Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 13 minutos, Dan S. disse:

nunca pensei que o andré se enterrasse tanto em tão pouco tempo, socorro. porque é que te lembraste de entrar aí filho.

Não sei como é que ele entrando a meio do jogo consegue enterrar-se tão facilmente. Eu nem digo que ele devia ter-se colado ao Savate, porque está no direito de não gostar do jogo dele. Agora, entrar assim a pé juntos desta maneira, com argumentos vazios e esta postura de Chico esperto… :| tinha as ferramentas todas para chegar lá e ter o jogo paralelo aos dois grupos, mas tudo o que fez até agora foi cagada atrás de cagada :haha: que triste

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RIP SaDe...

A Débora também não está a ser muito inteligente com toda a informação que traz de fora...achei que ia para o lado do Savate, concretizar a tão sonhada vingança...fazer a folha ao Antônio e Barbosa...

Pode sempre tentar voltar ao papel de vítima perseguida...

O drama de como "ratar" alface entre a Noélia, Antônio e Barbosa tá demais...Noélia excitada a ensinar a Barbosa a tratar uma alface para a salada, metade da alface para o lixo...

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Fernando disse:

O tempo vai inocentar o Monteiro

:manas:

Ele deve estar radiante com o ódio massivo que o André recebeu em tão pouco tempo. Não o culpo. :apaga:

O que será que a Joanna do fórum está a achar disto tudo? :fancy:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Buwayh disse:

Ele deve estar radiante com o ódio massivo que o André recebeu em tão pouco tempo. Não o culpo. :apaga:

O que será que a Joanna do fórum está a achar disto tudo? :fancy:

 

e se fosses chatear para outro lado, que eu mal tenho visto isto? tipo, acho que tá a ser burro em ir contra os favoritos, mas acho que seria sempre criticado fosse qual fosse a posição que tivesse no jogo, se não fosse por uma coisa seria por outra. devia ter ficado em casa. mas repito não tenho acompanhado muito. leio uma coisa ou ou outra que se passa, mas meh não estou virada para isto.

depois a obcecada sou eu, estamos em fevereiro e tu a melgar por causa do bb23 . andamento.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só porque andei a rever alguns videos antigos de SS :olhos:

Agora vou aproveitar o topic para dizer que tive a ver fotos da fanny e fiquei chocado.

Eu detestava a Fanny, e lembro-me na altura ela me dar aquelas vibes de mulher completamente descuidada (para não lhe chamar outra coisa).

Já treino há mais de 10 anos e admito que foi das melhores transformações que vi em toda a minha vida.

É uma mulher nova, gostava de a ver num programa destes passados tantos anos.

spacer.pngspacer.png

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reality disse:

RIP SaDe...

A Débora também não está a ser muito inteligente com toda a informação que traz de fora...achei que ia para o lado do Savate, concretizar a tão sonhada vingança...fazer a folha ao Antônio e Barbosa...

Pode sempre tentar voltar ao papel de vítima perseguida...

O drama de como "ratar" alface entre a Noélia, Antônio e Barbosa tá demais...Noélia excitada a ensinar a Barbosa a tratar uma alface para a salada, metade da alface para o lixo...

 

Débora está o mesmo secador de sempre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro que a Andreia, Virgínia e Feliciano foram "expulsos" por conta de problemas num joelho...o Savate é o Savate...

Agora a TVI pode provar ao André que é possível uma pessoa em Cadeira de Rodas participar num BB...com pequenas adaptações. 

O pobre André mais uma vez quis comparar o que não se compara, foi infeliz, quero acreditar que se expressou mal..Vem do desporto onde acho que se pede o tal atestado de robustez??? Mas de certeza que na vida profissional de ginásios já se cruzou com pessoas com algum grau de incapacidade muito mais ativas que as ditas "normais"...

Neste momento no BBB está uma planta com um pé partido, não participa de algumas provas mas tem todos os cuidados de saúde necessários à disposição...já levou uma chamada de atenção, por não cumprir as recomendações médicas...colocou o pé no chão e caminhou, mais uma vez era expulsa ahahaha também participou um concorrente que sofreu uma amputação de uma perna, participa até em provas nos jogos paralímpicos...BBB inclusivo, chora André e TVI...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O André dizer isso do Savate, a insinuar que ele tem uma deficiência é mau demais. Tem o direito de não se identificar com ele e não gostar do jogo dele, mas dizer isso é muito baixo nível. Tenho pena que o André esteja a cavar a sua própria sepultura porque ele saiu com boa imagem no BB2023...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João_O disse:

O André dizer isso do Savate, a insinuar que ele tem uma deficiência é mau demais. Tem o direito de não se identificar com ele e não gostar do jogo dele, mas dizer isso é muito baixo nível. Tenho pena que o André esteja a cavar a sua própria sepultura porque ele saiu com boa imagem no BB2023...

