Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 18 minutos, O Informador disse:

Quem será? 

Vai entrar novamente o Miguel... não foi ao 2 às 10 e aquele choro fake não me convenceu... 

além de não se ter despedido de ninguém...

Foi fazer a sua festa de aniversário, e agora entra novamente e com mais força... :-(

Quem vai ficar azeado vão ser o Carlos e a Taful, que vê-se claramente que ficaram todos confiançudos com esta saída

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Fox Scully disse:

Vai entrar novamente o Miguel... não foi ao 2 às 10 e aquele choro fake não me convenceu... 

além de não se ter despedido de ninguém...

Foi fazer a sua festa de aniversário, e agora entra novamente e com mais força... :-(

Quem vai ficar azeado vão ser o Carlos e a Taful, que vê-se claramente que ficaram todos confiançudos com esta saída

A Cristina disse que como concorrente já não entra e o Cláudio deu a ideia de entrar como observador. Espero que não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nada me admira vindo da TVI neste tipo de conteúdos mas isso mandarem o Miguel passar o aniversário a casa e depois voltarem a metê-lo lá dentro :olhos: epá...

Eu acredito mais que a Érica entra logo à noite, para se juntar ao Carlos contra o Savate.

Isso ou uma Ana Barbosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Mar-Vell disse:

Amanhã entra alguém

Estou com um feeling que será a Márcia.

Agora que o Monteiro não está lá era bom, mas duvido muito, ainda por cima ela recusou ficar como concorrente. Podiam ir buscar alguém do BB2021, BBR ou BB2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, TheSecret disse:

Eu amo o António e a Taful

vocês são betofobicos, só pode. Eles são icones  :chocada:

A Taful é cobrinha, má língua e tudo mas tem carisma, tem um sentido de humor particular e eu até gosto dela. O António é um mal amado, com sede de protagonismo. Embirra com a Noélia sem razão nenhuma. Acredito que ela não seja fácil de conviver na casa, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra. Ele parece que lhe tem um ódio de morte, aliás o António tem sempre um alvo em todas as edições que participa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

A Barbosa só me consigo lembrar dos icónicos bordões "Mas posso falar?" e "Pere lá" :rofl:

"Oh Big, mas tamos de acordo?"

Ela se entra é enterradinha pelo Savate :haha:

____
Um beef que poderia ser explorado, neste ou em futuros DFs, poderia ser o Palmira vs Joana Sobral. A Palmícone tem potencial :rofl: "Fala maijalto"

Editado por Tiagu
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dimitri disse:

A Barbosa só me consigo lembrar dos icónicos bordões "Mas posso falar?" e "Pere lá" :rofl:

Eu tinha ansiedade a ouvi-la falar :manas: 

Se ela entra e com o António lá dentro aquilo vai ser óptimo, vão-se queimar em dobro! Mas confesso que não me importava de ver novamente aquelas teorias de jogo dela sem pés nem cabeça :riso:

Já estou a imaginar:

"A Noélia já está pronta para dar a facada no Savate, está só à espera do momento certo!"

:confusa_julia:

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiagu disse:

"Oh Big, mas tamos de acordo?"

Ela se entra é enterradinha pelo Savate :haha:

____
Um beef que poderia ser explorado, neste ou em futuros DFs, poderia ser o Palmira vs Joana Sobral. A Palmícone tem potencial :rofl: "Fala maijalto"

Palmira lenda injustiçada, cartomante do BB, alívio cómico da edição :adoro: ia-se juntar com a Noélia para serem a dupla de memes, quero

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que a TVI fizesse uma promo ótima para domingo de "Domingo o jogo recomeça": por imagens de que desistiu e dizer "este desafio não é para todos". E dar a ideia de que iriam entrar novos concorrentes.

E no domingo tínhamos a entrada de uma tropa de elite: Alexandra, Érica, Rui Sementes, Diogo Cunha (BB2020), Vânia e Wilson. 

E entrava o Bruno de Carvalho como observador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Mar-Vell disse:

A Patrícia também é muito incoerente.

Se é, mas os outros 3 são piores. 

 

há 15 horas, RafaLopez disse:

Isto afinal continua on fire :clink: Nem parecem tão poucos lá dentro.

Acho que no domingo pode mesmo sair a Bárbara que é a que está mais apagada neste momento. 

Aquele António é um falso do pior, meu deus :manas:

É uma vergonha como destrata e adjectiva a Noélia. 

 

há 15 horas, Rodrigo Soares disse:

Estes 4 metem-me mais ranço que os Toreros, então o António e a Taful

São mesmo reles. Não os suporto. 

 

há 1 hora, TiMaria disse:

Já nada me admira vindo da TVI neste tipo de conteúdos mas isso mandarem o Miguel passar o aniversário a casa e depois voltarem a metê-lo lá dentro :olhos: epá...

Eu acredito mais que a Érica entra logo à noite, para se juntar ao Carlos contra o Savate.

Isso ou uma Ana Barbosa.

Vira essa boca para lá 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...