Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 5 minutos, Rodrigo Soares disse:

Isto já está a roçar o ridículo, querem dar-lhe os 20mil euros, mas o país não está em crise? 

 

Nem é tanto o querer dar, que eu concordo que é absurdo mas pelo menos seria iniciativa das fanáticas, é mesmo a irmã estar a organizar a coleta e a incentivar as velhotas a contribuir e o próprio já ter dito que vai aceitar.

Já para não falar que ele estava no programa em trabalho como qualquer um dos outros e decidiu desistir, e alegadamente com um valor que nunca se pagou num desafio(2.000€ semana)? Se precisava de dinheiro tinha continuado.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

 

Estão a ver este personagem aqui? de tatuagens, fio de prata, Relógio, óculos de sol e gorro na cabeça, a apanhar banhos de sol no jacuzzi?

Este rapazinho está prestes a receber 20.000€ de mulheres entre os 50-65 anos, umas donas de casa, outras reformadas, na maioria dos casos pessoas com poucas posses a receberem reformas miseráveis, com familia, marido, filhos.

Eu apetecia-me fazer um texto sobre isto mas depois seria banido.

Então vou apenas calar-me.

  • Gosto 4
  • Haha 2
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Isto já está a roçar o ridículo, querem dar-lhe os 20mil euros, mas o país não está em crise? 

 

Ele e a irmã deviam ter vergonha. A aproveitar-se das fanáticas para ganharem dinheiro. Mesmo que não tenha sido ideia do Miguel e da irmã estão a apoiar isto. 

Quanto muito diziam para as pessoas doarem esse valor a uma instituição. E a irmã devia ter vergonha de fazer esse comunicado.

Além disso, ele não pode reclamar o prémio de um programa do qual ele desistiu. A irmã a falar em injustiça quando ele é que se quis vir embora.:lol:

Se queria lutar pelo prémio e ganhar ficava até ao fim e não desistia.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, msm0 disse:

Como é que esta gente se deixa humilhar desta forma? :manas:

A mim choca-me ele achar isso normal! Que gajo mais sem noção e os ditos fãs são ridículos por sustentarem um boneco como este. Que vá trabalhar que tem bom corpinho pra isso e há muita gente a passar necessidades mas há outros que preferem doar dinheiro a esta personagem :facepalm:

Editado por João_O
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

A mim choca-me ele achar isso normal! Que gajo mais sem noção e os ditos fãs são ridículos por sustentarem um boneco como este. Que vá trabalhar que tem bom corpinho pra isso e há muita gente a passar necessidades mas há outros que preferem doar dinheiro a esta personagem :facepalm:

A mensagem não lhe ficou na cabeça, ficou-lhe na retina! :riso:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, J0K3R disse:

Sinceramente que desilusão a Patrícia, duas edições, duas desistências. Para que participa? 

E já batemos o recorde de desistências de uma só edição: 6!

É mesmo, gosto dela mas também estou desiludido, apesar de já estar à espera porque andava a falar nisto há várias semanas. Mais valia ter esperado até domingo porque estava nomeada e se calhar até podia ser expulsa. Merecia não ser convidada para mais nenhum reality, porque nos dois que entrou desistiu. A Jandira é um caso diferente porque foi forçada a desistir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com isto ainda entra mais alguém na terça? :haha: #aultimaentrada

há 4 minutos, D91 disse:

A Érica veio e já mexeu com o jogo todo. Lenda.:adoro:

Pelo menos, do que me lembro de todas as milhares de edições de reality em que participou, nunca desistiu. Surtou muito, fez trinta por uma linha, mas nunca desistiu xD

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...