Neste desafio tentou uma nova abordagem para calar a boca dos haters, que o consideravam uma planta, e acabou por mostrar aquilo que é na realidade... uma pessoa sonsa, dissimulada, e que não joga com o baralho todo.

Não tenho pena nenhuma, pelo contrário, a assistir de camarote a queda do André no jogo.

O tempo acabou por dar razão ao Monteiro quando lhe tirou a pinta no BB23. 

Editado por Aljubarrota
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, joanna disse:

 

e se fosses chatear para outro lado, que eu mal tenho visto isto? tipo, acho que tá a ser burro em ir contra os favoritos, mas acho que seria sempre criticado fosse qual fosse a posição que tivesse no jogo, se não fosse por uma coisa seria por outra. devia ter ficado em casa. mas repito não tenho acompanhado muito. leio uma coisa ou ou outra que se passa, mas meh não estou virada para isto.

depois a obcecada sou eu, estamos em fevereiro e tu a melgar por causa do bb23 . andamento.

Calminha. :riso: Isto não tem nada a ver com o BB2023, mas sim com a edição atual. Tu defendias o André incondicionalmente e tinhas sempre uma justificação pronta para inocentá-lo de tudo, por isso fiquei curioso sobre qual seria a tua posição agora, uma vez que não te tenho visto por aqui. 

Não te estou a atacar. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O André sempre foi assim, sonso, dissimulado, aliás quando chamou „assassino“ ao Zaza( e eu não gosto do Zaza) mostrou aquilo que ele é, aqui no fórum é que era um „divo“ , ele teve sorte foi de estar ao lado da Márcia que era autêntica e do Hugo que tinha o seu carisma, porque o André sempre foi o que está a mostrar aqui. 
Mesquinho, falso, sonso, dissimulado…

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

O André sempre foi assim, sonso, dissimulado, aliás quando chamou „assassino“ ao Zaza( e eu não gosto do Zaza) mostrou aquilo que ele é, aqui no fórum é que era um „divo“ , ele teve sorte foi de estar ao lado da Márcia que era autêntica e do Hugo que tinha o seu carisma, porque o André sempre foi o que está a mostrar aqui. 
Mesquinho, falso, sonso, dissimulado…

O André não chamou assassino a ninguém. Mds :facepalm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Lembro que a Andreia, Virgínia e Feliciano foram "expulsos" por conta de problemas num joelho...o Savate é o Savate...

Agora a TVI pode provar ao André que é possível uma pessoa em Cadeira de Rodas participar num BB...com pequenas adaptações. 

O pobre André mais uma vez quis comparar o que não se compara, foi infeliz, quero acreditar que se expressou mal..Vem do desporto onde acho que se pede o tal atestado de robustez??? Mas de certeza que na vida profissional de ginásios já se cruzou com pessoas com algum grau de incapacidade muito mais ativas que as ditas "normais"...

Neste momento no BBB está uma planta com um pé partido, não participa de algumas provas mas tem todos os cuidados de saúde necessários à disposição...já levou uma chamada de atenção, por não cumprir as recomendações médicas...colocou o pé no chão e caminhou, mais uma vez era expulsa ahahaha também participou um concorrente que sofreu uma amputação de uma perna, participa até em provas nos jogos paralímpicos...BBB inclusivo, chora André e TVI...

já li, que ele faz/adapta treinos para pessoas com deficiências/limitações físicas, por isso não me parece que ele tenha qualquer problema ou preconceito com isso. 

mas esteve mal porque nem devia ter usado a lesão do savate como argumento, nem devia ter sido assunto. devia estar estado calado, para não se meter em caminhos apertados. mas a culpa não é dele se nunca entrou ninguém com alguma deficiência física. 

pôr a questão da inclusão na parvoíce que ele disse parece-me demais, em mais de 20 anos quem nunca se preocupou com isso foi a endemol/tvi.

e desculpa @João_O, ele não insinuou que o savate tinha uma deficiência, por amor de deus, menos. apenas que fazem testes para ver se estão aptos. mas novamente, nem devia ter puxado o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se o Savate chegou a fazer rx à perna ou pé??? Pode ter feito uma fratura...depois deste tempo todo já foi

Não acompanho muito e só ouvi dizer que o enfermeiro mandou colocar gelo e fazer elevação do pé...não sei se foi acompanhado por um ortopedista...

