AndreRob Posted April 10, 2024 Posted April 10, 2024 há 2 minutos, eduu disse: Mas esse não tava flopado? Não entendo nada Ele fez o i love portugal com a mena, por isso não me espantaria que lhe dêem outro programa. há 14 minutos, Televisão 10 disse: Pelo regulamento, a estreia deverá acontecer no mês de julho. https://cdn-images.rtp.pt/mcm/pdf/bb4/bb440934b9500e652fb1cb2ab0106c971.pdf Isto porque dizem que aceitam inscrições de participantes que "completem os 8 anos de idade no máximo até 20 de julho de 2024". Provavelmente, até estreia no dia a seguir, que calha a um domingo. Pois é provavel que seja o programa entre os dois the voice ao domingo... se bem que o I love Portugal era sempre uma melhor opção por sair do genero musical\talento 1 Quote
Max30 Posted April 11, 2024 Posted April 11, 2024 Os três jurados residentes do programa serão: Jéssica Athayde, Pepê Rapazote e Mimicat. 7 Quote
AndreRob Posted April 11, 2024 Posted April 11, 2024 há 1 hora, Max30 disse: Os três jurados residentes do programa serão: Jéssica Athayde, Pepê Rapazote e Mimicat. Nem vou comentar... Quote
msm0 Posted April 11, 2024 Posted April 11, 2024 Por decidir está o apresentador, apesar do formato ir para o ar já em junho. Vasco Palmeirim esteve associado a ‘Superestrelas’, segundo apurámos, mas, face à agenda preenchida do comunicador, a ideia foi descartada. “Está ser analisado. Já foram colocados vários nomes em cima da mesa. A Catarina Furtado, em princípio, também não será, por causa do ‘The Voice Kids’. A ideia era ter alguém novo, à semelhança dos jurados”, justifica fonte da produção à TV Guia. https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/exclusivo-jessica-athayde-troca-sic-pela-rtp 1 Quote
rlazarini64 Posted April 11, 2024 Posted April 11, 2024 deve vir uma Filomena Cautela, José Pedro Vasconcelos, Gilmar Vemba, Nuno Markl, será um destes, a rtp não foge muito disto. Quote
João Fernandes Posted April 11, 2024 Posted April 11, 2024 Difícil entender a escolha dos jurados, principalmente o Pepe Rapazote. Quote
AndreRob Posted April 11, 2024 Posted April 11, 2024 (edited) há 15 minutos, msm0 disse: Por decidir está o apresentador, apesar do formato ir para o ar já em junho. Vasco Palmeirim esteve associado a ‘Superestrelas’, segundo apurámos, mas, face à agenda preenchida do comunicador, a ideia foi descartada. “Está ser analisado. Já foram colocados vários nomes em cima da mesa. A Catarina Furtado, em princípio, também não será, por causa do ‘The Voice Kids’. A ideia era ter alguém novo, à semelhança dos jurados”, justifica fonte da produção à TV Guia. https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/exclusivo-jessica-athayde-troca-sic-pela-rtp Acho que começa a ser óbvio que vai ser o João Paulo Rodrigues, isto porque acho que a Cautela não será por causa dos festivais de verão... e a não ser que seja alguém novo na rtp ou é o João ou o Gilmário. Quanto aos jurados não entendo a Jéssica e o Rapazote, eu até aceito que não tenham de ser só pessoas da musica mas estes dois não têm mesmo nada a ver... Faria sentido ser a Silvia Alberto... o José Pedro Vasconcelos por acaso seria interessante de o ver num programa destes... Logo logo será anunciado... Edited April 11, 2024 by AndreRob Quote
Televisão 10 Posted April 11, 2024 Posted April 11, 2024 há 2 minutos, AndreRob disse: o José Pedro Vasconcelos por acaso seria interessante de o ver num programa destes... Chegou a apresentar uma temporada do Got Talent Portugal com a Vanessa Oliveira. A Vanessa é que era uma boa aposta, mas duvido que a chamem. 1 Quote
mastiksoil Posted April 23, 2024 Posted April 23, 2024 Macarena Rey, CEO da Shine Iberia: “Para além da tensão da competição, a versão portuguesa terá a emoção acrescida das actuações ao vivo do talento excepcional dos concorrentes, o que proporcionará uma televisão cativante, emotiva e espectacular.” Traducao Google de https://worldscreen.com/tvformats/portuguese-treatment-for-starstruck/ 2 1 Quote
TheSecret Posted April 27, 2024 Posted April 27, 2024 (edited) On 11/04/2024 at 17:18, AndreRob disse: Acho que começa a ser óbvio que vai ser o João Paulo Rodrigues Por acaso seria uma escolha interessante, sendo ele o grande vencedor do primeiro ATCNMEE. Quanto aos jurados, não faz mesmo sentido nenhum. Edited April 27, 2024 by TheSecret Quote
