Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Espero ver aqui a Bárbara Parada. A miúda tem imenso potencial, e se entrar o Miguel vai dar boom :adoro_xmas:

Claro que devem entrar mas são aquele tipo de concorrentes que não me interessam nada acompanhar, cheira me que este Desafio vai ser fraquinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Quero também a Patrícia do BB2022. Façam acontecer. E não se esqueçam da Yennifer do BB2021. A lenda merece uma nova oportunidade.

Ícone injustiçado. Vencedora moral do BB21.

Sugestão (dentro do feeling aproximado que tenho sobre o elenco quase certo):

  • Bárbara Parada (BB22)
  • Miguel Vicente (BB22)
  • Patrícia (BB22)
  • Yennifer (BB21)
  • Bruno Almeida (BB21)
  • Fábio (BB21)
  • Teresa (BB20)
  • Pedro Alves (BB20)
  • Daniel Monteiro (BB20)
  • Iury (BB20)
  • André Filipe (BBR)
  • André Abrantes (BBR)
  • Joana Albuquerque (BBR)
  • Ossman (BB23)
  • Catarina Esparteiro (BB23)
  • Fábio (BB23)
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Existe um fanatismo à volta do Monteiro que eu sinceramente não entendo. O rapaz é violento, mimado e irritante até dizer chega. Não se compreende. 

Viste a última edição do BB?

Aconteceu "muito pior" com um concorrente que era isso e ainda por cima era cínico que se farta...a sorte dele é que os restantes concorrentes eram fracos que dói ao contrário desta edição onde o casting foi maioritariamente bem conseguido.

Mas sim o fanatismo é algo que ultrapassa a lógica e o racional.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luisão disse:

Entra-se neste tópico e só se vê posts com nomes de pessoas random, que não faço ideia quem sejam :perdida:

Quase parece a lista telefónica de Queluz :book: -q

Juro, parem de falar dessa coisa chamada Triângulo

adoro ignorar que isso alguma vez existiu... não vi :pinderica:

há 19 minutos, Ficcão Total disse:

Viste a última edição do BB?

Aconteceu "muito pior" com um concorrente que era isso e ainda por cima era cínico que se farta...a sorte dele é que os restantes concorrentes eram fracos que dói ao contrário desta edição onde o casting foi maioritariamente bem conseguido.

Mas sim o fanatismo é algo que ultrapassa a lógica e o racional.

 

Eu, graças a deus,deixei de ver esse Big Brother para ai na segunda semana. Acho que tinha enlouquecido, certamente.. pelas coisas que vou lendo.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ficcão Total disse:

Viste a última edição do BB?

Aconteceu "muito pior" com um concorrente que era isso e ainda por cima era cínico que se farta...a sorte dele é que os restantes concorrentes eram fracos que dói ao contrário desta edição onde o casting foi maioritariamente bem conseguido.

Mas sim o fanatismo é algo que ultrapassa a lógica e o racional.

 

Não concordo nada e olha que eu detestava o Miguel. Nunca foi um jogador que precisasse de movimentar pessoas contras outras com base em fake plots, não me lembro de alguma vez ter insultado alguém de forma feia e gratuita ou ter sido violento. No limite, e embora seja muito egocêntrico, chegou a pedir desculpas aos colegas em situações em que esteve mal, o Monteiro nunca... Este é muito pior.

Editado por dankilaa
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste a última edição do BB?
Aconteceu "muito pior" com um concorrente que era isso e ainda por cima era cínico que se farta...a sorte dele é que os restantes concorrentes eram fracos que dói ao contrário desta edição onde o casting foi maioritariamente bem conseguido.
Mas sim o fanatismo é algo que ultrapassa a lógica e o racional.
 
Eu acho pior o Monteiro, nunca cheguei a odiar assim tanto o Miguel, e no final até aceitava que fosse ele a ganhar. O Miguel jogava mesmo, estava preocupado em dar conteúdo, já o Monteiro eu não acho que esteja a jogar, está a ser ele próprio e isso é suficiente para virar a casa do avesso.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dankilaa disse:

Não concordo nada e olha que eu detestava o Miguel. Nunca foi um jogador que precisasse de movimentar pessoas contras outras com base em fake plots, não me lembro de alguma vez ter insultado alguém de forma feia e gratuita ou ter sido violento. No limite, e embora seja muito egocêntrico, chegou a pedir desculpas aos colegas em situações em que esteve mal, o Monteiro nunca... Este é muito pior.

Tiveste a situação do champô na Catarina que para mim, não sendo violência de força, foi um abuso. O jogo do Miguel era só o de ser pica miolos, mexia com a casa porque irritava imenso toda a gente, mas depois em termos de paleio ele sempre foi fraco e infantil.

O Monteiro consegue ser um concorrente mais forte e completo, mas depois detesto a personalidade dele, é uma pessoa super egocêntrica e mimada, e com bastantes red flags na forma como trata os outros e principalmente as mulheres.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Mar-Vell disse:

Ícone injustiçado. Vencedora moral do BB21.

Sugestão (dentro do feeling aproximado que tenho sobre o elenco quase certo):

  • Bárbara Parada (BB22)
  • Miguel Vicente (BB22)
  • Patrícia (BB22)
  • Yennifer (BB21)
  • Bruno Almeida (BB21)
  • Fábio (BB21)
  • Teresa (BB20)
  • Pedro Alves (BB20)
  • Daniel Monteiro (BB20)
  • Iury (BB20)
  • André Filipe (BBR)
  • André Abrantes (BBR)
  • Joana Albuquerque (BBR)
  • Ossman (BB23)
  • Catarina Esparteiro (BB23)
  • Fábio (BB23)

Levar com Iury e Daniel Monteiro juntos novamente? Os dois juntos não valem um concorrente de jeito.

