Jump to content

News Now


AG.

Posts Recomendados

Afinal pode não ficar na posição 9 em todos os operadores, segundo o Eco.

O nome Canal9, que deu entrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) no dia 20 de fevereiro com um pedido de registo, pressupunha que seria esta a posição ocupada pelo novo projeto do grupo também dono da CMTV, do Jornal de Negócios ou do Record, o que pode não se confirmar em todos os operadores, apurou também o +M.

https://eco.sapo.pt/2024/04/17/novo-canal-de-informacao-da-medialivre-vai-chamar-se-news-now/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, msm0 disse:

Afinal pode não ficar na posição 9 em todos os operadores, segundo o Eco.

O nome Canal9, que deu entrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) no dia 20 de fevereiro com um pedido de registo, pressupunha que seria esta a posição ocupada pelo novo projeto do grupo também dono da CMTV, do Jornal de Negócios ou do Record, o que pode não se confirmar em todos os operadores, apurou também o +M.

https://eco.sapo.pt/2024/04/17/novo-canal-de-informacao-da-medialivre-vai-chamar-se-news-now/

pois claro que não... eles assumiram mesmo que todas as operadoras iam abdicar de canais com boas audiencias para enfiar outro de noticias?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Afinal pode não ficar na posição 9 em todos os operadores, segundo o Eco.

O nome Canal9, que deu entrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) no dia 20 de fevereiro com um pedido de registo, pressupunha que seria esta a posição ocupada pelo novo projeto do grupo também dono da CMTV, do Jornal de Negócios ou do Record, o que pode não se confirmar em todos os operadores, apurou também o +M.

https://eco.sapo.pt/2024/04/17/novo-canal-de-informacao-da-medialivre-vai-chamar-se-news-now/

Parece nome de canal de notícias indiano, daqueles com nome em inglês, conteúdo em hindi e exagero nos grafismos

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, AndreRob disse:

pois claro que não... eles assumiram mesmo que todas as operadoras iam abdicar de canais com boas audiencias para enfiar outro de noticias?

 

Não seria nada de inédito, a MEO mudou a Sport TV+ do 9 para o 14 quando começou o Canal 11 (que veio ocupar o lugar da SIC Mulher, que estava no 11), por exemplo.

News Now é um nome muito parolo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

News Now? Não esperava esse nome, nem sei se gosto. emoji23.png Na NOS vai ser na posição 9 quase de certeza.

Vou fazer uma coisa que nunca fiz: bloquear essa imitação baratucha da CNN Portugal assim que aparecer na minha box.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O News Now pretende posicionar-se num segmento informativo, para 'reforçar a informação de qualidade e de referência para os públicos mais qualificados, colocando o foco principal da grelha noticiosa nas temáticas políticas, económicas, nos grandes desafios da civilização, como o aquecimento global ou a inteligência artificial, na informação internacional, em particular a relacionada com o espaço europeu", pode ler-se na deliberação da ERC.


  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, cristovaoga disse:

"O News Now pretende posicionar-se num segmento informativo, para 'reforçar a informação de qualidade e de referência para os públicos mais qualificados, colocando o foco principal da grelha noticiosa nas temáticas políticas, económicas, nos grandes desafios da civilização, como o aquecimento global ou a inteligência artificial, na informação internacional, em particular a relacionada com o espaço europeu", pode ler-se na deliberação da ERC.

 

E depois passam o tempo com o canal dividido em 6 janelas com 50 comentadores e a dar ênfase aos crimes... yeah right.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus que raio de nome de canal é este ?? :manas: Isto é tão mau … péssimo … que horror :chocada: Alguém me explica o que se passa na cabeça destas pessoas para terem estas ideias horrendas …

(só tive oportunidade de ver isto agora … )  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Mas também que nome é que metiam? Acho que Canal9 nem estava mal mas com o problema da posição percebe-se que tenham mudado.

Nove News era melhorzinho.

Mas eu preferia Novedade. :smoke: "Veja a nossa informação para descobrir as boas novas".

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá que nome tão chocho, qualquer nome daquela lista das finanças para novas empresas seria melhor, deixo algumas sugestões:

- NARRAÇÃO PALACIANA (a lembrar a reportagens das vacas)

- NARRATIVA CÔNCAVA

- JANELA D'OPINIÃO (bom nome para programa de opinião, contudo)

- E, a minha preferida... ALMANAQUEXPLOSIVO (tudo junto e tudo)

:olhos:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nome tão péssimo, parece nome de um app manhosa :lol: Ou isto vem com toda a força como veio a CNN e consegue mandar alguém para o fundo do poço, ou é algo para morrer à nascença. Não vejo um país tão pequeno a aguentar 5 canais de notícias (se bem que a CMTV agora vai ser uma misturada) e ainda generalistas com horas e horas de notícias.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernando disse:

Que nome tão péssimo, parece nome de um app manhosa :lol: Ou isto vem com toda a força como veio a CNN e consegue mandar alguém para o fundo do poço, ou é algo para morrer à nascença. Não vejo um país tão pequeno a aguentar 5 canais de notícias (se bem que a CMTV agora vai ser uma misturada) e ainda generalistas com horas e horas de notícias.

Estou tentado a achar o mesmo, só que pensei isso quando a TVI24 apareceu, ou quando a CMTV apareceu, ou quando a CNN P apareceu.

Não arrisco prognósticos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, AG. said:

Estou tentado a achar o mesmo, só que pensei isso quando a TVI24 apareceu, ou quando a CMTV apareceu, ou quando a CNN P apareceu.

Não arrisco prognósticos.

Bem, era muito novo no tempo da TVI24 e mesmo da CMTV também não me recordo :haha:, se bem que a CMTV favorece por ser um tipo de canal de informação voltado para um público dos estratos mais baixos, este aqui, aparentemente, quer competir com a SICNe com CNN.  No caso da CNN acho que houve ali umas diferenças, nomeadamente veio ocupar o lugar de um outro canal, ainda que a força do primeiro ano me tenha surpreendido, portanto, entendo bem o que dizes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este canal podia ter o nome 24 Horas, sempre era mais interessante. 

O nome News Now é muito estranho e um bocado parolo.

Mas como já disse, corre o risco de ser flop, e não espero muito disto.

Também quero ver que alterações vão existir na CMTV com o surgimento deste novo canal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...