Jump to content

Audiências de domingo [08/10/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 3 horas, JM26 disse:

Indirectamente até que sai, tal como do bolso dos milhões de portugueses que pagam a mais no supermercado, nas telecomunicações, etc. 

E não é obsessão, é realismo aos que diziam que a Cristina trazia mais audiências ao BB e como se vê basta haver algo mais interessante na concorrência que a audiência dissipa se. 

Gostava que me explicasses o que o salário duma apresentadora pago por uma empresa PRIVADA tem a ver com o custo de vida. É que sinceramente não atinjo…

  • Gosto 5
  • Obrigado 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, thass_hot disse:

Gostava que me explicasses o que o salário duma apresentadora pago por uma empresa PRIVADA tem a ver com o custo de vida. É que sinceramente não atinjo…

Com o custo de vida, não tem nada :mosking:   Só compreendo o ponto de vista naquela perspetiva anti-capitalista, de protestar a desigualdade salarial entre as classes altas e as mais baixas. Mesmo aí, eu diria que pelo menos é bom que uma mulher seja tão bem paga no nosso país, I guess.

Se o problema fosse mesmo a Cristina, estávamos muito melhores :clap:

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JM26 disse:

Indirectamente até que sai, tal como do bolso dos milhões de portugueses que pagam a mais no supermercado, nas telecomunicações, etc. 

Ahn? O salário é pago pela Media Capital, que não é financiada (que eu saiba) por dinheiros públicos. Não entendo a lógica das ideias, se a Cristina ainda estivesse na RTP até compreendia, agora assim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O desporto quase desaparece da grelha da CNN para dar lugar à atualidade e os resultados voltam a subir novamente. Desistam do desporto na CNN :rofl: Aquilo que era uma das forças da TVI24 é fraqueza da CNN.

E nota-se que em dias de eventos altamente importantes (como a intensificação do conflito entre Israel e Hamas), a CNN parece-me subir mais que a SIC N. Ou seja, parece-me que a CNN ficou com aquilo que a SIC N era até Nov de 2023: o canal top of mind quando algo de extraordinário acontece.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Com o custo de vida, não tem nada :mosking:   Só compreendo o ponto de vista naquela perspetiva anti-capitalista, de protestar a desigualdade salarial entre as classes altas e as mais baixas. Mesmo aí, eu diria que pelo menos é bom que uma mulher seja tão bem paga no nosso país, I guess.

Se o problema fosse mesmo a Cristina, estávamos muito melhores :clap:

Isso é mentalidade de comunista, se a mulher tem abundância financeira e tem a sorte de ganhar euros a trabalhar seja muito ou pouco, ela está de parabéns, não temos q a fazer ganhar menos pq é injusto pra quem não ganha tanto. Mas n me parece q ele esteja a ir por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Isso é mentalidade de comunista, se a mulher tem abundância financeira e tem a sorte de ganhar euros a trabalhar seja muito ou pouco, ela está de parabéns, não temos q a fazer ganhar menos pq é injusto pra quem não ganha tanto. Mas n me parece q ele esteja a ir por aí.

Mas eu não diminuo o trabalho dela nem um pouco, nem sequer sou daqueles que fala constantemente na riqueza que ela tem, putz. Ainda bem para ela e fico feliz.

Dito isso, sim, pode-se dizer que tenho 'mentalidade de comunista' :clap:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

O desporto continua a valer a pena na RTP 2. 

Só a Teresinha e companhia é que não é capaz de fazer um rescaldo de um momento histórico para enfiar uma entrevista a um coreógrafo em 15 minutos no Jornal 2...

há 8 horas, Johnman disse:

Se as câmaras pagam quase tudo, é a forma que eles arranjam de ter programação inédita aos domingos, já que o Fragoso espeta repetições quando acha que não vale a pena :haha:

É começar a haver processos por esse país fora, qualquer Câmara que aposte nisto neste momento é gestão danosa :mico:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tomás_RL disse:

O desporto quase desaparece da grelha da CNN para dar lugar à atualidade e os resultados voltam a subir novamente. Desistam do desporto na CNN :rofl: Aquilo que era uma das forças da TVI24 é fraqueza da CNN.

