Jump to content

Audiências de quinta-feira [05/10/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

SIC bem, se não lembrarmos que teve Sporting x Atalanta na Liga Europa :ph34r:  A tarde se calhar não correu mal, mas aquele HN, putz :cryhappy:

TVI e RTP1 a sofrerem com o feriado, como óbvio.

Sendo feriado também há a tendência para fazer uma média menor. Temos de pensar que sem Liga Europa tinha feito 12 ou 13%. :mosking: Não esperava uma média diária muito maior.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

D10 - 3.4 / 14.1
CF - 3.1 / 13.3
CACHALOTES: AO ENCONTRO DOS GIGANTES - 1.8 / 9.9
CERIMONIAS 5 DE OUTUBRO - 2.5 / 10.2
PORTUGUESES PELO MUNDO - 2.9 / 9.3

PJ - 6.5 / 18.7
TVI J - 5.1 / 14.5
JDT - 4.7 / 13.2

ZORRO - 4.7 / 14.3 (Líder)
A HERDEIRA - 4.1 / 12.6
TOPISSIMA - 2.6 / 7.9
G - 4 / 12.1
A NOSSA TARDE - 2.2 / 6.7

LIGA EUROPA - 10.4 / 27
BB UH - 4.2 / 11.2 (Pior share)
PT EM DIRETO - 2.5 / 6.7 (Pior share)
OPC - 6.3 / 14.6
BB D - 5 / 11.7 (Pior share)

JDN - 10.1 / 20.9
JN - 7.5 / 15.5
TELEJORNAL - 5.7 / 11.9

FESTA - 8.7 / 18.9
PP - 6.4 / 15

QP - 6.1 / 17.9
SO - 5.3 / 15.4

FST - 4.4 / 18 (Líder)
BB EXTRA - 2.7 / 16.5 (Líder)
TRAVESSIA - 2.4 / 14.2
TB - 1.4 / 11.4
 

Z. 

  • Gosto 10
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem digo que o Feriadão não possa ser feito, mas pelo menos que dedicassem o horário 14-17h para cinema e depois lá se metia o enche-chouriços às 17h para rentabilizar a tarde. Se bem que a programação habitual do fim de tarde faria o mesmo ou melhor, para além do continuado desgaste que a tarde de domingo sofreria.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC razoável, não conseguia fazer muito melhor num feriado com bom tempo e com o Sporting a jogar mais cedo num horário difícil e menos habituado a futebol. Deu pelo menos para recuperar alguma margem em relação a champions na tvi na 3a. 

TVI bem para um feriado com futebol na SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha dito isto há uns tempos, acho que o que fez o cinema fracassar mais nos últimos feriados foram as escolhas continuarem centradas nas animações. O público mais novo está muito disperso, ainda por cima sem Disney a maioria dos filmes de animação são mesmo infantis e menos abrangentes. Acho que é mais útil pegar assim num blockbuster adulto, mesmo que seja muito batido. Primeiro Jornal até às 14:40/45, um filme adulto, Prime Acess com a programação regular e pronto, não é preciso misérias de Feriadão.
E ontem como disse a concorrência nos canais de cinema era fraquíssima àquela hora, tudo ajudou.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk


  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

SIC bem, se não lembrarmos que teve Sporting x Atalanta na Liga Europa :ph34r:  A tarde se calhar não correu mal, mas aquele HN, putz :cryhappy:

TVI e RTP1 a sofrerem com o feriado, como óbvio.

Insistir numa programação igual à de todos os dias num feriado, não cola, até o Feriadão os comia de cebolada, como se costuma dizer.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...