Jump to content

Big Brother 2024


Lee

Posts Recomendados

Estou chocado, nunca pensei. E mais uma vez, considero que não foi coerente com outras posições tomadas pela produção no passado. Se o copo não tivesse uma cadeira à frente isto não teria sido se quer assunto.

Não gosto da Miranda mas este BB morre aqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Patiferreira said:

Contudo, o João não é santo nenhum, é deve ser muito tóxico, masculinidade do século passado. 

Old, o João também pode ir para o olho da rua. Eu amei ele a apelar às mulheres da casa quase para o defenderem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS3 também ia “acabar” sem o Wilson e manteve-se um sucesso até ao final. O último DF também ia acabar sem o Monteiro e o Miguel e manteve-se um sucesso até ao final. Isto vai ser igual. Novos enredos criam-se. Aliás a mim surpreende-me o sucesso desta edição porque a acho péssima.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Qualquer decisão era valida...

Já tiveram comportamemtps semelhantes e não deu expulsão...pena dar o exemplo com uma edição de atraso...aquele Monteiro deveria ter saído exatamente como a Miranda pela porta pequena...

A atitude do Monteiro foi péssima e eventualmente até podia ser motivo de expulsão, mas não se compara a gravidade. Aliás está podia ter corrido muito pior. Para mim foi das atitudes mais graves de todas as edições, é por isso que nem sei como se quer equacionavam ela não ser expulsa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

O SS3 também ia “acabar” sem o Wilson e manteve-se um sucesso até ao final. O último DF também ia acabar sem o Monteiro e o Miguel e manteve-se um sucesso até ao final. Isto vai ser igual. Novos enredos criam-se. Aliás a mim surpreende-me o sucesso desta edição porque a acho péssima.

E também neste BB a Miranda monopolizava muito o programa. O programa continua e novos enredos irão surgir. O programa não morre por ela sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O SS3 também ia “acabar” sem o Wilson e manteve-se um sucesso até ao final. O último DF também ia acabar sem o Monteiro e o Miguel e manteve-se um sucesso até ao final. Isto vai ser igual. Novos enredos criam-se. Aliás a mim surpreende-me o sucesso desta edição porque a acho péssima.

O SS3 tinha gente bem mais interessante do que os que ficam agora na casa... nem se compara

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi épico! A expulsão dela vai de encontro ao perfil que ela adotou. Ela achava-se a rainha do jogo, insultava tudo e todos, maltratava os colegas, era mentirosa e manipuladora num nivel baixo e reles. Acaba por sair pela porta dos fundos, a uma quinta-feira, com um espetáculo deprimente do "eu dei a minha vida por isto". Não voltes nunca, ADEUS! 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O SS3 também ia “acabar” sem o Wilson e manteve-se um sucesso até ao final. O último DF também ia acabar sem o Monteiro e o Miguel e manteve-se um sucesso até ao final. Isto vai ser igual. Novos enredos criam-se. Aliás a mim surpreende-me o sucesso desta edição porque a acho péssima.

Exato.

E falta “só” um mês. Na próxima semana a Miranda ainda rende no daytime. Ela no Da10 vai ser bomba tipo JCB. Vai ser ótimo para o programa, ter duas bombas em tão pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

O SS3 também ia “acabar” sem o Wilson e manteve-se um sucesso até ao final. O último DF também ia acabar sem o Monteiro e o Miguel e manteve-se um sucesso até ao final. Isto vai ser igual. Novos enredos criam-se. Aliás a mim surpreende-me o sucesso desta edição porque a acho péssima.

O que vai surpreender é se continuar com o mesmo sucesso. O SS3 tinha um cast 10x melhor que este sem o Wilson, dentro do género mas tinha. Nem é comparável. Este cast agora resume-se a 2 fake casais insonsos, 2 ou 3 personalidades irritantes e o resto são figurantes.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Lee said:

Quando?

Vários exemplos só procurar...

Também colocaram em risco a integridade dos concorrentes...a produção não esteve mal hoje com o critério que aplicou e sim noutros tempos...quis dar o exemplo desta vez...

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Alguém que viva perto da casa do BB que vá ver se a Miranda está a tentar pular as paredes da casa, please. :surpresa_manuela:

Ela pode ficar já lá para o Dilema, da maneira que ela vive para aquilo até ajuda nas obras. Ou cozinha para os trolhas.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...