Helena Mendes deviam ter passado ao tira teimas.

A Luiza Stulli, merecia ter passado para a final.

De salientar ainda as performances do Ricardo Maia e do Filipe Pires sem dúvida artistas, para além da voz tem toda uma presença no palco, conclusão estou rendido a esta edição.

Posted

O Fernando Daniel é um bom cantor, mas não tem voz para fado...o Nininho anda a competir com o Fernando Daniel, pelo mau gosto....

Só estou a ver o the voice de domingo, hoje, o Fernando Daniel só salvou o Bruno, por cantar a música dele, não é por ser da etnia cigana, que devia ter salvo, o registo dele é sempre o mesmo, não acho nada de especial. 

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

Foi extremamente injusto algumas saídas, o Ricardo Maia, canta bem as músicas ciganas, mas agora transformar tudo, em música cigana, nem tudo fica bem...acho extremamente limitado e devia ter saido em vez do Neemias. 

Posted
há 2 horas, radartv disse:

Foi extremamente injusto algumas saídas, o Ricardo Maia, canta bem as músicas ciganas, mas agora transformar tudo, em música cigana, nem tudo fica bem...acho extremamente limitado e devia ter saido em vez do Neemias. 

Transformar tudo em música cigana? O que é que isso significa?

Ele tem um estilo a cantar e torna as canções dele, não é uma limitação. Se puseres uma Sónia Tavares ou uma Sara Correia a cantar qualquer canção, também têm um estilo muito marcado. São mentoras limitadas?

Posted
há 31 minutos, George disse:

Transformar tudo em música cigana? O que é que isso significa?

Ele tem um estilo a cantar e torna as canções dele, não é uma limitação. Se puseres uma Sónia Tavares ou uma Sara Correia a cantar qualquer canção, também têm um estilo muito marcado. São mentoras limitadas?

A Sónia Tavares já mostrou que é uma cantora versátil, não tem sempre o mesmo registo, podes ver o registo do início dos the gift, agora, no projeto Amália Hoje e outras intepretações, contudo, acho a Sara Correia mais limitada, porque quem canta fado, torna-se mais difícil, sair do registo, mas já vi a cantar musicas pop e fica bem. 

Música cigana, até é um estilo musical que aprecio, mas acho este concorrente, que não consegue sair daquele registo, por isso, torna-se um cantor limitado, na minha opinião, respeito a tua opinião, apesar de não concordar, assim como não concordas comigo, tudo bem, desde que exista respeito na troca de opiniões, por mim, tudo OK. 

Posted
5 hours ago, radartv said:

Este ano o The Voice está fraquíssimo ao nível de talento. 

O Ricardo é incontestavelmente um dos melhores concorrentes. Ao lado do Rafael Ribeiro. 

O resto tens bons concorrentes como Joana Horta, Diogo Videira, Rita Nunes e a Mariana Cunha. Mas não são suficiente memoráveis e/ou originais. 

O Rafael e o Ricardo - até agora - são os mais "originais" e que atacam as canções com mais personalidade. 

Eventualmente o Rafael até será o concorrente mais "memorável" desta temporada.