Jump to content

Recommended Posts

Posted

Atualizaram a informação comercial e confirma-se a estreia a 21 de Julho.

Continua sem haver a informação sobre quem apresenta e pelo aspeto dos videos provavelmente isto até pode ficar limitado aos jurados. Como é na original?

• Like 2
Posted
há 5 horas, AndreRob disse:

Atualizaram a informação comercial e confirma-se a estreia a 21 de Julho.

Continua sem haver a informação sobre quem apresenta e pelo aspeto dos videos provavelmente isto até pode ficar limitado aos jurados. Como é na original?

No original, há um apresentador: o cantor Olly Murs.

Posted

Apresentadora é a Sílvia Alberto.

José Carlos Pereira faz parte do júri.

Jessica Athayde e José Carlos Pereira juntos em projeto inédito

Os dois atores integram o grupo de jurados do novo talent show da RTP1. Trata-se do “SuperEstrelas”. Mas não vão estar sozinhos. A completar o júri está a cantora MimiCat. Depois de representar Portugal no “Festival da Eurovisão”, a cantora vai agora avaliar os talentos musicais. E há ainda outro ator no grupo. Trata-se de Pepê Rapazote. Esta é também uma estreia para o ator e um regresso à televisão do Estado. Para anfitriã do programa, a estação pública escolheu Sílvia Alberto. A apresentadora também está de volta após algum tempo afastado.

A apresentação à imprensa decorre esta quinta-feira, 4 de Julho. Mas só com a presença de três dos jurados. É que Pepê Rapazote está doente e não pôde marcar presença. Em declarações aos jornalistas, José Fragoso explicou esta escolha. “Este é um formato novo em Portugal. A RTP anda a segui-lo há um ano, até porque temos os melhores formatos do mundo, como o ‘Joker’, o ‘The Voice’ ou o ‘TaskMaster’”, afirma primeiramente. Em seguida, acrescenta: “Teremos um grande palco com um cenário estimulante. E um júri forte e robusto ligado a diferentes áreas do entretenimento”.

https://holofote.pt/televisao/2024-07-04-jessica-athayde-e-jose-carlos-pereira-juntos-em-projeto-inedito/

• Like 2
Posted (edited)

Fico contente com a escolha da Sílvia Alberto. É uma apresentadora muito competente e que merecia aparecer mais do que em um programa por ano na antena da RTP 1, como tem acontecido nos últimos anos...

Edited by Televisão 10
  • Like 4
Posted

Acho que é a escolha justa afinal ela faz um programa por ano apenas.

A escolha dos jurados com 3 atores é que me soa um bocado estranho... o José Carlos Pereira meh...  ao menos metiam outra pessoa ligada à musica (sim ele em tempos foi cantor mas ninguém se lembra)

há 12 minutos, afsp disse:

A promoção em cima do joelho é algo que não entendo 

só estreia dia 21 de julho não é assim tão em cima do joelho está a ser hoje a apresentação à impresa. Vai ter 15 dias de promoção.

• Like 3
Posted
há 6 minutos, D91 disse:

Gosto da escolha da Sílvia Alberto para a apresentação. Mas é pena ser mais um talent show.

pelo que fui vendo isto é mais uma paródia aos concursos musicais, vão mascarar-se e imitar idolos em grupo... 

no fundo a parte interessante do programa é o nivel da capacidade de caracterização e imitação que cada concorrente consegue.

• Thanks 2
Posted
há 3 horas, AndreRob disse:

Acho que é a escolha justa afinal ela faz um programa por ano apenas.

A escolha dos jurados com 3 atores é que me soa um bocado estranho... o José Carlos Pereira meh...  ao menos metiam outra pessoa ligada à musica (sim ele em tempos foi cantor mas ninguém se lembra)

só estreia dia 21 de julho não é assim tão em cima do joelho está a ser hoje a apresentação à impresa. Vai ter 15 dias de promoção.

Se fossem 15 dias bem promovidos por norma não acontece 

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

Isto estreia no proximo domingo e acho que está tão mal promovido... é por estas coisas que faz alguma falta programas de autopromoção, os programas do daytime de pouco servem porqu se limitam a entrevistas de estudio.

• Like 1
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Isto estreia no proximo domingo e acho que está tão mal promovido... é por estas coisas que faz alguma falta programas de autopromoção, os programas do daytime de pouco servem porqu se limitam a entrevistas de estudio.

RTP uma nódoa a promover as coisas 

• Like 2
Posted

O programa até é giro e dinâmico... mas como sempre estas versões tugas com 50 atuações... penso que na original eram apenas 3 equipas a competir... aqui já vamos em 5.

Claro que depois o programa é longo e cansativo...

• Like 2
Posted
On 05/04/2024 at 17:50, TheSecret disse:

É o "Starstruck", emitido pela ITV em 2022 e 2023. Basicamente, é uma nova versão do "Chuva de Estrelas". 

O fator diferencial é mesmo existirem três pessoas a imitar o mesmo artista. Formam uma equipa, mas depois, só o melhor vai à final. 

Gente?? :chocada: outro concurso de cantigas?

Isto vai ser o Dilema de RTP? :zzz:

Sílvia Alberto a escolha certa para o flop :gosto_xmas:

Posted

O que cansa é o programa ser longo demais.... se tivessem feito 3 equipas e depois da segunda parte com os 3 a cantarem a solo bastava... agora tivemos 10 canções... mais o convidado... quando é que vão perceber que estes formatos em modo gala de 3 horas já não interessam? mesmo os realitys nota-se perfeitamente que as pessoas so querem ver o final...

• Like 4
Posted

Acho que faltou alguma organização para com os jurados, notou-se que a escolha de quem falava ou mesmo a ordem dos votos era meio à vontade da apresentadora e isso baralhou ali meio as coisas sobretudo no empate, tanto que o Ze Carlos Pereira nem os nomes dos concorrentes sabia.

Aquele inicio modo 'máscara' a tentarem a advinhar quem iam imitar também mostrou algum amadorismo, porque sinceramente acho um bocado estranho eles não saberem pelo menos que artistas vão ser interpretados... isto devia estar pelo menos ensaiado.

Posted
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Também achei. O som não parecia estar no melhor...

Deviam dividir melhor as canções.

o som n estava bom, talvez so na tv mas acho que houve ali pausas que n eram para ser feitas e elas se enganaram... mas tb ninguem referiu nada portanto que sei eu.

• Like 1