E nota-se que em dias de eventos altamente importantes (como a intensificação do conflito entre Israel e Hamas), a CNN parece-me subir mais que a SIC N. Ou seja, parece-me que a CNN ficou com aquilo que a SIC N era até Nov de 2023: o canal top of mind quando algo de extraordinário acontece.

*2021

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, thass_hot disse:

Gostava que me explicasses o que o salário duma apresentadora pago por uma empresa PRIVADA tem a ver com o custo de vida. É que sinceramente não atinjo…

Nao é uma empresa privada qualquer, é uma empresa de media. E não falei em custo de vida, falei em oligopolios como os das telecomunicações e grande retalho que sim controlam os seus respectivos mercados e fazem concertação de preços, já ouviste falar? Isto tudo enquanto esbanjam milhões em publicidade e nem assim saímos da miséria de televisão portuguesa que temos. 

há 6 horas, Diogo O. disse:

Ahn? O salário é pago pela Media Capital, que não é financiada (que eu saiba) por dinheiros públicos. Não entendo a lógica das ideias, se a Cristina ainda estivesse na RTP até compreendia, agora assim... 

Na altura da pandemia foram pagos dinheiro públicos como antecipação de suposta publicidade institucional (eu nem dei por ela) e a Media capital e a Impresa até foram quem mais ganhou com isso, o que foi outro disparate, mas pronto. 

Mas mesmo recentemente tivemos a CNN a promover as JMJ com um contrato com a câmara municipal de Lisboa penso eu, por isso infelizmente isso acontece e muitas vezes encapotado o que é ainda pior. 

Depois as ajudas das câmaras municipais dos programas de domingo e isto já há mais de 10 anos e nos últimos 3 anos em todos os canais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JM26 disse:

Nao é uma empresa privada qualquer, é uma empresa de media. E não falei em custo de vida, falei em oligopolios como os das telecomunicações e grande retalho que sim controlam os seus respectivos mercados e fazem concertação de preços, já ouviste falar? Isto tudo enquanto esbanjam milhões em publicidade e nem assim saímos da miséria de televisão portuguesa que temos. 

Depois da página "José Figueiras não teve nada a ver com o 11 de Setembro" acho que devíamos criar uma "Cristina Ferreira não teve nada a ver com a inflação".

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, JM26 disse:

Nao é uma empresa privada qualquer, é uma empresa de media. E não falei em custo de vida, falei em oligopolios como os das telecomunicações e grande retalho que sim controlam os seus respectivos mercados e fazem concertação de preços, já ouviste falar? Isto tudo enquanto esbanjam milhões em publicidade e nem assim saímos da miséria de televisão portuguesa que temos. 

Na altura da pandemia foram pagos dinheiro públicos como antecipação de suposta publicidade institucional (eu nem dei por ela) e a Media capital e a Impresa até foram quem mais ganhou com isso, o que foi outro disparate, mas pronto. 

Mas mesmo recentemente tivemos a CNN a promover as JMJ com um contrato com a câmara municipal de Lisboa penso eu, por isso infelizmente isso acontece e muitas vezes encapotado o que é ainda pior. 

Depois as ajudas das câmaras municipais dos programas de domingo e isto já há mais de 10 anos e nos últimos 3 anos em todos os canais.

Ou seja tanto as câmaras como o estado pagam a publicidade que é feita nos canais privados... Onde é que isso é financiar canais? Isso é o pagamento de um serviço. 

A antecipação das verbas da publicidade institucional durante a pandemia, tens noção que foi o estado que segurou 70% do tecidos empresarial do país?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, JM26 disse:

Nao é uma empresa privada qualquer, é uma empresa de media. E não falei em custo de vida, falei em oligopolios como os das telecomunicações e grande retalho que sim controlam os seus respectivos mercados e fazem concertação de preços, já ouviste falar? Isto tudo enquanto esbanjam milhões em publicidade e nem assim saímos da miséria de televisão portuguesa que temos. 

