Jump to content

Natal RTP1 2023


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Como eu disse, se é para o dia 24 à noite, é para o Circo de Natal

Sim até porque estas cenas de danças e outras artes é geralmente para o circo, mas também ainda nem se falou do circo de natal... será que pensaram noutra coisa?

Seja como for devem gravar para o daytime uma festinha que é o que se refere a sinopse.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Sim até porque estas cenas de danças e outras artes é geralmente para o circo, mas também ainda nem se falou do circo de natal... será que pensaram noutra coisa?

Seja como for devem gravar para o daytime uma festinha que é o que se refere a sinopse.

Circo de Natal já está confirmado:

On 03/11/2023 at 18:01, Televisão 10 disse:

Já há novidades em relação à programação natalícia deste ano. 

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/natal-2023-e-fim-de-ano-2023_2024/

O Natal dos Hospitais acontecerá no dia 14, ao longo do dia.

Na noite de consoada (dia 24), haverá o habitual Circo de Natal Victor Hugo Cardinali, das 21h00 às 23h45.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

O especial de natal do Masterchef será apresentado pela Filomena Cautela e será com avós.

Isso vai dia 23 à noite, aposto que vai ser assim, Sábado Masterchef Avós, Domingo Circo de Natal, Segunda The Voice, após cada um destes progrmas passaram cinema ou concertos.

E aposto que será Sábado de tarde especial Natal Estrelas ao Sábado + Preço Certo, Domingo Tradições de Natal, com Malato e companhia e talvez ainda que fora de dia Preço Certo e Segunda repetição do Natal dos Hospitais e talvez Preço Certo.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

A RTP1 devia adquirir uns filmes de Natal para a tarde e noite de dia 24 e 25 e ainda o Circo de Natal para um desses dias. Era bom que nesses dois dias não tivessem repetições e a pasmaceira de sempre.:xmas:

na noite de 24 até devem dar filmes mas de madrugada... provavelmente algumas coisas meio manhosas que desenterram da gaveta.

Mas realmente para a miseria de audiencias que fazem dia 25 de tarde os filmes não fariam pior, bastava alguns de animação ou comédias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, TV1_22 disse:

O Natal dos Hospitais só resulta em direto, mas a RTP sempre aposta no compacto no dia de natal... :rolleyes:

Por acaso, tenho ideia que a repetição do Natal dos Hospitais corre bem, infelizmente. Daí continuarem com a aposta, já que houve outros anos em que apostaram noutros conteúdos inéditos e os resultados foram piores.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, tenho ideia que a repetição do Natal dos Hospitais corre bem, infelizmente. Daí continuarem com a aposta, já que houve outros anos em que apostaram noutros conteúdos inéditos e os resultados foram piores.

Não resulta bem, mas infelizmente, tem resultado um pouco melhor que coisas inéditas.

há 1 hora, Luís Dias disse:

Já perdi as poucas esperanças que tinha em voltar a ver Música no Coração e Polar Express na RTP1.

Talvez se dignem a transmitir uma programação natalícia minimamente aceitável na RTP Memória...

Talvez no dia 24 adequem melhor os filmes à data no memória, já que será Domingo e é o dia em que os transmitem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

A Festa de Natal no daytime de 24 não é o que mais me choca, no ano passado até correu bem.

Agora a repetição do Natal dos Hospitais dia 25 é bastabte deprimente. 

O Fragoso só necessita de pensar a programação do dia 25 pela tarde, o 23 e o 24 à partida estão feitos(vá prontos tem de pensar no late night do dia 24 e 25, o 23 deve ser mais Taskmaster UK e as manhãs documentários e afins + programação religiosa), mas como provavelmente nos vai espetar a repetição do Natal dos Hospitais, nem nesse dia se irá dar o trabalho de pensar em algo diferente, é deixar andar que até funciona minimamente e isso é que está muito mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, tuscano disse:

O Fragoso só necessita de pensar a programação do dia 25 pela tarde, o 23 e o 24 à partida estão feitos(vá prontos tem de pensar no late night do dia 24 e 25, o 23 deve ser mais Taskmaster UK e as manhãs documentários e afins + programação religiosa), mas como provavelmente nos vai espetar a repetição do Natal dos Hospitais, nem nesse dia se irá dar o trabalho de pensar em algo diferente, é deixar andar que até funciona minimamente e isso é que está muito mal.

O Fragoso precisa é pedir a reforma e nomearem um diretor de programas mais novo com visão estratégia e de mercado , com ousadia de programar, inovar e criatividade.

Se dia 25 derem repetição de formatos cruzes credo , um filme português recente faria melhor figura.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago TV disse:

O Fragoso precisa é pedir a reforma e nomearem um diretor de programas mais novo com visão estratégia e de mercado , com ousadia de programar, inovar e criatividade.

Se dia 25 derem repetição de formatos cruzes credo , um filme português recente faria melhor figura.

Para vir uma Cristina ou um Daniel fiquem quietos... para gente nova com pensamentos de velhos mais vale ficar como está.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

A Festa de Natal no daytime de 24 não é o que mais me choca, no ano passado até correu bem.

Agora a repetição do Natal dos Hospitais dia 25 é bastante deprimente. 

o problema do dia 25 de tarde é que como investem tudo nos dias antereores, este ano adicionalmente o 23 é ao sábado e portanto é mais um dia para 'investir'... portanto optam por ignorar o 25 de tarde como se achassem que ninguém vê tv nesse dia.

Para mim faria sentido ser o dia dos filmes, acho que sempre foi uma especie de tradição mas que as tv portuguesas acharam por bem destruir. Depois vamos ver canais de cinema a liderarem no cabo... curiosamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

o problema do dia 25 de tarde é que como investem tudo nos dias antereores, este ano adicionalmente o 23 é ao sábado e portanto é mais um dia para 'investir'... portanto optam por ignorar o 25 de tarde como se achassem que ninguém vê tv nesse dia.

Para mim faria sentido ser o dia dos filmes, acho que sempre foi uma especie de tradição mas que as tv portuguesas acharam por bem destruir. Depois vamos ver canais de cinema a liderarem no cabo... curiosamente.

Segundo o Fragoso ninguém quer ver conteúdos internacionais ( filmes , séries ) 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tiago TV disse:

O Fragoso precisa é pedir a reforma e nomearem um diretor de programas mais novo com visão estratégia e de mercado , com ousadia de programar, inovar e criatividade.

Se dia 25 derem repetição de formatos cruzes credo , um filme português recente faria melhor figura.

Eu já disse aqui que aposto que dia 25 de manhã é coisa religiosa + documentário ou alguma repetição, de tarde repetição do Natal dos Hospitais e talvez o Preço Certo, à noite o The Voice que não pode dar no Domingo, sendo ele natalício gravado + um filme, não acredito que seja concerto, por o programa anterior ser de música.

há 1 hora, AndreRob disse:

o problema do dia 25 de tarde é que como investem tudo nos dias antereores, este ano adicionalmente o 23 é ao sábado e portanto é mais um dia para 'investir'... portanto optam por ignorar o 25 de tarde como se achassem que ninguém vê tv nesse dia.

Para mim faria sentido ser o dia dos filmes, acho que sempre foi uma especie de tradição mas que as tv portuguesas acharam por bem destruir. Depois vamos ver canais de cinema a liderarem no cabo... curiosamente.

Cinema em mais canais que a SIC isso prevejo que seja dia 1 de Janeiro, a TVI costuma ter quase sempre uma grande estreia para esse dia, mas esperemos para ver.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...