Jump to content

Big Brother 2024


Lee

Posts Recomendados

O “jogo” da Catarina Miranda está a ficar cada vez mais vazio e incoerente… Muito na lógica do “façam o que digo, não faça o o que faço”! 

E agora diz que o Sérgio quer copiar o jogo dela… Ou seja, o jogo do Miguel, do Savate, do Monteiro e da Márcia :mico:

Editado por fab
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Uma ménage multicultural :riso: já agora, shippo muito o David e o Gabriel <3

O trisal que pedimos:adoro:

E parece que o Gabriel disse que ia converter o David. :dog:

 

Editado por D91
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Huge disse:

Por favor salvem a Catarina Ribeiro. Acho ridiculo estarem-na a acusar de ser planta sendo que não se fala de outra concorrente. Para mim planta é aquele Andre, Alex, Ilona que não fedem nem cheiram.

A Ilona, que prometia tanto, está a ser mesmo uma desilusão.

Que grande planta 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava ver o casal Gabriel e David a dar certo - adoro o David :heat:.

Mas também é preciso no mundo homens heteros (não sei se ele é bi até, mas assumindo que é hetero) descomplexados e seguros de si que podem dar abraços a outros homens à noite e tocar nas costas de um homem gay sem ter medo do que se possa pensar sobre isso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João_O disse:

Um ensinamento da Catarina Ribeiro :riso: dormir é saúde!

Catarina Ribeiro tem que ser a vencedora, não pode sair. Um ícone, uma lenda.:clap:

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Hoje devem expulsar um e fazer nomeações para expulsar outro amanhã…

Com este destaque da Ribeiro acredito que saia o André.

As pessoas gostam da Ribeiro, por isso não deve sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que as avozinhas e as tias não perceberam nada desta palestra da Jaque...

Espertos são aqueles que não abrem a boca com medo do cancelamento...Luís é o mais espertalhão o não verbal dele diz tudo mas quando abre a boca tenta ser político e mediador...

Daniela basicamente chamou a Jaque de doente mental socorro...

Renata com a postura correta e parece saber explicar melhor sobre o assunto que a própria Jaque...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas gostam da Ribeiro, por isso não deve sair.
Gostam? Quem é que gosta? Só aqui no fórum acho eu. Ela foi a mais odiada na sondagem do instagram. Eu acho que há é bastantes pessoas que simpatizam com o André e que o querem salvar por também ser aliado da Miranda, pelo menos foi o que fui vendo nos comentários nas redes sociais, não no Twitter, mas noutras, tipo o Panelo que foi salvo sendo a maior planta da primeira semana.
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

Aposto que as avozinhas e as tias não perceberam nada desta palestra da Jaque...

Espertos são aqueles que não abrem a boca com medo do cancelamento...Luís é o mais espertalhão o não verbal dele diz tudo mas quando abre a boca tenta ser político e mediador...

Daniela basicamente chamou a Jaque de doente mental socorro...

Renata com a postura correta e parece saber explicar melhor sobre o assunto que a própria Jaque...

Onde está o vídeo dessa "palestra"? Queria ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...