Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 1 hora, AndreRob disse:

Se ainda existisse a reacção de "zangado" no fórum, seria precisamente num comentário como este que a utilizaria. "Celine Dion da wish"? Vamos mesmo descrever a performance de alguém que tem o talento e a capacidade vocal da Vanessa com um "da wish"? Tivesse a mulher nascido nos EUA e era as canções dela que as miúdas andariam a cantar nos programas de talento para mostrar os vozeirões! Ontem até me vieram as lágrimas aos olhos a pensar precisamente nisso (até antes dos júris terem dito que, de facto, Portugal é pequeno para ela). E é que nem internamente ela é verdadeiramente reconhecida fora do circuito dos musicais ou das actuações ocasionais na televisão. Dá-se tanto tempo de antena e visibilidade a "artistas" (sim, entre parêntesis) para um diamante como este ser completamente subaproveitado e ainda descrito como "a Celine Dion da wish". 

Bem, acabou o meu desabafo.

Edited by Phoenix
  • LOL 3
Posted
há 2 minutos, Phoenix disse:

Se ainda existisse a reacção de "zangado" no fórum, seria precisamente num comentário como este que a utilizaria. "Celine Dion da wish"? Vamos mesmo descrever a performance de alguém que tem o talento e a capacidade vocal da Vanessa com um "da wish"? Tivesse a mulher nascido nos EUA e era as canções dela que as miúdas andariam a cantar nos programas de talento para mostrar os vozeirões! Ontem até me vieram as lágrimas aos olhos a pensar precisamente nisso (até antes dos júris terem dito que, de facto, Portugal é pequeno para ela). E é que nem internamente ela é verdadeiramente reconhecida fora do circuito dos musicais ou das actuações ocasionais na televisão. Dá-se tanto tempo de antena e visibilidade a "artistas" (sim, entre parêntesis) para um diamante como este ser completamente subaproveitado e ainda descrito como "a Celine Dion da wish". 

vocês precisam relaxar e deixar de levar tudo demasiado a sério...

• LOL 2
Posted

Nem foram capazes de criar um canal de YouTube para publicar as atuações. Especialmente, as performances da Mimicat e esta da Vanessa, que é só por isso que o programa vale a pena, de resto, mais do mesmo e peca pela duração. 

há 1 hora, Phoenix disse:

Apesar de achar que deste demasiada intensidade a isto, não mentiste, de todo. Lamento que a Vanessa, Sissi, FF, não trilhem grandes caminhos enquanto cantores de originais, vejo-os sempre a fazer homenagens ou a cantar versões. 

Posted (edited)

Tou ag a ver as atuações de ontem...e sendo sincero apenas o que ganhou na parte do Tony Carreira é que conseguiu se assemelhar 😂, e vá o que ganhou no Elvis até teve bem... de resto coitadas das que tentaram Whitney, que a ganhou até canta bem porém longe de um timbre de Whitney ...e Miley Cirus? Até meteu dó 😂

Quanto à Vanessa, eu sempre gostei dela desde do Chuva, das músicas que ela chegou a ter na Malhaça ( que tenho pena de não estarem no Spotify), ela no academia de estrelas etc, mas a verdade é que a Vanessa já tem provas dadas que não tem a capacidade de imitar outras vozes, o que por um lado é bom dado que tem uma voz mt característica. Eu gostei de a ouvir, porém não ouvi uma única vez a Celine. E vá, nem vale a pena lembrar da vez que ela assassinou All I want for Christmas que a mulher aí não devia estar nela... 

Edited by CarlosTeixeira
Posted
On 11/08/2024 at 23:39, Televisão 10 disse:

Participam crianças no programa de hoje pela primeira vez, creio.

Uma das que imitou a Beyoncé foi a Inês Marcelino, dos BMRNG, a banda do La Banda.

Que óptimo dia para porem crianças, em direto no late night (para nem 200 mil espectadores) :mico:

• LOL 5
  • 2 weeks later...
Posted
1 hour ago, Patiño said:

Opá, o Pepe Rapazote e o Zé Carlos Pereira estão sequer sóbrios? Não parece muito, estão a falar de uma maneira super estranha... 

As lendas nunca desiludem 

:adoro_jj:

• Love 1
  • LOL 2