Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, TheSecret disse:

Curiosidade: O "Secret Story: Desafio Final 2" foi em 2014. Engraçado que temos outro Desafio Final 2 exatamente 10 anos depois. 

Só falta mesmo a Érica

Vai fazer 10 anos do barraco "não fui eu que andei a roubar na zara" "o que é que tem o cachecol?":haha:

Chamem de novo a Rute e a Juliana. Queremos o reencontro delas.:adoro_xmas:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, eu acho que o regresso do Cláudio pode ser um atrativo para a Pipoca regressar . Embora tenha receio que ela se pegue novamente com algum concorrente, como quando foi com a Teresa.  é que os concorrentes dos desafios têm outra estaleca. Claramente ela com a Cristina não volta, são duas personalidades fortes e posturas diferentes em relação ao reality. Aliás, com a Cristina até nem regressava nenhum comentador, ela não precisa dessa muleta, ao contrário do Cláudio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente, o BBDF foi uma decisão de última hora, devido ao reality da SIC e às boas audiências desta edição. O Cláudio vai tapar o buraco para a Cristina não ficar sobrecarregada. Se tivessem decidido o BBDF antes do DCAE, era a Cristina na mesma.

E parece-me óbvio que os comentadores das Galas vão ser exatamente os mesmos e que o anúncio do BB2024 com a Cristina é para não deixar a imprensa especular sobre ela.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Fernando disse:

Por acaso, eu acho que o regresso do Cláudio pode ser um atrativo para a Pipoca regressar . Embora tenha receio que ela se pegue novamente com algum concorrente, como quando foi com a Teresa.  é que os concorrentes dos desafios têm outra estaleca. Claramente ela com a Cristina não volta, são duas personalidades fortes e posturas diferentes em relação ao reality. Aliás, com a Cristina até nem regressava nenhum comentador, ela não precisa dessa muleta, ao contrário do Cláudio.

A 🍿 não volta. A menos que lhe paguem um valor absurdo e sabemos que não há orçamento na TVI

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Max30 disse:

Falava-se de uma edição de Casa dos Segredos em março, mas já tiraram isso da ideia.

O Secret Story era ideal para o regresso da MBM em março. Uma pena que já tenham descartado o regresso do formato.

Editado por Lee
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV7Dias serão entre 12 a 16 concorrentes e (para já) estarão aqui: Miguel Vicente, Catarina Esparteiro, Ossman, Fábio Gonçalves 

 

Sim, Miguel Vicente num reality em que o Cláudio Ramos apresenta. Já queremos barracos entre concorrentes e apresentador (Além de barracos entre concorrentes) :galderia:

 

https://dioguinho.com/tudo-sobre-o-big-brother-desafio-final-concorrentes-ja-convidados-e-veteranos-de-fora/

 

Também estão a ponderar convidar alguns do "O Triângulo". 

Editado por Max30
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV7 Dias diz que o Moniz queria o Goucha a apresentar isto e que chegaram a haver reuniões com ele, a Cristina é que preferiu o Cláudio Ramos. A revista diz também que a Cristina queria acumular a apresentação disto com o Dança Com As Estrelas mas o Moniz não aceitou porque "seria uma overdose de Cristina e iria parecer que o canal não tinha mais profissionais capazes". Quanto aos concorrentes, Miguel Vicente é o mais desejado e já esteve em negociações, passa de comentador para jogador. Catarina Esparteiro, Ossman e Fábio da atual edição também já foram contactos. O Moniz mostrou-se irredutível para deixar cair o reality show nesta fase, sabe que é essencial continuar com o programa.

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Max30 disse:

Segundo a TV7Dias serão entre 12 a 16 concorrentes e (para já) estarão aqui: Miguel Vicente, Catarina Esparteiro, Ossman, Fábio Gonçalves 

 

Sim, Miguel Vicente num reality em que o Cláudio Ramos apresenta. Já queremos barracos entre concorrentes e apresentador (Além de barracos entre concorrentes) :galderia:

 

https://dioguinho.com/tudo-sobre-o-big-brother-desafio-final-concorrentes-ja-convidados-e-veteranos-de-fora/

 

Também estão a ponderar convidar alguns do "O Triângulo". 

O Triângulo para mim foi um Big Brother

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, João Fernandes disse:

A TV7 Dias diz que o Moniz queria o Goucha a apresentar isto e que chegaram a haver reuniões com ele, a Cristina é que preferiu o Cláudio Ramos. A revista diz também que a Cristina queria acumular a apresentação disto com o Dança Com As Estrelas mas o Moniz não aceitou porque "seria uma overdose de Cristina e iria parecer que o canal não tinha mais profissionais capazes". Quanto aos concorrentes, Miguel Vicente é o mais desejado e já esteve em negociações, passa de comentador para jogador. Catarina Esparteiro, Ossman e Fábio da atual edição também já foram contactos. O Moniz mostrou-se irredutível para deixar cair o reality show nesta fase, sabe que é essencial continuar com o programa.