áureo Posted April 27, 2024 Posted April 27, 2024 (edited) On 11/04/2024 at 08:18, Max30 disse: Os três jurados residentes do programa serão: Jéssica Athayde, Pepê Rapazote e Mimicat. Mimi Maravilhosa... o resto, pronto. Edited April 27, 2024 by aura Quote
AndreRob Posted April 27, 2024 Posted April 27, 2024 há 2 minutos, aura disse: Mimi Maravilhosa... o resto, pronto. Eu gostava que convidassem o Castelo Branco para jurado. 1 Quote
AndreRob Posted May 25, 2024 Posted May 25, 2024 anunciaram os jurados e ainda não se sabe quem apresenta? Quote
Sour Posted May 25, 2024 Posted May 25, 2024 Os castings presenciais já estão a decorrer (ou estão prestes a começar), no Hotel 3k Europa em Lisboa. E posteriormente a este casting, será feito um casting final onde as pessoas podem ser contactadas até dia 31 de Agosto. 1 Quote
Fernando Posted May 31, 2024 Posted May 31, 2024 On 5/25/2024 at 9:43 PM, AndreRob said: anunciaram os jurados e ainda não se sabe quem apresenta? Talvez para a Cautela? É ela que tem ficado com os formatos de verão. Por acaso, até gostava de ver o regresso do Pedro Fernandes. Quote
DoAudiovisual_ Posted May 31, 2024 Posted May 31, 2024 há 9 horas, Fernando disse: Talvez para a Cautela? É ela que tem ficado com os formatos de verão. Por acaso, até gostava de ver o regresso do Pedro Fernandes. Acho que a RTP, já deu uma pista enorme. 1 Quote
AndreRob Posted May 31, 2024 Posted May 31, 2024 há 16 minutos, DoAudiovisual_ disse: Acho que a RTP, já deu uma pista enorme. Não vi nada... apenas que queriam alguém jovem. Cautela já está no patamar de cotas :P Quote
DoAudiovisual_ Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 On 31/05/2024 at 12:37, AndreRob disse: Não vi nada... apenas que queriam alguém jovem. Cautela já está no patamar de cotas :P O Jota no The Voice Kids. Quote
AndreRob Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 há 2 minutos, DoAudiovisual_ disse: O Jota no The Voice Kids. o que é que ele disse? Quote
DoAudiovisual_ Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 agora mesmo, AndreRob disse: o que é que ele disse? Não sei disse alguma coisa. Mas apareceu a fazer uma prova cega. E para aparecer assim do nada, num programa de miúdos, mas que é um dos que tem mais audiência na RTP, é porque vem aí alguma coisa. A não ser que seja para o Floor. Quote
AndreRob Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 há 2 minutos, DoAudiovisual_ disse: Não sei disse alguma coisa. Mas apareceu a fazer uma prova cega. E para aparecer assim do nada, num programa de miúdos, mas que é um dos que tem mais audiência na RTP, é porque vem aí alguma coisa. A não ser que seja para o Floor. Acho que é apenas coincidência, até porque as provas cegas do the voice kids foram gravadas penso que em janeiro... mas quem sabe. Quote
Halo Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 3 hours ago, DoAudiovisual_ said: Não sei disse alguma coisa. Mas apareceu a fazer uma prova cega. E para aparecer assim do nada, num programa de miúdos, mas que é um dos que tem mais audiência na RTP, é porque vem aí alguma coisa. A não ser que seja para o Floor. Por acaso também interpretei como sendo um sinal de esta cara é da RTP e não se esqueçam dele. Caso contrário seria uma aparição demasiado aleatória, porque haveria o JPR de aparecer a cantar a solo no TVPK? Sempre achei o nome dele um dos mais óbvios a ter em conta, dado que o canal parece querer alguém fora do circuito habitual. Ele tem ligações a formatos musicais, e já no ano passado apresentou o formato de verão da RTP. Quote
AndreRob Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 há 2 horas, Halo disse: Por acaso também interpretei como sendo um sinal de esta cara é da RTP e não se esqueçam dele. Caso contrário seria uma aparição demasiado aleatória, porque haveria o JPR de aparecer a cantar a solo no TVPK? Sempre achei o nome dele um dos mais óbvios a ter em conta, dado que o canal parece querer alguém fora do circuito habitual. Ele tem ligações a formatos musicais, e já no ano passado apresentou o formato de verão da RTP. Ele continua ligado à rtp há uma temporada do 100% português por exibir e as outras são tapa buracos... Mas sim acredito que seja um desses programas que ele vai apresentar... Quote
Televisão 10 Posted June 19, 2024 Posted June 19, 2024 On 25/05/2024 at 21:43, AndreRob disse: anunciaram os jurados e ainda não se sabe quem apresenta? Se calhar, o Pepê Rapazote vai ser apresentador e não jurado. Afinal, experiência como apresentador já tem: 2 2 1 Quote
Recommended Posts