Na altura da pandemia foram pagos dinheiro públicos como antecipação de suposta publicidade institucional (eu nem dei por ela) e a Media capital e a Impresa até foram quem mais ganhou com isso, o que foi outro disparate, mas pronto. 

Mas mesmo recentemente tivemos a CNN a promover as JMJ com um contrato com a câmara municipal de Lisboa penso eu, por isso infelizmente isso acontece e muitas vezes encapotado o que é ainda pior. 

Depois as ajudas das câmaras municipais dos programas de domingo e isto já há mais de 10 anos e nos últimos 3 anos em todos os canais. 

Não viste a publicidade à vacinação, o fique em casa nos programas, etc etc, e tudo isso. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JM26 disse:

Depois as ajudas das câmaras municipais dos programas de domingo e isto já há mais de 10 anos e nos últimos 3 anos em todos os canais. 

Isso é um facto que eu não sabia. Mas, disseram-me que as câmaras municipais pagam para programas tipo Somos Portugal, etc, irem às terras. Não sei valores, mas devem existir documentos na internet sobre isso. Mas, meio que é "publicidade" para a terra, deve ser por aí! 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ru22 disse:

Ou seja tanto as câmaras como o estado pagam a publicidade que é feita nos canais privados... Onde é que isso é financiar canais? Isso é o pagamento de um serviço. 

A antecipação das verbas da publicidade institucional durante a pandemia, tens noção que foi o estado que segurou 70% do tecidos empresarial do país?

É uma forma de colocares as coisas.. Esquecendo que já temos 2 canais públicos para publicidade institucional. Mas tudo bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Isso é um facto que eu não sabia. Mas, disseram-me que as câmaras municipais pagam para programas tipo Somos Portugal, etc, irem às terras. Não sei valores, mas devem existir documentos na internet sobre isso. Mas, meio que é "publicidade" para a terra, deve ser por aí! 

no topico do domingao tens valores (nao te assustes :haha:) é so clicar na setinha

 

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dinis F. disse:

Não viste a publicidade à vacinação, o fique em casa nos programas, etc etc, e tudo isso. 

Honestamente não me recordo de ver a publicidade da vacinação, mas deve ter me passado ao lado. O fique em casa dos programas não acredito que entre nessas contas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AG. disse:

Alguém com os dados do jogo de rugby de Portugal? 

A única informação que encontrei a esse respeito foi isto:

Quanto ao Mundial de Râguebi, o jogo histórico entre Portugal e as Ilhas Fiji, transmitido em direto pela RTP2 e pela SPORT TV, registou uma audiência de 299,9 mil espetadores em ambos os canais.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pedro M. disse:

ATLETISMO - 2 / 12.8 (Líder)
CF COMPACTO - 2.1 / 11.2
MISSA TVI - 3.9 / 16.4 (Líder / Melhor share)

VIDA SELVAGEM - 6.5 / 21
CASAMENTO REAL COMPACTO - 4.2 / 13.3
MISSA RTP - 2.6 / 8.7

PJ - 8.4 / 23.1
TVI J - 5.6 / 15.5
JDT - 4.1 / 11.4

FAMA - 6 / 16.6
MISSÃO 100% PT - 2.7 / 7.5

DOMINGÃO - 5.5 / 15.2
SOMOS PT - 4.4 / 12.3
AQUI PT - 1.9 / 5.2

JDN - 9.9 / 19.8
JN - 7.9 / 15.8
TELEJORNAL - 4.2 / 8.5

RAP - 9.9 / 20 (Líder)
BB 1 - 8.2 / 16.3 (Pior rating e Pior share)

HK 1 - 8.7 / 18 (Líder)
HK 2 - 9.2 / 19.7 (Líder)
HK 3 - 9.5 / 22.5 (Líder)
KH 4 - 7.9 / 21
BB 2 - 8.7 / 20.2

BB 3 - 6.5 / 28.3 (Líder)
HK 5 - 5.4 / 19.4
CNP COMPACTO - 3.1 / 15

THE VOICE - 6.1 / 13.3

Casamento Real compacto a fazer um bom numero! 

Se eu fosse a TVI para a semana repetia de novo e ganhava mais um sábado :pinderica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...