Sempre que alguém se lesiona neste programa é um mistério, não comunicam nada...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o Extra de ontem, comentários sensatos, o que vale ainda são esses Extras com comentadores que não vão em manadas. Aqui no fórum continuam os exageros de sempre, o André não disse nada de grave, ele continua a defender-se como pode e a tentar posicionar-se no jogo, isso da lesão foi uma espécie de ponto de vista em conversa corrente com outro concorrente, pode não ter sido o mais acertado de se dizer mas não foi grave, simplesmente continua-se a escrutinar e julgar tudo o que os concorrentes dizem o que torna isto tão chato. Mas enfim, daqui a pouco estão a dizer que o André é bronco já aqui no fórum todos os homens são broncos. [emoji23] Queimado segundo dizem aqui já ele está, também é uma facilidade dizerem que os concorrentes estão queimados. [emoji19] Parece-me que o fórum não gosta de quem vá contra o Savate por causa da Noélia que é adorada aqui, é que gostarem do Savate seria estranho tendo em conta o que se defende por aqui, mas pronto as parcialidades que já estamos habituados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, João Fernandes said:

Adorei o Extra de ontem, comentários sensatos, o que vale ainda são esses Extras com comentadores que não vão em manadas. Aqui no fórum continuam os exageros de sempre, o André não disse nada de grave, ele continua a defender-se como pode e a tentar posicionar-se no jogo, isso da lesão foi uma espécie de ponto de vista em conversa corrente com outro concorrente, pode não ter sido o mais acertado de se dizer mas não foi grave, simplesmente continua-se a escrutinar e julgar tudo o que os concorrentes dizem o que torna isto tão chato. Mas enfim, daqui a pouco estão a dizer que o André é bronco já aqui no fórum todos os homens são broncos. emoji23.png Queimado segundo dizem aqui já ele está, também é uma facilidade dizerem que os concorrentes estão queimados. emoji19.png Parece-me que o fórum não gosta de quem vá contra o Savate por causa da Noélia que é adorada aqui, é que gostarem do Savate seria estranho tendo em conta o que se defende por aqui, mas pronto as parcialidades que já estamos habituados.

Como tu não gostas do Savate porque herdou os fãs do Monteiro :lol: Aliás, se o André se chamasse Monteiro e tivesse vindo com a bazófia toda com que veio, tu ias criticá-lo fortemente

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, João Fernandes disse:

Adorei o Extra de ontem, comentários sensatos, o que vale ainda são esses Extras com comentadores que não vão em manadas. Aqui no fórum continuam os exageros de sempre, o André não disse nada de grave, ele continua a defender-se como pode e a tentar posicionar-se no jogo, isso da lesão foi uma espécie de ponto de vista em conversa corrente com outro concorrente, pode não ter sido o mais acertado de se dizer mas não foi grave, simplesmente continua-se a escrutinar e julgar tudo o que os concorrentes dizem o que torna isto tão chato. Mas enfim, daqui a pouco estão a dizer que o André é bronco já aqui no fórum todos os homens são broncos. emoji23.png Queimado segundo dizem aqui já ele está, também é uma facilidade dizerem que os concorrentes estão queimados. emoji19.png Parece-me que o fórum não gosta de quem vá contra o Savate por causa da Noélia que é adorada aqui, é que gostarem do Savate seria estranho tendo em conta o que se defende por aqui, mas pronto as parcialidades que já estamos habituados.

Realmente tudo o que aquelas 3 disseram foi de uma sensatez gigante, aliás nem entendo como não estão beatificadas 🙄

A maneira como falam do Savate e da Noelia é completamente ridícula, principalmente vindo da Helena Isabel, esse poço de moralidade. 

O André que gosta tanto de argumentos e de pessoas inteligentes caiu no jogo de uma pessoa que ele diz ser uma planta e atirou para o ar um argumento completamente disparatado que foi a lesão do Savate. O André estava bem era em casa, porque é a planta do Savate que lhe está a dar exposição. Agora imagina que o savate não era planta 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...