Bem, acho a opção pelo Cláudio Ramos mais positiva para o barraco. Não sou fã do Goucha em reality-shows, apesar do Cláudio ser medíocre. 

Quanto à Cristina querer acumular tudo, não sei até que ponto, mas seria completamente ridículo. 

Quando a ter concorrentes do Triângulo: credo. Eu não vi isso. Não dá para fingir que não existiu? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Mais vale esquecer que existiu isso... 

Porquê?

Tinha bons personagens o Triangulo, a produção que fez uma salganhada ao início e não soube fazer a diferença com o formato...e dava para jogar muito bem com a ideia de Triângulo...

Só a Lara Moniz ou Jandira valem por metade do Cast desta edição do BB...

A Mariana, se entrar gente do Triângulo, quase aposto que entra...ou o melhor jogador de todos os tempos Moisés...

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

A TV7 Dias diz que o Moniz queria o Goucha a apresentar isto e que chegaram a haver reuniões com ele, a Cristina é que preferiu o Cláudio Ramos. A revista diz também que a Cristina queria acumular a apresentação disto com o Dança Com As Estrelas mas o Moniz não aceitou porque "seria uma overdose de Cristina e iria parecer que o canal não tinha mais profissionais capazes". Quanto aos concorrentes, Miguel Vicente é o mais desejado e já esteve em negociações, passa de comentador para jogador. Catarina Esparteiro, Ossman e Fábio da atual edição também já foram contactos. O Moniz mostrou-se irredutível para deixar cair o reality show nesta fase, sabe que é essencial continuar com o programa.

Se isto for verdade, Moniz sempre correto. O Goucha era muito melhor opção que este pseudo-apresentador. E não acredito que o Cláudio aceite apresentar um reality com o Miguel, honestamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

A TV7 Dias diz que o Moniz queria o Goucha a apresentar isto e que chegaram a haver reuniões com ele, a Cristina é que preferiu o Cláudio Ramos. A revista diz também que a Cristina queria acumular a apresentação disto com o Dança Com As Estrelas mas o Moniz não aceitou porque "seria uma overdose de Cristina e iria parecer que o canal não tinha mais profissionais capazes". Quanto aos concorrentes, Miguel Vicente é o mais desejado e já esteve em negociações, passa de comentador para jogador. Catarina Esparteiro, Ossman e Fábio da atual edição também já foram contactos. O Moniz mostrou-se irredutível para deixar cair o reality show nesta fase, sabe que é essencial continuar com o programa.

Se fosse o Goucha a apresentar à noite seria o caos.

(Também, acho que já apresentou realities à noite, só uma vez)

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Reality disse:

Porquê?

Tinha bons personagens o Triangulo, a produção que fez uma salganhada ao início e não soube fazer a diferença com o formato...e dava para jogar muito bem com a ideia de Triângulo...

Só a Lara Moniz ou Jandira valem por metade do Cast desta edição do BB...

A Mariana, se entrar gente do Triângulo, quase aposto que entra...ou o melhor jogador de todos os tempos Moisés...

 

Ahahahah noção para que te quero. Tens que pagar a conta da NOS, estás sem televisão desde setembro, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodassss disse:

Ahahahah noção para que te quero. Tens que pagar a conta da NOS, estás sem televisão desde setembro, pelo menos.

Mas ele tem razão. A Lara e a Jandira pisam em alguns concorrentes da edição atual (Mariana, Dulce, Fábio, Zé Pedro, Iasmim, Palmira, Vina... até no Vale e Jéssica por exemplo).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Mar-Vell said:

Mas ele tem razão. A Lara e a Jandira pisam em alguns concorrentes da edição atual (Mariana, Dulce, Fábio, Zé Pedro, Iasmim, Palmira, Vina... até no Vale e Jéssica por exemplo).

Parece-me óbvio...

Até podia ir buscar mais nomes do Triângulo e acrescentar mais nomes na lista de flops desta edição BB...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Rúben Vieira disse:

Se isto for verdade, Moniz sempre correto. O Goucha era muito melhor opção que este pseudo-apresentador. E não acredito que o Cláudio aceite apresentar um reality com o Miguel, honestamente.

O Cláudio em realitys é melhor do que o Goucha. Nem tem comparação.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

Confirmaram que a Cristina e o Goucha não se dão :triste_xmas:

Acho que até confirma é que se dão, o Goucha a chamar a Cristina a um canto “Olha lá, o outro está farto de me chatear, diz que não me queres que eu tenho mais que fazer que ir apresentar o BB outra vez” :galderia:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...