O André Abrantes é outro chato que dói, zero interesse.

E preferia o Zé Pedro ao Ossman.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estou muito a favor de integrar vencedores de edições anteriores. Até porque acho que o conceito do DF seria dar 2ª oportunidade a outros concorrentes. Além de que como a Ana Barbosa que participou num DF nem meio ano depois de ter ganho o BB dela e manchou a boa imagem que tinha.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, dankilaa disse:

Não concordo nada e olha que eu detestava o Miguel. Nunca foi um jogador que precisasse de movimentar pessoas contras outras com base em fake plots, não me lembro de alguma vez ter insultado alguém de forma feia e gratuita ou ter sido violento. No limite, e embora seja muito egocêntrico, chegou a pedir desculpas aos colegas em situações em que esteve mal, o Monteiro nunca... Este é muito pior.

O Miguel só não agrediu a Catarina porque não calhou.

Nunca viste o Monteiro a atirar água ou outra coisa qualquer para a cara de uma pessoa nem a despejar shampoo no cabelo de alguém.

Já o Monteiro admite os defeitos que tem (que são muitos) e nas galas não tenta reverter a situação a seu favor com base em mentiras. O Miguel conseguia mentir na cara do público com uma lata descomunal e aquele ar de sonso.

Percebo que o último BB não esteja na memória plena de todos mas eu lembro-me bem do que acontecia naquela casa...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ficcão Total disse:

O Miguel só não agrediu a Catarina porque não calhou.

Nunca viste o Monteiro a atirar água ou outra coisa qualquer para a cara de uma pessoa nem a despejar shampoo no cabelo de alguém.

Já o Monteiro admite os defeitos que tem (que são muitos) e nas galas não tenta reverter a situação a seu favor com base em mentiras. O Miguel conseguia mentir na cara do público com uma lata descomunal e aquele ar de sonso.

Percebo que o último BB não esteja na memória plena de todos mas eu lembro-me bem do que acontecia naquela casa...

Desculpa mas este comentário é ridiculo. Qualquer pessoa com bom senso e imparcialidade vê que o Monteiro é 1000x mais agressivo que o Miguel. Linguagem verbal, olhares, gestos, tudo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficcão Total disse:

O Miguel só não agrediu a Catarina porque não calhou.

Nunca viste o Monteiro a atirar água ou outra coisa qualquer para a cara de uma pessoa nem a despejar shampoo no cabelo de alguém.

Já o Monteiro admite os defeitos que tem (que são muitos) e nas galas não tenta reverter a situação a seu favor com base em mentiras. O Miguel conseguia mentir na cara do público com uma lata descomunal e aquele ar de sonso.

Percebo que o último BB não esteja na memória plena de todos mas eu lembro-me bem do que acontecia naquela casa...

Esta parte diz tudo sobre a tua forma de ver o Monteiro, completamente ao lado, e é este efeito que ele tem em muita gente cá fora que é chocante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Huge disse:

Desculpa mas este comentário é ridiculo. Qualquer pessoa com bom senso e imparcialidade vê que o Monteiro é 1000x mais agressivo que o Miguel. Linguagem verbal, olhares, gestos, tudo

Acho que te esqueceste do que o Miguel fazia ou não vias a TVI Reality.

O Monteiro é mais transparente e tem de facto um perfil pesado e agressivo mas volto a dizer, em termos de ações o Miguel esteve mais próximo de uma agressão do que o Monteiro...e em situações que não eram justificáveis de ficar fora de si.

O Monteiro apesar de tudo levou com concorrentes mais inteligentes e que à sua maneira conseguiram tirá-lo do sério.

há 5 horas, dankilaa disse:

Esta parte diz tudo sobre a tua forma de ver o Monteiro, completamente ao lado, e é este efeito que ele tem em muita gente cá fora que é chocante.

Comigo não tem efeito nenhum, apenas digo o que penso sem qualquer tipo de fanatismo, agora podes concordar ou não, vivo bem com isso.

E detesto o perfil do Monteiro, é o tipo de concorrente que não consigo "gostar" num Reality.

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel tinha um perfil parecido ao do Monteiro. O Monteiro consegue reverter as situações a seu favor, tal como o Miguel também fazia. E tanto um como outro conseguiram angariar muitos apoiantes. Sendo os protagonistas dos seus respetivos BBs desde o inicio. Conseguindo também criar enredos à sua volta.

De resto o Monteiro consegue andar a martelar nos assuntos até cansar as outras pessoas, talvez para aquilo entrar na cabeça do público como aconteceu quando lhe chamaram leitão. Não me lembro se o Miguel usava muito essa estratégia.

Penso que o Monteiro fala de uma forma mais agressiva do que o Miguel. E tem um perfil mais agressivo do que o Miguel. Do Miguel só me lembro daquela cena, penso que com a Catarina.

Penso ainda assim que o Miguel era mais dissimulado do que o Monteiro. E conseguia irritar muito mais. A diferença é que o Miguel jogava com concorrentes, que na sua maioria, eram um flop. O Monteiro tem outro tipo de adversários mais fortes.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...