Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

Just now, João Fernandes said:

A própria TVI não ia inventar que era em meados, digo eu, mas pronto. emoji23.png Eles costumam copiar o comunicado e colar nessas páginas, mas não sei. De qualquer forma é estranho anunciarem já, daí achar que poderá vir logo a seguir, entre março e junho, e depois um novo programa em setembro, o que seria ótimo, tipo o regresso do Secret Story.

O comunicado não está colado, isso é mesmo uma pseudo-notícia :lol: Por exemplo, já nesta outra pseudo-notícia não referem nada sobre "meados"

https://tvi.iol.pt/bigbrother/claudio-ramos/cristina-ferreira/confirmadas-mais-duas-edicoes-de-big-brother-claudio-ramos-e-cristina-ferreira-assumem-a-conducao 

O comunicado é este

https://tvi.iol.pt/bigbrother/claudio-ramos/13-12-2023/claudio-ramos-e-o-novo-apresentador-do-big-brother-desafio-final 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jjsousa disse:

Mas então… e o dança?

Big brother - desafio final sábados a noite como aconteceu no duplo impacto 

Dança aos domingos 

Esperemos que não rebentem com o orçamento logo no primeiro trimestre porque com Cacau, Big Brother e Dança com as estrelas vão andar a água no fim de 2024

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Que especulação parva… só por causa da palavra “meados”? Acho que isso não significa nada no texto da SELFIE. Têm opções mais baratas para fazer o verão… 

Acho que anunciaram a edição 2024 por uma questão publicitária. 

Exato, eu acho que também por causa da imagem da Cristina, para não haver revistas a dizer “AFASTADA DO PROGRAMA”

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer:

  • Janeiro a Fevereiro: BB - Desafio Final
  • Março a Junho: Secret Story 8 (Maria Botelho Moniz)
  • Junho a Setembro: Perdidos na Tribo 2 (Leonor Poeiras)
  • Setembro a Dezembro: Reality ou talent-show (Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha)
  • (31) Dezembro a Abril: BB2025 (Teresa Guilherme)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jjsousa disse:

Podiam fazer:

  • Janeiro a Fevereiro: BB - Desafio Final
  • Março a Junho: Secret Story 8 (Maria Botelho Moniz)
  • Junho a Setembro: Perdidos na Tribo 2 (Leonor Poeiras)
  • Setembro a Dezembro: Reality ou talent-show (Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha)
  • (31) Dezembro a Abril: BB2025 (Teresa Guilherme)

Esquece a Teresa nos realiys ela nunca mais voltará a fazer reality show, findou ali no BB DI.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pt1111 disse:

Exato, eu acho que também por causa da imagem da Cristina, para não haver revistas a dizer “AFASTADA DO PROGRAMA”

Exato KK

Eu até diria que, por estar "confirmado" que vem, tem mais possibilidade de ser cancelado -q :mico: Qual questão publicitária. Sabemos bem o que a casa gasta

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não surpreende ninguém a aposta, ainda mais quando as últimas semanas o BB tem feito bons resultados nos seus diários, extra incluído.

O regresso do Cláudio também faz sentido e mata 3 coelhos de uma só cajadada: um refresh do apresentador/dinâmica, cala as críticas sobre a Cristina e ainda permite que o Dança surja numa fase mais avançada do ano, entre Abril ou Maio conforme o sucesso do BB, possivelmente com menos concorrência aos domingos, e a entrar já no Verão que provavelmente será preenchido com o Vai ou Racha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JM26 disse:

Acho que não surpreende ninguém a aposta, ainda mais quando as últimas semanas o BB tem feito bons resultados nos seus diários, extra incluído.

O regresso do Cláudio também faz sentido e mata 3 coelhos de uma só cajadada: um refresh do apresentador/dinâmica, cala as críticas sobre a Cristina e ainda permite que o Dança surja numa fase mais avançada do ano, entre Abril ou Maio conforme o sucesso do BB, possivelmente com menos concorrência aos domingos, e a entrar já no Verão que provavelmente será preenchido com o Vai ou Racha. 

O dança estreia em janeiro, já foi confirmado pela tvi também 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal, Lisboa: esperávamos, desejámos, conseguimos. Vitória. :noelia:

Saudades do Cláudio a apresentar o BB :manas:

Realidade: Na 2ª gala já vou falar mal dele e da sua imparcialidade :haha:

Realmente podiam mudar o nome; DF já é muito batido. Podiam fazer BB: Missão Espacial ou algo do género, relativo ao tema da casa.

 

____

Voltava com ele em setembro com o BB2024 e depois em 2025 regressava o SS com a Botelha. A Cristina ficava com um formato inédito e com investimento.

Em relação aos RS, faria uma troca entre BB e SS: BB todos os anos em setembro e SS todos os anos em abril. Iam intercalando os formatos entre os 2.

Editado por Tiagu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pt1111 disse:

O dança estreia em janeiro, já foi confirmado pela tvi também 

Então sempre vai para os sábados? A meu ver não tem muito sentido, depois a partir de maio ficam desfalcados de entretenimento em directo e de competição. Vamos ter uma TVI a apostar forte nos dos primeiros meses para conseguir a tão almejada liderança mensal para nos meses quentes andar a penar com novelas e VoR aos fins de semana. 

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Pedro M. disse:

"Desafio Final" já é uma submarca bem estabelecida, não acho que faça sentido mudar.

É o que eu acho também. É uma submarca forte que surgiu no Secret Story. Toda a gente usava esse termo para falar de possíveis edições com ex-concorrentes/

 Até me surpreendo de terem tido a inteligência de usar o nome no BB. 

Usar outros nomes só complica e cria um caos na numeração de edições!!

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...