Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 14 minutos, Rodrigo Soares disse:

O Leandro não vai ser bom concorrente, viu-se pelo o último desafio final. Ele vai entrar calmo e zen, aquilo que vimos no BB famosos não se repete 

Vamos ver. O Leandro é sempre aquele que entra calmo e zen nos sítios, e sai com algemas! :confusa_maria:

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.com/claudio-ramos-avisa-que-se-o-desafio-final-for-um-fiasco-nao-tem-nada-a-ver-com-isso/

Morro, o Claudio já a prever o fracasso ahahaha

O importante neste tipo de programas é o casting, os nomes lançados não parecem muito apelativos...pode surpreender tanta heterogeneidade...

Pelo exemplo recente vão supostamente todos com fome de argumentar por tudo e por nada, distorcer situações para alcançar a faixa fanática do publico...vão tentar ser todos protagonistas

Aí passei no TVI reality e lembrei da Jaciara, sei que é um cromo repetido mas em bom...

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

https://dioguinho.com/claudio-ramos-avisa-que-se-o-desafio-final-for-um-fiasco-nao-tem-nada-a-ver-com-isso/

Morro, o Claudio já a prever o fracasso ahahaha

O importante neste tipo de programas é o casting, os nomes lançados não parecem muito apelativos...pode surpreender tanta heterogeneidade...

Pelo exemplo recente vão supostamente todos com fome de argumentar por tudo e por nada, distorcer situações para alcançar a faixa fanática do publico...vão tentar ser todos protagonistas

Aí passei no TVI reality e lembrei da Jaciara, sei que é um cromo repetido mas em bom...

Ai eu queria tanto a Jacilenda. Preciso da minha quota drama queen :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Patiño disse:

Tiago Graça? É mais Tiago Desgraça! Ó DESGRAÇA! /voz da Bárbara Martins de Mello

Por favor, não queremos plantas! Isto é para o barraco :gritos:

Depois desta saída icónica, não quero ninguém a chamar o meu Tiaguinho de planta  :triste:

https://tviplayer.iol.pt/programa/o-triangulo/63c13c1a0cf28f3e15c723c4/video/642dbd9f0cf2dce741b33996?autostart=true - min 20:00

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago Graça e Inácia entram??? segurar o público colorido...espertos

Tem rendido bastante nos últimos programas...

Não vai ser muito difícil sobretudo para o Tiago Graça, que sabe minimamente argumentar, enfrentar os "tubarões" que vão entrar...repor um pouco da injustiça que foi aquela final do Triângulo sem todos os sonsatos...

Mas a aposta deveria ser na Lara...se calhar recusou??

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, André Ferreira disse:

Alguém pode partilhar a lista de concorrentes que saiu na TV 7 Dias de hoje? 

Ok encontrei a lista e diz que um dos nomes pretendidos pela TVI é o Homem de Sá, cancelar, cancelar!!!!

Eles não confirmam ninguém mas dizem que as negociações tem sido com os seguintes nomes: Leandro, Soá, Débora Neves, Patrícia Silva, Sílvia Silva, Vina Ribeiro, Fábio Gonçalves, Catarina Esparteiro, Bárbara Parada, Miguel Vicente e Noélia.

Depois diz que querem que o Homem de Sá entre e que o Francisco Monteiro quer entrar e que não está descartada essa hipótese.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apoiava a entrada do Monteiro se ele não estivesse a concorrer ao prémio. Está tudo fanático por ele e era um bocado ridículo, tendo acabado de limpar 100.000€, ganhar outra edição.

Teria piada fazerem um pouco aquilo que já aqui sugeriram, que era ter “mentores”. Imaginem o Monteiro e o Miguel Vicente (que não concorriam ao prémio) serem mentores dos dois grupos da casa. Foram tão intitulados como os melhores jogadores das suas casas, era lindo colocá-los frente a frente com os seus seguidores a ter que tomar partidos.

Editado por rvben
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Ferreira disse:

Ok encontrei a lista e diz que um dos nomes pretendidos pela TVI é o Homem de Sá, cancelar, cancelar!!!!

Eles não confirmam ninguém mas dizem que as negociações tem sido com os seguintes nomes: Leandro, Soá, Débora Neves, Patrícia Silva, Sílvia Silva, Vina Ribeiro, Fábio Gonçalves, Catarina Esparteiro, Bárbara Parada, Miguel Vicente e Noélia.

Depois diz que querem que o Homem de Sá entre e que o Francisco Monteiro quer entrar e que não está descartada essa hipótese.

Sílvia? Dispenso, prometia muito e foi um flop. A Vina só fazia sentido com uma Jéssica.

Noélia pode ficar no canto dela porque se vier é para se enterrar mais um bocado.

E ninguém se lembra da Yennifer do BB2021?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 9 minutos, Duarte disse:

Eu amo um Cláudio já a desmarcar-se do flop

Já percebeu que ninguém quer dar a cara por este tapa buracos

Os desafios deram-nos os momentos mais impactantes dos realities. Não percebo o porquê desse discurso

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...