Jump to content

Recommended Posts

• 4 weeks later...
Posted
há 10 horas, AndreRob disse:

o estudio nem tem descanso... ainda vem as galas do the voice kids... já parece o BB em que mal conseguem mudar a mobilia e fazer limpeza.

Acho que já no ano passado as provas cegas foram gravadas durante as galas do Kids.

• 2 weeks later...
Posted

Face à possível ausência do Vasco Palmeirim, gostava que o Tiago Góis Ferreira o substituísse e se tornasse co-apresentador.

Tenho a certeza que formaria uma boa dupla com a Catarina.

Posted

Sendo assim, a Sónia não vai para A Máscara? 

Nininho Vaz Maia no The Voice Adultos? Acho prematuro.

Sara Correia a maior que temos, apesar de ainda não ter encontrado bem o seu espaço no programa, gosto que ela continue a ser aposta. 

Posted

A 12.ª temporada estreia-se em setembro, com transmissão aos domingos à noite.

Terá um total de 15 programas: 7 de provas cegas, 2 de batalhas, 2 de tira-teimas e 4 galas. Haverá ainda um programa especial de Natal.

A apresentação continuará somente a cargo de Catarina Furtado. Haverá ainda um repórter V, cujo nome será posteriormente anunciado.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-portugal-12atemporada-2/

• Like 2
Posted
há 3 horas, Televisão 10 disse:

A 12.ª temporada estreia-se em setembro, com transmissão aos domingos à noite.

Terá um total de 15 programas: 7 de provas cegas, 2 de batalhas, 2 de tira-teimas e 4 galas. Haverá ainda um programa especial de Natal.

A apresentação continuará somente a cargo de Catarina Furtado. Haverá ainda um repórter V, cujo nome será posteriormente anunciado.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-portugal-12atemporada-2/

Em relação à temporada anterior, acrescentam 1 programa de provas cegas e tiram 1 gala, julgo eu.

O Vasco Palmeirim não regressa ainda ao programa, e a Catarina Maia sai.

• Like 1
  • Sad 2
Posted
há 6 minutos, VascoSantos disse:

Em relação à temporada anterior, acrescentam 1 programa de provas cegas e tiram 1 gala, julgo eu.

O Vasco Palmeirim não regressa ainda ao programa, e a Catarina Maia sai.

Com o Vasco a fazer duas temporadas de Taskmaster por ano e o Joker , fazendo também radio dificilmente volta ao the voice.

Só é pena não terem optado por trazer mais alguém... se bem que o que a apresentadora faz chega bem uma pessoa... o foco está sempre nos mentores.

• Like 3
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
Posted (edited)

Quando é a estreia do programa? Pergunto isso porque as inscrições para quem deseja ser o apresentador digital ainda estão abertas e, consequentemente, os castings (presenciais) ainda não começaram. Esta deve ser a última semana de inscrições, certamente.

Edited by jt9
  • Like 1
Posted
há 7 minutos, jt9 disse:

Quando é a estreia do programa? Pergunto isso porque as inscrições para quem deseja ser o apresentador digital ainda estão abertas e, consequentemente, os castings (presenciais) ainda não começaram. Esta deve ser a última semana de inscrições, certamente.

Pelas datas do final do Superestrelas deve estrear dia 6 de outubro.

• Like 1
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Pelas datas do final do Superestrelas deve estrear dia 6 de outubro.

Ah, então faz sentido que as inscrições ainda estejam abertas e que os castings presenciais ainda não tenham começado. Ainda têm praticamente um mês. Portanto, esta deve ser mesmo a última semana. Com o início de setembro, devem começar as seleções.

• Like 1
Posted (edited)
há 17 minutos, jt9 disse:

Não tenho a certeza, mas acho que o apresentador digital não tem sempre marcado presença nas provas cegas. 

As inscrições para assistir às provas cegas até já estão fechadas. Gravaram-nas em junho, como podes ver num comentário mais acima.

Edited by Televisão 10
  • Love 1
Posted
há 10 horas, Televisão 10 disse:

Não tenho a certeza, mas acho que o apresentador digital não tem sempre marcado presença nas provas cegas. 

As inscrições para assistir às provas cegas até já estão fechadas. Gravaram-nas em junho, como podes ver num comentário mais acima.

Ah, ok, assim tudo faz sentido. Para além da dúvida das gravações das provas cegas, eu também pensava que o programa estreava já em setembro, por isso estava a achar estranhíssimo ainda não terem avançado com a seleção de candidatos das inscrições para quem deseja ser o(a) próximo(a) apresentador(a) digital.

• Like 2