Jump to content

Circo de Feras [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 34 minutos, Manu Tenry disse:

Seria interessante Catarré vs Morgado! Nunca aconteceu na TVI. Se a Benedita e a Marafusta aceitassem, seria um quarteto de luxo!!

Joana & Pipo e Lara & Simão na SIC:adoro:

Leave Marafusta na TVI!!!! :triste_teresa: O ícone não merece ir para a ficção da SIC

  • Gosto 1
  • Obrigado 5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Manu Tenry disse:

Seria interessante Catarré vs Morgado! Nunca aconteceu na TVI. Se a Benedita e a Marafusta aceitassem, seria um quarteto de luxo!!

Joana & Pipo e Lara & Simão na SIC:adoro:

NÃO

Morgado e Marafusta estão guardados para a T3 d' A Teia :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Fernando disse:

Sei de fonte segura que a personagem para o Morgado na próxima novela em que vai participar é um homem que viveu um grande amor no passado, mas viu a sua vida a andar para trás porque o vilão tentou matar a família. Uns anos depois regressa para se vingar e para surtar de 10 em 10 episódios

:vip:

Não esquecer que o Luis Esparteiro é quem vai dar vida ao pai da personagem que vai viver esse grande amor. :suspeito:

Editado por afonso ツ
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Passou-me pela cabeça que esta novela possa vir em junho, após as eleições europeias, porque o Ricardo pode voltar a ser diário nessa altura e "Senhora do Mar" ficaria novamente na segunda faixa e já não seria recuada outra vez.

Pelo histórico parece-me que estreia duas semanas antes para depois vir o RAP, a novela passar para segundo horário e depois quando o RAP acabar, recua e afunda. Sim… parece-me uma estratégia realista para o Daniel.:fancy:

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Passou-me pela cabeça que esta novela possa vir em junho, após as eleições europeias, porque o Ricardo pode voltar a ser diário nessa altura e "Senhora do Mar" ficaria novamente na segunda faixa e já não seria recuada outra vez.

Eleições europeias não justificam minimamente o RAP. Além de que Junho terá a atenção toda voltada para o futebol - Euro 2024. 

Editado por SorNunz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está confusa a calendarização da SIC. Acreditávamos que vinha uma novela da Coral para a primavera/verão e depois a nova novela em setembro. Mas em relação à da Coral não sabemos nada, esta Circo de Feras uma pessoa não percebe se é para vir em setembro, se vem mais cedo. Setembro parece tarde se realmente as gravações começarem já em abril, mas também acho um bocado estranho estrearem em mês de Mundial.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Pedro M. said:

Está confusa a calendarização da SIC. Acreditávamos que vinha uma novela da Coral para a primavera/verão e depois a nova novela em setembro. Mas em relação à da Coral não sabemos nada, esta Circo de Feras uma pessoa não percebe se é para vir em setembro, se vem mais cedo. Setembro parece tarde se realmente as gravações começarem já em abril, mas também acho um bocado estranho estrearem em mês de Mundial.

Por acaso, acho que não estreia mais nada até setembro :haha: PP está para durar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

Por acaso, acho que não estreia mais nada até setembro :haha: PP está para durar 

Talvez seja mesmo isso, até por uma questão financeira, fica só Senhora do Mar a segurar a noite e depois Papel Principal até ao fim.

Mas é uma situação de bastante fragilidade para aguentar 6 meses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

o daniel disse que papel principal ainda dura ate ao final do ano

Eu não sei qual é o plano nem como é que ele fez essas declarações, mas a novela está a dar um episódio original por dia, parece-me absurdo que dure muito tempo.

Ou ele quis dizer outra coisa, ou a ideia era manter-se a render com episódios curtos ao fim da noite e agora mudaram de ideias. Porque mesmo que a novela até tenha 180 episódios, faltam pouco mais de 60.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Está confusa a calendarização da SIC. Acreditávamos que vinha uma novela da Coral para a primavera/verão e depois a nova novela em setembro. Mas em relação à da Coral não sabemos nada, esta Circo de Feras uma pessoa não percebe se é para vir em setembro, se vem mais cedo. Setembro parece tarde se realmente as gravações começarem já em abril, mas também acho um bocado estranho estrearem em mês de Mundial.

Seria uma grande asneira estrear uma novela entre junho e julho, ainda por cima a maioria dos jogos do mundial em canal aberto vão ser as 20h.

Provavelmente só estreia mesmo algo em setembro até porque papel principal vai durar até lá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Está confusa a calendarização da SIC. Acreditávamos que vinha uma novela da Coral para a primavera/verão e depois a nova novela em setembro. Mas em relação à da Coral não sabemos nada, esta Circo de Feras uma pessoa não percebe se é para vir em setembro, se vem mais cedo. Setembro parece tarde se realmente as gravações começarem já em abril, mas também acho um bocado estranho estrearem em mês de Mundial.

Podem sempre fazer como Golpe de Sorte, que começaram as gravações em abril e estreou no fim de maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda há aqui um detalhe: eu ainda não afastei a hipótese de haver aqui confusão da imprensa e a novela da Inês Gomes ser outra e esta ser mesmo a da Coral. 

Até porque uma novela da Coral seria mais curta, daria portanto para uma adaptação mais fiel, podia ser feita por um autor menos experiente, essas coisas todas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possível que a adaptação só estreie em Setembro, e pode começar as gravações no início do Verão. Se calhar vai ser a substituta de Papel Principal. E a novela que não é adaptação deve ser a substituta de Senhora do Mar no início do próximo ano. É o que faz mais sentido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que por ser passada em Trás-os-Montes não venham com sotaques, nem venham com personagens parolas e labregas. A maioria das pessoas não é assim.

É óbvio que isto vai estar cheio de nomes de Flor sem Tempo e Papel Principal.  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...