Jump to content

A Sentença


TeleMiguel

Posts Recomendados

Na apresentação do programa no 2A10 o juiz parecia super nervoso e perdido. Claro que tinham de ir buscar alguém expulso da magistratura, nenhum juiz decente se meteria nisto. :dog: este programa tem um potencial imenso de polémica, já estou a imaginar a Suzana Garcia e outras caras arrasar certos acórdãos :olhos: já que o caso da Leonor Poeiras não está resolvido ela que tente recorrer a este tribunal de Taubaté, olha se se lembrassem de encenar o caso da lenda. :idiot:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Loverboy disse:

Na apresentação do programa no 2A10 o juiz parecia super nervoso e perdido. Claro que tinham de ir buscar alguém expulso da magistratura, nenhum juiz decente se meteria nisto. :dog: este programa tem um potencial imenso de polémica, já estou a imaginar a Suzana Garcia e outras caras arrasar certos acórdãos :olhos: já que o caso da Leonor Poeiras não está resolvido ela que tente recorrer a este tribunal de Taubaté, olha se se lembrassem de encenar o caso da lenda. :idiot:

eu só olho para isto e só vejo, algo datado e com cheiro a flop até não dar mais, mas como não será programa que irei ver.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina disse que isto tinha a duração de "meia horita" não sei se será mesmo 30min,mas caso seja dá para fazer a grelha que eu disse atrás com todos os programas com boas durações. 

Spoiler

13:00 TVI Jornal

14:05 TVI Em Cima Da Hora (intervalo 14:45-14:59)

15:05 A Sentença (intervalo 15:35-15:50)

15:50 A Herdeira (intervalo 16:20-16:35)

16:35 Goucha (intervalo 17:30-17:45)

17:45 BB HU

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Fernando disse:

Compactem AH, mds, ainda por cima aquilo é só palha. Não faz bons resultados, não vai ressuscitar, é despachar. Caso A Sentença não corra bem, podem simplesmente, estrear daqui a um mês uma nova

Espero que não façam isso. Podem fazer algo assim...

13h00 TVI Jornal

14h10 TVI Em Cima da Hora

15h10 A Sentença

15h50 A Herdeira

16h30 Goucha

18h00 - Big Brother Última Hora

19h10 - Big Brother Diário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Brunooo disse:

O Zapping noticiou que “A Sentença” vai começar por volta das 14h, após o TVI Jornal.

https://www.zapping-tv.com/tvi-revela-horario-de-a-sentenca/

Sim também não me parece fazer sentido terem ali dois produtos... provavelmente sai mesmo o em cima da hora e volta se esta sentença for corrida a pena de morte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, O Informador disse:

O Em Cima da Hora tem feito bons valores, não o deviam tirar. 

Mas é um programa puxado da area da informação o que pode estar a ter um custo ali mais elevado. Mas não me espantaria que fique de forma mais compacto ainda dentro do jornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Mas é um programa puxado da area da informação o que pode estar a ter um custo ali mais elevado. Mas não me espantaria que fique de forma mais compacto ainda dentro do jornal.

Não vai ficar dentro do jornal. Moniz quer audiências e não vai colocar isto a ser transmitido somente uns 10/15 minutos. Pelo que parece vão colocar A Sentença logo pelas 14h10 e depois vem o Em Cima da Hora pelas 14h45 até começar A Herdeira. Isto nos primeiros dias, depois devem rodar os dois programas para perceberem onde cada um funciona melhor, eu acho que fica melhor o Em Cima da Hora primeiro e depois A Sentença. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, O Informador disse:

Não vai ficar dentro do jornal. Moniz quer audiências e não vai colocar isto a ser transmitido somente uns 10/15 minutos. Pelo que parece vão colocar A Sentença logo pelas 14h10 e depois vem o Em Cima da Hora pelas 14h45 até começar A Herdeira. Isto nos primeiros dias, depois devem rodar os dois programas para perceberem onde cada um funciona melhor, eu acho que fica melhor o Em Cima da Hora primeiro e depois A Sentença. 

nesse caso não faz sentido a Sentença dar no meio do jornal e do em cima da hora, podem manter como está apenas a duração não ser tão longa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...